clique para ampliar |
No ano de 1014, nos desfiladeiros de Clidion, o exército búlgaro é esmagado pelo de Basílio II. Quinze mil homens são feitos prisioneiros e têm seus olhos vazados, salvo 1% deles, encarregados de levar de volta seus companheiros cegados a Samuel.
Há quem diga que do outro lado da lua a movimentação é feérica. Que este "nosso" "satélite" de fato é uma "base alienígena" (militar) de onde nos "governam" sem que "ninguém saiba" ou consiga admitir tal "verdade"... ( Que seria de nós que duvidamos da boa fé dos governantes escravistas não fossem as aspas).
A lua que tanto nos influencia, esta divina diva dos namorados responsável pelas nossas "marés", é o álibi perfeito para encobrir a "mãozinha" dada pelo H.A.A.R.P. esta diabólica arma de guerra para fins inconfessos tais como o fajuto aquecimento global e outros canalhismos vindouros...
"Pobre" Japão... Pobre humanidade... De sacrifício em sacrifício segue no altar da midiocráticamente encoberta 3ª guerra mundial dos inumanos boçais antropofágicos contra nós.
Neste infinito "maremoto" magnético natural e agora cheio de H.A.A.R.P.s deturpando-o por toda parte do mundo, no ressonante campo quântico em que existimos onde tudo está ligado a tudo pelo próprio infinito "mar" de ondas eletromagnéticas que somos todos nós, ainda dá para entender muita coisa aqui neste planeta, escravidão, casa grande, senzala, e inclusive Deus...
Em um local do wonderfull amazing Rio de Janeiro, especialmente escolhido pela Casa Branca, leia-se CIA/Pentagono, Obama o prêmio Nobel da "paz" e "comandante" do mais poderoso exército jamais visto na face deste planeta ele aparecerá. Vai fazer o "engomado" discurso para os mesmos senzalados "mijões" drogados até a alma desde sempre e antes do infinito carnaval até domingo passado...
O que nestes 511 anos, aqui nos escondem estes gerentes governantes? Por que nos querem assim permanentemente tão infantilizados, ocupados e distraídos neste labirinto do nada em que transformaram o planeta? Afinal o que querem de nós humanos além da escravidão?
Obama com seus sorridentes lindos olhos azuis como os de seus patrões e os mares que banham Guantanamo, escudado por sua inigualável máquina de guerra, em 20 de março, vai dizer o que ao Brasil, a terra dos usuários* miseráveis papagaios famintos e inundados de norte a sul pelas chuvas torrenciais produzidas pela máquina de guerra que manipula o clima, produz furacões, terremotos e outras muitas barbaridades destruidoras para fins inconfessos?
Enquanto isso, "assim que acabar a novela", boquiabertos "no mundo da lua", olhemos para a "misteriosa" lua... (?)"_Congratulations Dilma! Look at this Dilma! Yes we can Dilma!"
Atenção caros leitores; este texto sobre a lua e que está grifado, não é meu. Este papo furado de que Katrina foi a "pobre" lua quem causou é outra falácia como o tal aquecimento global, Bin Laden ou atentado "in side job" / bush 911 ao Trade Center e outros cretinismos do império."O MUNDO VERÁ A MAIOR LUA CHEIA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS – “SUPERMOONS”O mundo está prestes a presenciar a aparição da maior lua cheia das duas últimas décadas. Na semana que vem este satélite natural vai chegar ao ponto mais próximo da Terra.
No dia 19 de março, a lua cheia vai aparecer mais exuberante do que o usual na noite celeste quando ela atinge o ponto máximo de um ciclo, conhecido como ‘Perigeu Lunar’.
É esperado um espetáculo visual quando a lua se aproximará da Terra a uma distância de 221,567 milhas da órbita – chegará mais próxima do nosso planeta desde 1992.
A lua cheia poderá aparecer no céu 14% maior e 30% mais luminosa, especialmente quando nascer no horizonte do oriente ao pôr-do-sol ou em condições atmosféricas bem favoráveis.
Este fenômeno é reportado como o mais relevante assunto sobre ‘supermoons’ que esta conectado com o as extremas manifestações do clima - como os terremotos, vulcões e tsunamis. A última vez que a lua passou tão próxima da Terra foi no dia 10 de janeiro de 2005, nos dias próximos dos terremotos na Indonésia que registrou 9.0 na escala Richter.
O furacão Katrina em 2005 também foi associado com a lua cheia incomum.
Previsões de ‘supermoons’ aconteceram em 1955, 1974 e 1992 – cada um destes anos tivemos a experiência de fortes manifestações climáticas.
(*)Usuário = aquele que desfruta alguma coisa pelo direito de uso; dizia-se do escravo que se tinha o uso, mas não a propriedade.
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Um comentário:
Oh aldinho,
gostava que tivesses conhecimento científico para dizeres isso. Enfim, se o tivesses também não o dirias.
Os terramotos mais mortais de sempre ocorreram antes do haarp existir e sem lua cheia. Em uma simples frase deitei todo o teu texto abaixo. viste?
Como sou amigo trago um link para teres algum conhecimento sério e não escreveres barbaridades que nem podes provar (tais como ETs na Lua, que a lua é uma base militar e que é um holograma mas, no entanto tem massa e é real)
http://astropt.org/blog/2011/03/14/terramoto-provocado-pela-super-lua/
Postar um comentário