O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 12 de julho de 2012

Do Que Um Homem É Capaz

http://6.services.myway.pt/Image/6965ae18-7e24-4bf5-8fe2-e51b7ef19b57?size=300 

Gratidão.

Há uma diferença radical que passa despercebida nesses dias de "fim de mundo" que vivemos e que é preciso fazer aparecer à luz urgente deste agora, já, ou será tarde demais.
Falo desta absurda diferença entre o bípede que conhecemos e chamamos de ser humano e o agora tão falado muito pouco compreendido ou aceito, também  dípode, o ancestral/contemporâneo velhíssimo ser reptiliano.

Antes de mais, e necessariamente, salvemo-nos de polêmicas intelecto/eruditas que a meu ver não passam de inoculadas doutrinas ancestrais, lixo/programas/memórias que ao fim de poucas contas, consciente ou inconscientemente sustentam o estruturado escravismo milenarmente institucionalizado.
 
Não pensem que não li e vivi muita coisa e estudei uma boa dose da literatura que a direita chama, em sua estupidez absurda, de esquerdopatia. Depois de me cansar do lixo da também absurda direitopsicopatia, parti para horizontes mais amplos.
Não joguei minha juventude no lixo.  E é por isto mesmo que afirmo; este conhecimento na contra mão do sistema vigente tem sido deturpado, intencional, e sistematicamente colocado a serviço da casa grande escravista ao doentio desserviço da humanidade perenemente escravizada. 
Crenças e escolhas, nada além. 
"As ações ficam para quem as pratica."
Os reptilianos, se tem alguma alma, não tem coração. Não conhecem a empatia, a não ser o prazer mórbido da sádica reptiliana tortura daqueles humanos de alma livre e amorosa, aos quais odeia, abusa e escraviza. 
Dias melhores, apesar de tudo, virão?
Precisamos começa-los agora, já. "Tudo é  composto de mudanças tomando sempre novas qualidades." Por isso trouxe um pouco de amorosa humanidade através dessa postagem para que possamos melhor conhecer este fenomeno que é o ser humano e que pretende ser extinto pela indecorosa casa grande escravista com seus planos de depopulação e dominação mundial. Mais uma necessária oportunidade de sabermos do que um Homem de verdade é capaz. 
Serei sempre grato a esta bendita Internet que nos permite ultrapassar os muros deste labirinto do nada em que pretendiam nos confinar. 
Então, que de alguma forma mágica esta mensagem possa chegar ao coração de José Mário Branco com minha gratidão e a certeza de que nossa existência tem um propósito além de nossas ingênuas considerações, e jamais são em vão, pois o Divino é o amor incondicional em suas mais sutis infinitas absolutas manifestações.


Segue a entrevista e a canção...

 

Do Que Um Homem É Capaz


No Teatro Tivoli em Lisboa para o Programa Vozes Que Abril Abriu no dia 25 de Abril de 2009.
Letra e música de José Mário Branco

Do que um homem é capaz
As coisas que ele faz
Para chegar aonde quer
É capaz de dar a vida
Para levar de vencida
Uma razão de viver

A vida é como uma estrada
Que vai sendo traçada
Sem nunca arrepiar caminho
E quem pensa estar parado
Vai no sentido errado
A caminhar sòzinho

Vejo a gente cuja a vida

Vai sendo consumida
Por miragens de poder
Agarrados alguns ossos
No meio dos destroços
Do que nunca vão fazer

Vão poluindo o percurso
Com as sobras do discurso
Que lhes serviu pr'abrir caminho
À custa das nossas utopias
Usurpam regalias
Para consumir sòzinho

Com políticas concretas
Impões essas metas
Que nos entram casa dentro
Como a Trilateral
Com a treta liberal
E as virtudes do centro

No lugar da consciência
A lei da concorrência
Pisando tudo pelo caminho
Para castrar a juventude
Mascaram de virtude
O querer vencer sòzinho

Ficam cínicos, brutais
Descendo cada vez mais
Para subir cada vez menos
Quanto mais o mal se expande
Mais acham que ser grande
É lixar os mais pequenos

Quem escolhe ser assim
Quando chegar ao fim
Vai ver que errou o seu caminho
Quando a vida é hipotecada
No fim não sobra nada
E acaba-a sòzinho

Mesmo sendo poderosos
Tão fracos e gulosos
Que precisam do poder
Mesmo havendo tanta gente
Para quem é indiferente
Passar a vida a morrer

Há princípios e valores
Há sonhos e há amores
Que sempre irão abrir caminho
E quem viver abraçado
À vida que há ao lado
Não vai morrer sòzinho
E que morrer abraçado
À vida que há ao lado
Não vai viver sòzinho

José Mário Branco - Música do álbum Resistir é Vencer

Um comentário:

Sílvia disse...

M A R A V I L H O S O!

Difícil encontrar palavras quando texto, música e letra tocam tão profundamente o coração, o "sentir".
Te amo, sou Grata!

Sílvia Regina Imperatore

Related Posts with Thumbnails