Nada é por acaso.
A matrix escravagista produz estas barbaridades...
Muitas vezes os sintomas de demência aparecem cedo, ninguém presta muito atenção.
Ninguém acredita que possa lhe acontecer antes da idade avançada.
Esquecer parece tão normal...
E cada vez mais jovens estão apresentando sintomas da doença.
É melhor se ligar nisso, prevenir sempre será melhor do que remediar.
A matrix escravagista produz estas barbaridades...
Muitas vezes os sintomas de demência aparecem cedo, ninguém presta muito atenção.
Ninguém acredita que possa lhe acontecer antes da idade avançada.
Esquecer parece tão normal...
E cada vez mais jovens estão apresentando sintomas da doença.
É melhor se ligar nisso, prevenir sempre será melhor do que remediar.
O mal de Alzheimer, doença de Alzheimer ou simplesmente Alzheimer é a forma mais comum de demência. Esta doença degenerativa, de momento, incurável e letal, foi descrita, pela primeira vez, em 1906, pelo psiquiatra alemão Alois Alzheimer, de quem herdou o nome. Esta doença afecta geralmente pessoas acima dos 65 anos,[1] embora esta patologia seja possível também em pessoas mais novas.
Em 2006, o número de portadores de Alzheimer diagnosticados era de cerca de 15 milhões de pessoas em todo o mundo.[2]
Cada paciente de Alzheimer sofre a doença de forma única, mas existem pontos em comum, por exemplo, o sintoma primário mais comum é a perda de memória. Muitas vezes os primeiros sintomas são confundidos com problemas de idade ou de estresse. Quando a suspeita recai sobre o Mal de Alzheimer, o paciente é submetido a uma série de testes cognitivos. Com o avançar da doença vão aparecendo novos sintomas como confusão, irritabilidade e agressividade, alterações de humor, falhas na linguagem, perda de memória a longo prazo e o paciente começa a desligar-se da realidade. As suas funções motoras começam a perder-se e o paciente acaba por morrer.
Antes de se tornar totalmente aparente o Mal de Alzheimer vai-se desenvolvendo por um período indeterminado de tempo e pode manter-se não diagnosticado durante anos. Menos de três por cento dos diagnosticados vivem mais de 40 anos depois do diagnóstico.
(fonte)
Outra fonte importante para informações
As pessoas estão se suicidando mais ultimamente...
Você é um cuidador?
Pode gostar de ler também
4 comentários:
Aldo,
É verdade, o Alzheimer é uma doença com que temos de lutar. Não escolhe pessoas, cada um pode tê-la. A ciência, felizmente está a avançar bem no sentido de remediar os efeitos da doença.
Há uma frase que está muito mal feita:
"Menos de três por cento dos diagnosticados vivem mais de 40 anos depois do diagnóstico."
Ou seja, acima escreveste que os sintomas ocorrem após os 65 anos. Logo a frase quer dizer que menos de 3 por centos das pessoas com Alzheimer chegam aos 105 anos. Mas também cerca de 3 por cento das pessoas sem Alzheimer chegam a essa idade. Isso é uma falácia. É marketing.
OI, ALDO, MEU PAI TEM O MAL DE PARKINSON DESDE 2000. ELE SE TRATA COM MEDICAÇÕES PARA RETARDAR A DOENÇA. AINDA DIRIGE E TEM MUITA FORÇA DE VONTADE. A FAMÍLIA TODA É CUIDADORA E TODOS OS AMAMOS,ENTRE TRANCOS, BARRANCOS E MUITO CARINNHO TB.PERCEBO QUE É MUITO DIFÍCIL COMPREENDER E ACEITAR A DOENÇA. MAS COM A PRÁTICA DA LIMPEZA, PERCEBO O PROBLEMA NÃO SER TÃO INTENSO PELA MINHA REJEIÇÃO INTERNA...NÃO ME INTERESSO PELA CURA DA DOENÇA DELE (QUE É A SUA MAIOR BUSCA), MAS SIM PELA "CURA DE SUA ALMA". ELE ME FALA MUITO SOBRE O MEDO DA MORTE QUE SENTE, E ÀS VEZES DE FORMA DESCRENTE. NÃO CONVENCEREI ELE DAS COISAS QUE TENHO APRENDIDO NA VIDA, MAS POR ISSO, LIMPO, LIMPO, LIMPO. E HJ O AMO MAIS, MESMO SENDO ALGUNS DIAS DIFÍCEIS.
AMO SEU BLOG!
SOU GRATA. SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO.
ABRAÇO E PAZ DO EU!
KARINA
Karina, perdão pela demora em chegar aqui... A hora é agora, kkkkkk, verdades... kkkkkkk
Karina, tudo que "está" em nossas vidas é para reaprendermos (em nós) o esquecido, por imposições das memórias e programas escravagistas, o AMOR INCONDICIONAL. Esta é a força geradora de tudo o que existe. Difícil de entender e principalmente praticar se não fazemos uma faxina severa nestes programinhas cretinos que parecem vírus em nossa saúde espiritual. Vos amo, sou grato. Beijos, paz e luz infinitamente.
Karina, e como está seu pai agora?
Postar um comentário