1
Luciana Freitas disse:
Uma Reflexão:
Todos nós estamos assistindo a um bom tempo sobre muitas notícias e informações sobre quebras, desastres, coisas estranhas e inexplicáveis acontecendo e a cada ano cada vez mais intensificados!
Parando um pouco, muitos aqui de nós leitores e blogueiros que gostamos de informação, em busca de uma “verdade” esclarecedora, já sabemos que estamos numa grande agenda e que o objetivo dessa agenda é a transição, um tipo de “up grade” mundial.
Sabemos que dentro dessa grande agenda existem processos de seleção, sim de seleção e “eles “ estão fazendo o teste, querem ver em que estamos nos focando!
Está muito claro que há muito tempo estão realizando um jogo e esse jogo é do medo, de espalhar o medo no consciente coletivo, e do sentimento do medo deriva outros, vitimismos, inseguranças, ciúmes, invejas, competições, hipocrisias, etc.
Não estou dizendo para se ficar alienados a todas as informações que estamos recebendo atualmente, como é a escolha de muitos que querem se " distrair “ sendo também que essa atitude faz parte da derivação do medo, mas devemos receber as informações para uma única coisa: AÇÃO!
E como devemos direcionar essa AÇÃO?
Olhando para a Solução, divulgando as Soluções, olhando para a VIDA!
Essa é a única forma de sair desse processo do medo e de suas derivações e assim sendo não ser “vitimas” dos desastres todos que estamos assistindo!
E quais poderiam ser essas Soluções, como agir?
Não se acomodando achando que o outro vai solucionar, que “divindades de fora” irão nos salvar, que o governo tem que mudar; agindo dessa forma poderíamos nos arriscar a sermos pegos de surpresa, vendo uma vida toda passar e nada disso acontecer.
Vejo que a Grande Vida, o Grande Universo, Deus ou a Grande Consciência, não importa como nós classificamos ou rotulamos, mas é muito claro que Ela ou Ele nos deu uma única vida para cuidar , a nossa própria , e que essa vida vive num coletivo com seres iguais , e um ecossistema de inúmeras espécies de vida. Somos nós os únicos responsáveis pela nossa própria felicidade e saúde e essa consciência se reflete aos nossos próximos.
Podemos agir fazendo apenas nossa parte, fazendo aquilo que gostaríamos de receber do outro (dar e receber) , Podemos também participar de ONGs, ativismos, comunidades , egrégoras espirituais, imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação. Existe muita gente ai trabalhando para soluções maravilhosas. A Vida sempre vence, pois ela é a Única e Misteriosa Verdade!
Podemos fazer muito até o momento do fim de nossa caminhada.
Tenhamos em mente que essa nossa estadia no Planeta é transitória, é passageira, sejamos inteligentes e não entremos numa vibração de manipulações de interesses de uma minoria, e assim perder o nossa oportunidade de sermos Felizes!
Fiquem na Luz!
HARMONIZE-SE
2
Fernando Augusto disse...
Bom dia, Via! Bom Via, Dia!
Com a Morte a mudança vem por si mesma. Não é algo que o ego possa controlar. Então não há algo que se possa fazer, apenas entrega, apenas não-fazer, apenas desapego, mas não há o eu que se desapega, pois este "eu" é apego, um agregado preso ao sonho, tecido por desejos, memórias, ânsias e quereres ilusórios. A Morte como extinção do eu não é um fazer, uma ação, não há nada a fazer diante da dissolução, apenas se deixar levar, mesmo a resistência é inútil, gera dor, a dor que também é ilusória, efêmera, afinal somos o ser que caminha para a morte, e que grande alívio é compreender isto!
A primeira vez que a morte passou pela minha vida, caíram-me por terra a coroa do império, o cetro do orgulho, o castelo da vaidade. E fui ficando mais leve do enorme peso da vida.
A segunda vez que a lâmina da Morte passou pela minha vida, cortou-me os braços e todo o apego fugiu-me por entre os dedos. E fui ficando mais livre do enorme peso de existir.A terceira vez que a lâmina da morte passou pela minha vida, cortou-me as pernas e aprendi a caminhar com os próprios passos. E fui ficando mais livre do eterno peso de existir.
A quarta vez que a lâmina da Morte passou pela minha vida, rasgou-me o horizonte do coração e todas as estrelas do futuro caíram-me aos pés. E fui ficando mais solto do pesado fardo de ser.A enésima vez que a Morte passou pela minha vida, já estava podado de quase todos os excessos do ego. Separado o espesso do sutil, reduzido à essência do ser. E fui ficando mais leve do aéreo peso da vida.
A última vez que a morte passou pela minha vida, decepou-me o pescoço e a esperança. Minha cabeça rolou pelos campos de toda memória. Estava livre de todo o excesso da matéria e comecei a viver.Luis Augusto Cassas (Poeta maranhense)
Sinto muito, me perdoa, eu te amo, sou grato! F.A.
3
Aldo Luiz disse:
Holística morte holística.
Não creio em soluções coletivas vindas da fonte de todos os sofrimentos terrenos.
Creio na eficácia da consciente limpeza amorosa destes programas escravistas em nossos subconscientes, passo a passo, individualmente.
Na somatória de bilhões de "limpos" destes padrões infelicitantes, veremos que ninguém precisava de movimentos religiosos, políticos, ideológicos, belicosos, revoltosos, etc, etc... Nossa essência é divina é prefeita.
Façamos silêncio interior para mantermos a LUZ acesa e ouvir o DEUS em nós e ninguém precisará apagar luz alguma.
A dádiva da grande luz é a interior que recebemos direto da FONTE de onde tudo vem e tudo vai em fluente ressonância para o bem de todos infinitamente.
W W F do desenvolvimento sustentável, (sustentável para quem cara pálida?) é braço da reptiliana NOVA ORDEM MUNDIAL genocida e desde sempre escravagista.
Mais um programa do já desmascarado fajuto aquecimento global para iludir os apavorados ingênuos escravos já tão iludidos e explorados.
Escolhi me libertar dessas crenças impostas e ser o imortal liberto que eternamente sou e somos todos.
Nada, religião alguma, lei alguma, movimento algum substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós.
A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal e intransferível. Ninguém vai apagar minha LUZ!
Quem precisa de governo se se governa pelo amor incondicional?
Todo governo que não promove a amorosa autonomia de todas as suas crianças, mulheres e homens é escravista.
Dominadores "sem alma", reptilianos não querem libertar ninguém, querem os alienígenas escravistas religiosos e profanos grilhões do "dinheiro" escravizador para suas infames e inconfessas manobras para manutenção deste sistema indecoroso, que só a eles milenarmente favorece.
Peço o seu e principalmente o meu perdão, ao divino em mim e em você, (Deus, o divino campo quantico não está lá, não é lá e nós aqui), e limpo (peço a limpeza) em mim dessas memórias/programas compartilhadas com todos, inclusive os contemporâneos vendilhões do templo.
Coloco o dedo nos escamosos rostos deles e digo a todos vocês que é preciso mudar o foco e limpar estas falsas crenças forjadas para nos manter no perene labirinto do medo que os alimenta.
Muitas vezes ocupados, eles nos "obrigam" a isto, com o lado esquerdo do cérebro, ficamos desatentos à importância vital do hemisfério direito, perdemos o equilibro vagando neste labirinto do nada em que nos aprisionaram esquecendo que a vida é eterna e nós somos energias criadoras divinas e perfeitas...
Nossa LUZ é infinita...
Imbuído do meu papel de mensageiro faxineiro, minha cabeça rola pelos campos de toda memória. Não estou livre de todo o excesso da matéria.
Mas, já comecei a reviver, já comecei a limpeza, convido-os, limpemos sem expectativas...
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
3 comentários:
Olá Aldo
Obrigada por colocar a reflexão no seu blog!
Estamos todos num processo de conscientização!
Fiquemos sempre na Luz!
Abraços
Coloco nisto meu foco, caro(a) amigo(a) F.A. ...
"... imaginem um mundo direcionado para a Solução e não para a reclamação..."
E assim compartilho Aldo...
"...Nada, religião alguma, lei alguma, movimento algum substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós..."
Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grata.
Bem-vinda Luciana, eu é que sou grato ao enriquecimento da reflexão que você proporciona. Que a PAZ do Eu esteja contigo e todos nós agora, sempre e eternamente.
Bem-vinda Lena, que a Luz esteja contigo e todos nós. Sou grato.
Postar um comentário