O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 24 de março de 2011

O invisibilizado H.A.A.R.P. e mais informações

Direto do blogue da Laura Botelho 24/03/2011



HAARP - uma ficção científica?

Síntese do texto extraído do BLOG Exopolitics
A guerra oculta do HAARP  contra a Indonésia, Haiti, Chile, China e Japão: Qual será o próximo?

por Rubén Martínez Rodríguez- Exopolitics México
23/03/2011
"Cerca de dois anos atrás, eu escrevi sobre as avançados antenas HAARP (High Frequency Active Aurora Research Program) instaladas no Alasca, para a Defesa dos EUA. Para isso consultei o Pentágono"
Muitos se surpreendem com o problema, tomando-a como ficção científica. Científicos em muitos locais do mundo ignoram totalmente essa realidade.
Agora, estão usando a antena HAARP como uma arma ofensiva para provocar catástrofes, terremotos, tsunamis, um negócio de dominação política. 
HAARP como uma arma, agora está atendendo a grupos poderosos para ampliar seu poder. 
Fulford entrevistou alguns anos atrás, Heizo Takenaka ex-ministro das Finanças japonês e lhe perguntou por que eles estavam entregando o controle financeiro das oligarquias de seu país para os EUA e a Europa.
Ele e sua equipe disseram que o Japão havia sido ameaçado de terremotos, experiência causada por uma máquina. Incrivelmente, Fulford  foi informado de que 2 dias depois da ameaça, na cidade de Niigata, dois terremotos de 6,8 graus ocorreram e que a origem destes ataques vieram das antenas HAARP.
Vou lembrar-lhe que as antenas HAARP existem e são a soma de Kvatios de 180 antenas de 72 metros cada, que são sincronizadas com disparos de ondas eletromagnéticas com carga mínima de energia de 3,6 milhões de quilowatts para a ionosfera 
Com HAARP estão atacando de forma sincrônica, o que é politicamente correto aos seus interesses
·         A Indonésia não quer abrir o estreito de Malaka então foi causado um tsunami (26/12/2004)

·         A China concordou com o Brasil comercialmente via Xangai para chegar à segunda potência mundial, então foi aplicado o terremoto na China (14/04/2010)
Não esqueçamos que tivemos o evento mal explicado na Região Serrana – Teresópolis, Friburgo etc no Estado do Rio de Janeiro 12/01/2011 – Brasil (observação de Laura Botelho)
HAARP Região Serrana RJ
·         O Imperador do Japão se reuniu com o presidente chinês, para promover alianças, daí veio o terremoto, tsunami e a crise nuclear de Fukushima. (11/03/2011)
Não é só isso, bolsas de valores do Japão de ações como um terceiro colapso da economia mundial, o iene depreciou-se face ao dólar e Wall Street, curiosamente, se recupera da crise de acordos Japão, e Japão com a China são detidos por agora e sujeitos a piorar. 
O comandante e presidente da Nicarágua, Daniel Ortega marca como assassinos e criminosos os governantes dos EUA, França e Inglaterra pelo ataque contra a Líbia, então foram sacudidos há poucos dias com tremores de 4,8 graus.
Alfred Webre - texto da entrevista com Leuren moret:
A cientista independente chamada Leuren Moret, escreveu um artigo em 2004 que tornou marco no Japan’ Times, expondo as mentiras e distorções por funcionários do governo e da empresa que levou à construção de usinas nucleares em áreas sismicamente perigosas.
Ela disse em uma entrevista exclusiva em vídeo de 65 minutos para Alfred Webre Lambremont que o "terremoto no Japão e “acidentes" nas 6 centrais nucleares em Fukushima, que se deu em 11 de março de 201, são atos deliberados, como parte de uma guerra nuclear.
Focando as placas tectônicas de sensível instabilidade, a meta seria atingir a ecologia das populações do Japão afetando assim todas as nações do Hemisfério Norte, incluindo EUA, Canadá e México.
O terremoto no Japão foi produzido pela HAARP- Aerosol/Chemtrails - arma de plasma, para produzir o vazamento de radiação mega nuclear. 
Outro ponto a se levantar é sobre o vírus Stuxnet projetado para causar um mau funcionamento dos controladores Siemens, projeto usado em algumas usinas nucleares de Fukushima.
Stuxnet vírus também foi usado pela inteligência de Israel - o Mossad - para destruir as centrífugas nucleares no Irã, em Bushehr.
O problema depois do terremoto foi que havia uma avaria nas bombas e válvulas, e os trabalhadores das usinas não puderam acionar essas bombas após o terremoto. Este cyber ataque só contribui para ação da HAARP,  disse Moret
A energia liberada no terremoto do Japão pela ondas provocadas pelo HAARP foi equivalente a 1 milhão de bombas nucleares segundo científicos.
Segunda a Cientista Moret, o equivalente de radiação de 92 mil bombas nucleares entrarão na troposfera, e viajarão dentro de 300 pés de altitude sobre o Japão e os Estados Unidos.
FEMA "evento programado”
Sra. Moret disse que em 10 de setembro de 2001, a FEMA (Federal Emergency Management Agency) "previu" 3 catástrofes futuras nos EUA 2 desses são as operações do 11/09 e Furacão Katrina, produzidos e relacionados com o HAARP.
Desastres mortais previstos foram:
·         O atentado terrorista em Nova York - O HAARP operação de falsa bandeira de 9,11- dirigido com auto ataque às Torres Gêmeas.
·         Um furacão em Nova Orleans - O HAARP melhorou e direcionou o furacão Katrina, a cidade e o porto.
·         Um possível terremoto em San Francisco, através da utilização das antenas da HAARP, localizado no Alasca. THE BIG ONE.
Clifford E. Carnicom, um especialista reconhecido no mundo desde 1999 fala sobre a pulverização de aerossóis na atmosfera (também conhecido como "Chemtrails"), em uma entrevista exclusiva com Alfred ExopoliticsTV.
A operação secreta de pulverização de aerossóis havia transformado a atmosfera da Terra em um plasma para transportar armas, tais como aplicações de bio-guerra (incluindo a doença de Morgellons), operações eletromagnética, como a guerra de baixa freqüência HAARP provocando abalo na placas tectônicas (terremotos), controle mental, a tecnologia avançada de vigilância e detecção de tecnologia de propulsão avançada, incluindo OVNIs.
O excesso de todos os fins da presente operação secreta da pulverização de aerossóis na atmosfera para convertê-lo em plasma, era conseguir "controle absoluto" sobre a população humana mundial
Carnicom afirmou: "A vitalidade e viabilidade da existência humana e da vida neste planeta está em perigo."


Nós estamos sempre nos lembrando da atrocidades do nazistas e não nos lembramos das atrocidades dos efeitos de Hiroshima and Nagasaki. Por que? Porque a versão da história só é contada por quem vence.


Sobre questões relativas a saúde com relação a contaminação de radiação nuclear consulte Health Physics Society

8 comentários:

Dário Cardina Codinha disse...

Oh Aldo, a imagem do google maps não é o que dizes. PUFF! Há zonas onde as fotos não estão nítidas ou actualizadas. Há bastantes mesmo. Essa zona é assim. São milhares de quilómetros quadrados com imagens assim. Só que captaste metade daquili que querias e inventaste logo uma estória.

A 2ª foto é um homem vítima da bomba de hiroshima, bastante antigo....

Apelo, mais uma vez, ao pensamento crítico

Karim disse...

Olá Aldo, acho que tens toda a razão porque vivo o mesmo aqui em Portugal.

Visita o meu link e diz-me se tenho razão:
http://novaordemabaixo.blogspot.com/2011/03/haarp-em-portugal.html

infinitoamanajé disse...

Caro Cardina, por acaso mandas-te extirpar o teu lado direito do cérebro? Como consegues viver assim?

infinitoamanajé disse...

Pois é Karim, seja bem-vinda. E imagina que há ainda quem duvide e prefira acreditar nas doutrinações dos genocidas dominadores escravagistas. Volte sempre, receba meu abraço fraterno.

Dário Cardina Codinha disse...

Aldo,

argumentei e podes confirmar o que eu disse se abrires o google maps. Podes também confirmar que a vítima de hiroshima é isso mesmo, vítima de hiroshima e não de qualquer outro aparelho.

Demonstraste ódio e insultaste-me. Não li nenhum argumento teu. E no comentário ao karim disseste que há pessoas que acreditam no oposto do que tu acreditas. No entanto a grade ironia é que as pessoas que são o teu oposto argumentam.

Karim disse...

Olá Aldo,

Li umas coisas assustadoras sobre monoxido de dihidrogenio. Que é usado em centrais nucleares e também em papas de bebes. Podes-me ajudar? Quero por um texto no meu blog e não sei por onde começar.

infinitoamanajé disse...

Karim, bem-vinda! Pode começar por aqui a pesquisa, http://www.google.com/search?ie=UTF-8&oe=UTF-8&sourceid=navclient&gfns=1&q=monoxido+de+dihidrogenio

Divirta-se.
Muita paz interior. Abs.

Ale Costa disse...

Parabéns pelo blog e obrigado pelas informações.
Abraços,

http://ordem-natural.blogspot.com

Related Posts with Thumbnails