31 Março 2011
Os bastidores da guerra na Líbia e profecia...
Tripoli - Capital da Líbia
A maioria dos americanos se opuseram à intervenção directa na Líbia, 48% acreditam que Washington não deveria derrubar Kaddafi , enquanto 41% aprovam o plano. E esse ataque militar ordenado polo Obama (aqui do Brasil) desencadeou intenso debate no Congresso sobre o custo econômico do conflito no momento em que democratas e republicanos estão envolvidos em uma luta para diminuir o investimento em vários programas, pois a autorização do ataque não partiu do Congresso americano, mas apenas do Obama (fantoche), foi uma decisão da Elite para dar continuidade à agenda.
E enquanto Khadafi avança sobre as cidades petrolíferas, os rebeldes recuam mais, rebeldes esses que de acordo com o almirante americano James Stavridis, disse que pode haver um pequeno número de militantes da al-Qaeda e outros terroristas da Líbia, (eu diria: os terroristas da CIA e todas as suas "crias") mas que o número não é significativo.
Bom, basta uma laranja podre pra estragar uma caixa inteira...ou seja, aqueles que pensam que estão a lutar por mais liberdade, por direitos adquiridos, por democracia, estão apenas sendo manipulados e colaborando com os planos da Elite.
O conflito e a "vitória" no Egito, foi apenas a porta de entrada para o que viria a seguir. Eles deixaram acontecer, assim como estão deixando acontecer por todo o Oriente Médio e partes da África. Sim, meus amigos, eles são "brilhantes e maquiavélicos", seguem o cronograma a risca e manipulam a humanidade para criar de acordo com seus planos e agenda.
Não existe vitória e nem democracia, a Elite controla absolutamente tudo e manipula os meios de informações para que pensemos e criemos de acordo com o que eles desejam.
Eles não interferiram antes nos conflitos que se estendem desde o começo de 2011 e interferiram agora na Líbia, por algum motivo que acredito esteja além do petróleo. A maioria da população na Líbia está do lado de Kadhafi, somos nós, que não compreendemos a cultura muito agressiva, machista e extremamente ditatorial nesses países, mas, à maneira deles, estavam crescendo.
As divisas provenientes do petróleo permitiram ao governo líbio a implantação de planos de bem-estar social que, em certos campos, melhoraram consideravelmente as condições de vida do povo. Uma extensa rede de hospitais e centros de saúde presta assistência médica gratuita a toda a população. Entre os seis e os 15 anos, etapa correspondente aos ciclos primário e intermediário, a educação é gratuita e obrigatória.
Agora depois dos ataques da Otan a Hospitais, Escolas, civis (aqueles que eles desejavam proteger??!!), houve um retrocesso a todas às pequenas conquistas do povo Líbio, outra guerra comandada para qualquer objetivo, menos ajudar ou proteger as pessoas na Líbia.
Leia tudo e mais AQUI
Nenhum comentário:
Postar um comentário