O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 26 de março de 2011

É um processo criativo, dinâmico, sempre no Agora.



O Portal™ é um processo criativo, dinâmico, sempre no Agora.

É o fluir da Luz, o processo é o de nos alinharmos com esse fluir constante. O querer é esse, sintonizar mais e mais essa frequência de Luz para nos harmonizar e expressarmos quem somos realmente. Essa expressão é o Amor por si e pelo próximo, é a gratidão, o reconhecimento do Divino em nós e no próximo, que somos todos ligados uns aos outros e merecedores de tudo de bom, a plenitude da Saúde, da abundância, felicidade, prosperidade, de realização pessoal e em conjunto, permanentemente na Paz.
A Subida ao Portal™ é a infra-estrutura (como uma bicicleta, que lhe coloca na posição apropriada para andar nela) que nos conduz para o além dos condicionamentos e crenças do que chamamos de memórias.

No Portal™ damos um passo além das fronteiras minúsculas do “eu” do ego. Não há “intenção”, “direcionamento” ou “aplicação de energia”, não lidamos com as energias de polaridades, do mundo da dualidade como sustentado pelo racional. É alinhamento.  Nele você abraça sua identidade verdadeira, seu Eu Divino em constante e infinita expansão no Campo de sua potencialidade pura.
 Você é uma pessoa preciosa, querida, amada por Deus. Você não está sozinho. No Portal você se desfaz dessa percepção e crença na separação, na escassez, na falta de saúde, de relacionamento sadio, amoroso. Tudo que é limitação se dissolve a Luz da limpeza. E através dessa Luz, você se abre para a abundância, para o Bem maior em sua vida..
  • Sessão Virtual com Subida ao Portal™ toda terça-feira 21:00 horas (horário de Brasília), acesso gratuito. Clique aqui para entrar na sala.
  • Você pode ouvir gratuitamente Mp3s de sessões anteriores acessando aqui.
  • Reunião Virtual, com Zenilde Cardoso Teles, toda quinta-feira 20:30 horas (horário de Brasília), acesso gratuito. Subida ao Portal™ é feita a critério da moderação.
  • Reunião Virtual, com Andréa Palermo, todo domingo 20:00 horas (horário de Brasília), acesso gratuito. Subida ao Portal™ é feita a critério da moderação.
Esse trabalho no Portal serve para aqueles que:
·         Querem se abrir para uma nova compreensão do que é a vida, não de acordo com conceitos ou opiniões (até os nossos), mas com uma experiência pessoal, íntima e intransferível.
·         Querem viver no presente e com o coração aberto doando de si e recebendo.
·         Querem se amar e amar o próximo em reconhecimento do valor, da preciosidade da vida.
·         Querem assumir a responsabilidade.
Esse trabalho no Portal não serve para aqueles que:
·         Buscam um palanque para apresentar e discutir seus pontos de vista sobre suas vidas, crenças, filosofias e caminhos espirituais.
·         Buscam uma terapia de longo prazo no anseio de serem ouvidos.
·         Buscam justificativas e meios para culpar os outros por seus problemas na vida.
Maiores informações no www.portalquantum.com
© 2010, 2011 Al McAllister. Esse trabalho é completamente independente. Não há nenhuma afiliação com organizações, instituições e pessoas que se dizem fontes de "conhecimento" Ho'oponopono ou Huna.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails