O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 19 de maio de 2010

O MINISTÉRIO DA SAÚDE DESINFORMA, ME ADVERTE E EU RESPONDO


RECEBI TAMBÉM POR E-MAIL ESTA ADVERTÊNCIA QUE FOI POSTADA NOS COMENTÁRIOS DA MINHA POSTAGEM ANTERIOR À ESTA.Blogger

Ministério da saúde disse...

O Ministério da Saúde adverte que os e-mails que estão circulando na Internet contrários à Campanha Nacional de Vacinação contra a Influenza H1N1 trazem informações falsas que não condizem com a realidade. Além de serem prejudiciais à saúde pública do país, eles tratam de especulações. Não é verdade. O fato é que mais de 300 milhões de pessoas já foram vacinadas com esta vacina no Hemisfério Norte, sem qualquer efeito colateral grave. A vacina é eficaz, segura e protege a população. E-mails e boatos irresponsáveis como esses ocorrem em todas as campanhas realizadas pelo mundo. Fato semelhante ocorreu no Brasil, durante a Campanha Nacional de Vacinação contra a Rubéola. Naquela época, circularam na internet boatos de que, ao invés de imunizar a população, o Governo brasileiro pretendia esterilizar as pessoas em idade reprodutiva para fazer controle de natalidade. Mas, felizmente, a campanha foi um sucesso e o Brasil está prestes a receber o certificado de País Livre da Rubéola e da Síndrome da Rubéola Congênita. Graças às campanhas de imunização, o Brasil também está livre da Poliomielite e da Varíola. Teorias de conspirações como essas servem apenas para provocar pânico na sociedade. O Ministério da Saúde orienta que, ao receber um e-mail com igual teor, encaminhe a todos os destinatários esta resposta oficial, para que informações falsas não possam tomar maiores proporções, prejudicando o funcionamento de campanhas importantes à saúde dos cidadãos. Para obter informações verídicas sobre a campanha, acesse canais oficiais como o Portal da campanha do Ministério da Saúde www.vacinacaoinfluenza.com.br ou o site da Organização Mundial de Saúde (OMS) www.who.int. Em caso de dúvidas: fernanda.scavacini@saude.gov.br


19 de maio de 2010 03:02
O ministério da saúde contratou dezenas de pessoas para invadirem blogs e redes sociais tais como orkut e facebook, com o intuito de divulgar as desinformações do ministério da saúde e tentar desmentir quaisquer verdades que sejam ditas on-line. Alguns deles assinam como representantes do ministério da saúde, como esta fernanda.scavacini@saude.gov.br, e outros tentam se passar como pessoas comuns.
Em maio de 2009 o Ministério da Saúde já havia contratado 8 pessoas especialmente para "responder boatos na internet sobre a gripe suína" em cerca de 400 blogs e redes sociais como orkut e twitter. Mais recentemente eu lí uma notícia de que mais pessoas haviam sido recrutadas para despejar desinformação na internet, mas não consegui achar mais a fonte de tal notícia. Se você souber, por favor informe através dos comentários.
Excluir
  A nova (velhíssima) ordem mundial escravagista sob o eufemismo de globalização, "invisível aos desatentos" do sistema vigente, escraviza, mente, corrompe, droga e mata; não antes de auferir obscenos lucros com nosso adoecimento por eles mesmos planejado.

Blogger Aldo Luiz disse...


Pois é Fernanda, não há teoria, não há dúvida, há conspiração mesmo. Faça sua (triste) parte, repetindo mecanicamente o que os senhores do mundo mandam, está bem, você é paga para isso, não é paga para raciocinar ou contestar o sistema escravista no e do qual qual você também é vítima. Eu faço minha parte como ser humano que se reconhece ainda livre para pensar e falar, ou não? Os fatos e as evidências estão aí para quem quiser raciocinar... Antes de postar estas mensagens como uma máquina de programa repetidor, estude os textos postados na internet, veja os vídeos postados. Não faça maquinalmente o que te mandam fazer. Use o pouco da humana liberdade "democrática" que nos resta para pensar fora da MATRIX. Não se transforme em um número num computador da casa grande, não se deixe desumanizar, você certamente é jovem e a sua vida é sua, nenhum governo vai fazer isso por você mesma. Os governos são obrigados a fazer o que a OMC e a OMS mandam, está nos contratos que assinaram à nossa revelia, os governos que tomam atitudes autônomas como o da Polônia, por exemplo, são eliminados da face do planeta sumariamente.
   Sou um ser humano com idéias próprias, não sou gado no curral da NOVA ORDEM MUNDIAL ESCRAVAGISTA. Vocês não podem, com sua midiocracia nos obrigar a vacinações genocidas e desnecessárias PARA OS SERES HUMANOS como esta H1N1.
Ou JÁ estamos Às portas da ditadura global?         
      PARA ILUSTRAR A "TEORIA" DA CONSPIRAÇÃO  
De acordo com a 16ª RS, é a primeira vez que uma pessoa imunizada contra a Gripe A contrai a doença na região Paciente foi vacinado contra a nova gripe em abril A 16ª Regional de Saúde (RS) confirmou hoje que uma das pessoas infectadas pelo vírus H1N1 na região já havia tomado a vacina contra a nova gripe. Um homem de 30 anos, possivelmente portador de doença crônica, foi vacinado no dia 20 de abril e passou a apresentar sintomas da Influenza A cerca de 15 dias depois. O paciente é de Arapongas. É a primeira vez que uma pessoa imunizada contrai a doença na região.
SAIBA MAIS SOBRE A H1N1 E A VACINA EM:         http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/e-o-silencioso-genocidio-continua.html http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/05/cacadores-de-virus-do-hiv-as-epidemias.html http://dralessandroloiola.blogspot.com/2010/04/vacina-contra-h1n1-noticias-direto-do.html 19 de maio de 2010 10:44 A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo.

4 comentários:

Ecocidio disse...

Dá-lhe Aldo!

Isso lembra a história que há alguns anos o governo israelense vem se infiltrando em blogs internacionais, disseminando a discórdia e a desinformação. Em uma das declarações do Ministério de Relações Exteriores de Israel, a internet brasileira também estava na lista.

Daí desde o ano passado, o governo brasileiro - ou pretensos representantes - se dedica a criar comunidades em redes sociais fazendo suas propagandas programadoras e visitando comunidades e blogs anti-sistema, como foi o seu caso.

Ao que parece, Israel trabalhou muito bem por aqui, pois, além de utilizar a mídia convencional, penetrou diretamente no governo brasileiro para disseminar suas táticas sionistas, escravagistas e de depopulação, também no ambiente virtual.

Mas, mesmo com tudo isso, são atos desesperados, pois sim estão fracassando. Seja por consciência direta ou intuição,o povo está acordando. Prova disso é a derrota que estão sofrendo na campanha de vacinação da H1N1.

Sds.

Dário Cardina Codinha disse...

Aldinho,

"é a primeira vez que uma pessoa imunizada contra a Gripe A contrai a doença"

Não acredites nisto. Não sabes nada de virologia e isto é frequente. Basta a estirpe ser diferente. O vírus da gripe tem uma mutagenicidade alta, logo é bastante provável contrair a gripe novamente. Por isso todos os anos há o perigo de contrair gripe. E desde 1957 que a estirpe H3M2 circula.

Fico triste quando não se percebe nada de biologia e se informa mal as pessoas. Queres um livro de química, um de biologia molecular e um de genética?

infinitoamanajé disse...

Dario Cardina Codinha Smith

"Temet nosce".

Te amo, sou grato.

Dário Cardina Codinha disse...

Não se leste bem, mas o meu nome não é esse.

E sim, conheço-me a mim mesmo. Além disso conheço matérias sobra as quais escrevo e, se quero escrever e não percebo vou aprender.

Devias ser condescendente e, se alguém diz que é errado, devias ir ler e perceber o porquê.

Related Posts with Thumbnails