O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 29 de setembro de 2009

O SOM DO SILÊNCIO DA N.W.O.

DIRETO DO BLOGUE DO CAPPACETE COM ALGUNS ACRESCIMOS VISUAIS

Eis o brinquedinho que os gorilas golpistas estão usando contra o presidente eleito democraticamente pelo povo hondurenho Manuel Zelaya. Este engenho é um "presente" de mercenários israelenses, é usado com frequência contra palestinos e iraquianos resistentes. A tecnologia é estadunidense, é chamada LRAD ( Long Range Acoustic Device), Aparato Acústico de Longo Alcance. Um disparo deste "canhão sônico" emite uma intensa energia acústica que pode incapacitar um grupo grande de pessoas. Provoca desorientação espacial, imprime um tremor interno imobilizador que provoca vômito, surdez temporária, confusão mental, tensão nervosa, diarréia; podendo provocar também loucura e surdez definitiva.


Esta arma está sendo utilizada em doses homeopáticas contra a embaixada brasileira, de acordo com relatos. Em entrevista, o diplomata brasileiro em Honduras, Lineu de Paula, informou que Zelaya pouco tem dormido e aparenta estar muito cansado.

O LRAD emite infrasons e ultrasons, e está sendo utilizado sobretudo de madrugada.

É uma forma de tortura sutil e continuada, extremamente cruel e desumana. Seria interessante expor figuras como Lúcia Hippolito, Ricardo Noblat, Joelmir Beting, e afins, a esta geringonça do mal, para eles medirem o quão democrático é o governo golpista de Honduras.

Para mais informações sobre o LRAD clique aqui.

SINTOMUITO MEPERDOE TEAMO SOUGRATO

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails