O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 9 de março de 2011

Veja como você é doutrinado para aceitar sua escravidão


Conectando 4 pontos
em meio as cinzas do carnaval do resultado do lucrativo investimento do "mísero" bilhão de dólares por ano", espantosamente Michael Moore me parece uma piada... 

Será que até este momento ele "ainda desconhece" os mais de 800 campos de concentração espalhados pelos USA prontos para uso (sem falar os de fora dos USA, e que nem sabemos onde estão) e os estocados milhões de caixões para tres defuntos foram financiados e construídos (entre outras barbaridades encobertas), pelos mesmos "400 norte-americanos obscenamente ricos, a maior parte dos quais foram beneficiados no ‘resgate’ de 2008, pago aos bancos, com muitos trilhões de dólares dos contribuintes, têm hoje a mesma quantidade de dinheiro, ações e propriedades que tudo que 155 milhões de norte-americanos conseguiram juntar ao longo da vida, tudo somado." ?

Algo há...
O que os dominadores mais planejaram, querem e precisam são as "revoltas". Lobos de boca bem aberta esperando o chapeuzinho...

Você que ainda duvida que os escravagistas "senhores do mundo" mentem, corrompem, torturam, matam, conspiram como respiram enquanto você, escravo que se julga livre para escolher seu arbítrio, se não morre de fome e doenças, tudo muito bem planejado e escondido, compra o que eles querem que você compre?

Veja como você é manipulado, escravizado, senzalado, e religiosamente doutrinado para não ver, defender e "votar" a manutenção "democrática" do sistema escravista que te oprime e explora.

Imagina que "careta" e cheio de saúde física, mental e espiritual já não é fácil enxergar esta sofisticadíssima conspiração, urdida e sempre atualizada milenarmente; "ressaqueado" em estado de cinzas até à alma de todos os lixos alucinógenos, vai ver o quê?

A maior constatação, é que esta mesma generalizada obsolescência planejada pelos escravistas, desde há muito, já foi também estendida aos seres humanos que senzalam está aí na FARMÁFIA da "medicina oficial" com seus lucrativo$ remédio$ dos remédio$ dos remédio$ e seu$ plano$ de $aúde que não querem ver ninguém com sanidade. 

Deveriam chamar-se Planos de Doenças...



2

É do Rosa dos Ventos esta informação, vejamos.
-" Os historiadores renegados de Portugal " ( 3 )
Colombo Português


Os historiadores renegados de Portugal ainda andam mais assanhados com este tema do Navegador Cristóvão Colon ou Colombo ser Português. Porquê? Eles aprenderam erradamente que este navegador nasceu em Génova e depois passaram anos a ensinar a mesma asneira.
Muitos destes historiadores renegados escrevem livros e artigos a defender a teoria que ele nasceu em Génova e alguns chegaram até a receber prémios do Governo Italiano e claro que agora não têm “cojones” para admitir que o que têm estado a ensinar aos seus alunos está errado! Nós em medicina mudamos de diagnóstico sem acanhamento nenhum, porque queremos o bem do doente, queremos curar o doente.
Não tomamos uma atitude “daqui não saio, daqui ninguém me tira”, como acontece com os historiadores! Para se fazer o diagnóstico científico da Portugalidade do Navegador Cristóvão Colon, é muito fácil se examinarmos os documentos coevos sem inventarmos fantasias baseadas na cabala ou imagens em espelho! Basta concentrarmo-nos nos seguintes dados:


(1) Duas Bulas Papais de 3 e 4 de Maio de 1493, que existem na Biblioteca do Vaticano, apresentando os seus textos totalmente escritos em latim, mas tendo o nome do Navegador escrito em português antigo ou seja: Cristofõm Colon.


(2) A Sigla do Navegador é muito simples se soubermos os significados da pontuação grega e certos termos próprios em latim e hebraico. Estas interpretações seriam um exercício fora do vulgar para todos os alunos de história.


(3) O Monograma do nome Salvador Fernandes Zarco


(4) A Bênção hebraica para o Filho Legítimo Diogo Colon


(5) O Brasão do Cristóvão Colon com as Quinas de Portugal


(6) Os 40 topónimos portugueses que o Navegador pôs a muitas ilhas das Caraíbas depois das quatro viagens que ele fez.


(7) Já se fizeram as análises do ADN em 477 homens oriundos de Espanha, do sul de França e do Norte de Itália, os quais assinaram os seus nomes testemunhando que eram descendentes directos do Navegador. Os resultados científicos provaram que NENHUM destes 477 IMPOSTORES tinha um cromossoma Y igual ao cromossoma Y do filho Fernando Colon e ao cromossoma Y do irmão Diogo Colon, (irmão do Navegador), os quais foram encontrados nos seus respectivos ossos preservados nos mausoléus na Catedral de Sevilha. Portanto já podemos concluir que baseados nos estudos científicos do ADN o Navegador Cristóvão Colon não podia ter sido italiano, nem francês, nem espanhol !!!


(continua)


NOTA: quem quiser documentar-se sobre este assunto pode ler o livro "Cristóvão Colombo Português" do autor do artigo acima e
o excelente trabalho de Mascarenhas Barreto intitulado "O Português Cristóvão Colombo Agente Secreto do Rei D. João II", publicado em 1988.
AN

3

Nova Bíblia norte-americana 

muda palavras como "holocausto"

Qua, 02 Mar, 09h16
Por Andrew Stern


CHICAGO (Reuters Life!) - A nova edição de uma das mais populares Bíblias em inglês vai substituir termos como "espólio" e "holocausto" a fim de melhor refletir a compreensão moderna, disse um grupo católico na quarta-feira.
Cerca de 50 acadêmicos de todos os credos e uma comissão de bispos católicos trabalharam desde 1994 na atualização da Nova Bíblia Americana, a primeira revisão desde 1970, segundo a Conferência dos Bispos Católicos dos EUA.
A nova edição será lançada a partir da Quarta-Feira de Cinzas por 12 editoras. "É uma bela tradução, uma nova maneira de olhar para um velho amor", disse Mary Sperry, que supervisiona o licenciamento da Bíblia para os bispos.
As mudanças vão além das alterações de algumas palavras, e incluem novas notas para auxiliar o leitor a compreender a interpretação católica dos conceitos bíblicos, disse Sperry. O Livro dos Salmos, por exemplo, ficou com mais de 70 mil palavras, entre textos e notas.
As revisões refletem com mais precisão as traduções do hebraico antigo e as versões grega do Antigo Testamento, além da constante evolução da linguagem moderna, disse Sperry.
Por exemplo, a palavra "holocausto", que para a maioria das pessoas refere-se ao genocídio dos judeus na Segunda Guerra Mundial, foi alterada para "queima de oferendas", que esclarece a ideia original e positiva de fazer oferendas a Deus.
"Booty" -- que em inglês coloquial passou a ter conotação sexual, como nádegas -- foi alterado para "espólios de guerra"; "cereal" -- que muita gente associa a cereais matinais -- virou "grãos", para falar de trigo.
Numa passagem de Isaías 7:14 que prevê a vinda de Jesus, a expressão "a virgem" passará a ser "a jovem", tradução mais fiel do hebraico "almah."
Mas Sperry alertou que "os bispos e a Bíblia não estão sinalizando qualquer tipo de mudança na doutrina do nascimento virginal de Jesus, absolutamente nenhuma."
A nova edição retoma versões mais poéticas do Salmo 23, ao dizer: "Ando pelo vale das sombras da morte", em vez de "vale escuro." E "viverei na casa do Senhor pelos próximos anos" virou "por dias intermináveis", o que segundo Sperry carregava um significado mais profundo e esperançoso.
A atual edição da Nova Bíblia Americana vendeu mais de 1 milhão de exemplares no ano passado, principalmente nos Estados Unidos, Filipinas, Índia e África. A nova versão pode gerar uma alta nas vendas, previu Sperry.
A edição estará disponível em vários formatos: como um livro familiar de capa dura, uma brochura básica, como livro eletrônico, como aplicativo para celulares e numa versão em braile.

4


8 de março de 2011 às 15:07

Michael Moore: O povo, unido, jamais será vencido



"Ao contrário do que diz o poder, que quer que vocês desistam das pensões e aposentadorias, que aceitem salários de fome, e voltem para casa em nome do futuro dos netos de vocês, os EUA não estão falidos. Longe disso. Os EUA nadam em dinheiro. O problema é que o dinheiro não chega até vocês, porque foi transferido, no maior assalto da história, dos trabalhadores e consumidores, para os bancos e portfólios dos hiper mega super ricos.
Hoje, 400 norte-americanos têm a mesma quantidade de dinheiro que metade da população dos EUA, somando-se o dinheiro de todos.
Vou repetir. 400 norte-americanos obscenamente ricos, a maior parte dos quais foram beneficiados no ‘resgate’ de 2008, pago aos bancos, com muitos trilhões de dólares dos contribuintes, têm hoje a mesma quantidade de dinheiro, ações e propriedades que tudo que 155 milhões de norte-americanos conseguiram juntar ao longo da vida, tudo somado. Se dissermos que fomos vítimas de um golpe de estado financeiro, não estamos apenas certos, mas, além disso, também sabemos, no fundo do coração, que estamos certos.
Mas não é fácil dizer isso, e sei por quê. Para nós, admitir que deixamos um pequeno grupo roubar praticamente toda a riqueza que faz andar nossa economia, é o mesmo que admitir que aceitamos, humilhados, a ideia de que, de fato, entregamos sem luta a nossa preciosa democracia à elite endinheirada. Wall Street, os bancos, os 500 da revista Fortune governam hoje essa República – e, até o mês passado, todos nós, o resto, os milhões de norte-americanos, nos sentíamos impotentes, sem saber o que fazer. (...)
"1. Controlam todas as comunicações. Como são donos de praticamente todos os jornais e redes de televisão, espertamente conseguiram convencer muitos norte-americanos mais pobres a comprar a versão deles do Sonho Americano e a eleger os candidatos deles, dos ricos. O Sonho Americano, na versão dos ricos, diz que vocês também, algum dia, poderão ser ricos – aqui é a América, onde tudo pode acontecer, se você insistir e nunca desistir de tentar! Convenientemente para eles, encheram vocês com exemplos convincentes, que mostram como um menino pobre pode enriquecer, como um filho criado sem pai, no Havaí, pode ser presidente, como um rapaz que mal concluiu o ginásio pode virar cineasta de sucesso. E repetirão essas histórias mais e mais, o dia inteiro, até que vocês passem a viver como se nunca, nunca, nunca, precisassem agitar a ‘realidade’ – porque, sim, você – você, você mesmo! – pode ser rico/presidente/ganhar o Oscar, algum dia!
A mensagem é clara: continuar a viver de cabeça baixa, nariz virado p’ro trilho, não sacuda o barco, e vote no partido que protege hoje o rico que você algum dia será.
2. Inventaram um veneno que sabem que vocês jamais quererão provar. É a versão deles da mútua destruição garantida. E quando ameaçaram detonar essa arma de destruição econômica em massa, em setembro de 2008, nós nos assustamos. Quando a economia e a bolsa de valores entraram em espiral rumo ao poço, e os bancos foram apanhados numa “pirâmide Ponzi” global, Wall Street lançou sua ameaça-chantagem: Ou entregam trilhões de dólares do dinheiro dos contribuintes dos EUA, ou quebramos tudo, a economia toda, até os cacos. Entreguem a grana, ou adeus poupanças. Adeus aposentadorias. Adeus Tesouro dos EUA. Adeus empregos e casas e futuro. Foi de apavorar, mesmo, e nos borramos de medo. “Aqui, aqui! Levem tudo, todo o nosso dinheiro. Não ligamos. Até, se quiserem, imprimimos mais dinheiro, só pra vocês. Levem, levem. Mas, por favor, não nos matem. POR FAVOR!” (...)
Leia todo o discurso AQUI

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Aldo,

Quando o Sr. vai parar de julgar a criação e o amor do PAI? Esqueceu que somos DIVINOS?

Imnagine a seguinte cena:

Voce desencarna e ve um desses seres que tanto abomina lá em cima, um Hittler, mas ele se mostra um ser de alta evolução.
Ué, voce pergunta: O que significa isso?
Ah, o ser lhe diz: Não!!, fui lá embaixo para ver se voce tinha FÉ no PAI e consiguisse ve-lo em mim mesmo com minhas "maldades".
Voce fica pasmo e ele completa:
Pois é, voce não passou no teste.

Eu compreendo sua ajuda Sr. Aldo, mas pare de julgar, apenas mostre os fatos, seu blog é carregado de energia densa e me da muito trabalho para limpá-lo, que coisa.
Queita o facho !!!!

ta vendo, naum foi o HARRP....
Eu lhe disse que ele não tem mais força, acabou a farra do HAARP.

Anonimo esverdeado

infinitoamanajé disse...

caro anônimo

É engraçado ver você vir aqui fazer seu dever de casa junto as crenças que admira me julgando e me condenando por julgamentos... Está se divertindo?

Com haarp ou sem haarp o escravagismo neste planeta é a mais dolorosa e vergonhosa religiosa verdade.

Certa vez Deus me disse: "Aldo, eu dei tudo a vocês, do bom e do melhor e lhes disse; sejam felizes para sempre... Mas, vocês são foda hein? puta que os pariu!

Deus está de saco cheio de tanta hipocrisia e tem chorado muito no meu ombro...

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Fique em paz.

Related Posts with Thumbnails