Este texto não é uma repetição, não é uma "tautologia" como diz a Laura, mas se assim for a culpa não é só minha. É que a agenda dos dominadores antropofagistas não se modifica, não se desvia um milímetro há milênios, apenas o cronograma é que aqui ou ali vai se alterando conforme o andor da carruagem deles sobre nossos "pastosos" cérebros cativos.
Para quem ainda não sabe; as cartas marcadas estão jogadas, a roleta viciada está rodando, façam seu jogo, façam suas apostas, mas... Façamos uma reflexão antes de apostarmos nosso suado dinheirinho recheado de juros sobre juros dentro do inacessível bolso dos banqueiros que ingenuamente tanto "admiramos" e que jamais assinarão nossas cartas de alforria.
Como não acredito em por acaso, acho muito oportunista esta velha campanha dessa pseudo politicamente correta necessária descoberta" neste exato momento do "campeonato" humanidade versus inumanos dominadores "governantes".
Dividir para manter o governação. A midiocracia é a arma "perfeita" do crime perfeito de destruição em massa. Como de costume, nada é por acaso, nossos jogos são planejados e decididos pelos "cartolas" esses tais "governantes", os antropófagos de sempre, velhos como os dinossauros... Não há improvisos, não há...
E não é pouco, bilhões é o tamanho do número de infantilizados humanos "torcedores globais" que estupidamente se auto-destroem em lutas fratricidas por causa das "causas" inconfessas por detrás de um "time de futebol" armado, treinado, e midiocratizado minuciosamente pelos mesmos donos dos times, das bilheterias, da "segurança" nos estádios, gramados e bolas...
E por conseguinte, os donos dos donos dos cativos "torcedores"... Entendeu a metáfora?
E Deus, este pau para toda obra, já deve estar há muito tempo de saco cheio de tanto covarde vampirismo, hipocrisia, antropofagia, pedofilia, parafilia, vagotonia, etc., etc. e tal... Vão preenchendo aí.
E ao conservadíssimo Brasil, para "eles", os banqueiros donos do Brasil "de todos", é chegada a hora da tomada de posse da "aquela velha terra prometida"...
O mais doloroso é ver a própria bandeira do país, que há muito tempo não é mais nem tão verde e amarela, ser "fatiada" e colorida pelo eterno carnaval da irresponsabilidade. Talvez venha daí também aquela frase outra vez; "Pai perdoai-os eles não sabem o que fazem."
E o pior é que a SENZALA não sabem mesmo.
Porque a casa grande, está sabe exatamente o que está fazendo... Sem dó nem piedade.
Sinto muito crianças, vos amo, me perdoem, sou grato.
Talvez você se interesse por estas informações
clique na ilustração |
Nenhum comentário:
Postar um comentário