O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 30 de março de 2011

ÁGUA SOLAR AZUL

http://www.hooponopono.ws/

 


Mensagem  Al McAllister em Ter 30 Out 2007, 16:38

Márcia Landim:
"Oi Eliane, que bom ver vc aqui. Ainda hoje li textos maravilhosos que me enviou.

Aldo

Esclareça-me por gentileza, se entendemos que é possível e certo sermos atendidos quando da nossa solicitação à Divindade para vagar nossas memórias que bloqueiam o fluxo do Amor, da sanidade e da perfeição, em que nos contribui a ingestão da água azul solarizada ou de quaisquer das ferramentas para tal?
Corrija-me por favor se for o caso, mas pelo que entendi, a utilização dessas ferramentas tem significado simbólico, o que se aproximaria de rituais ou crenças dispensáveis.
Entendo que amando todo alimento e/ou bebida que consumimos damos causa a um efeito benéfico sobre nós, independentemente do que sejam ou por que processo passem.
Não estou contestando de fato o uso das ferramentas, só quero saber se realmente fazem diferença. Confesso que estou tentada a tomar a água azul solarizada. Só não quero confundir este ato com superstições, posto que não as tenho em conta.
Sinto muito, perdão, te amo, sou grata."

Oi Márcia, o Aldo está impossibilitado de responder a tua pergunta para ele no momento, me pediu para dar uma contribuição. Logo ele lhe dá a resposta dele.

Eu, como você, a princípio questionava o uso de "ferramentas" no processo Ho'oponopono. Eu já o considerava tão potente que o conceito de "ferramentas" não tinha nenhum apelo para mim.


Quando fiz o Cartaz Ho'oponopono eu já tinha para mim que as frases junto à imagem tinham um efeito muito agradável de realçar o sentimento de bem-estar, decidi que queria compartilhar isso com as pessoas. Aí, pela inspiração me veio que, quanto mais pessoas fizessem uso da imagem na sua prática do Ho'oponopono, mais potente este efeito - pela multiplicação da concentração de todos em uma mesma imagem, energizada, imantada, com a energia das frases! Foi minha primeira experiência com uma "ferramenta", no caso uma que se apresentou para mim.


Depois ao ouvir o Dr. Len falar sobre a Água Solar Azul fiquei intrigado com esta possibilidade de se cancelar memórias com o uso dela, sem precisar estar com as frases em mente. Provei descontraidamente a Água Solar Azul no chimarrão - o efeito foi tão marcante, notável mesmo, que me convenci da eficácia (não foi a erva não, é a mesma que tomo há um bom tempo, "Tertúlia"- palavra que tem tudo a haver conosco aqui neste fórum; uma reunião, congraçamento entre amigos, irmãos, família).


Agora, porque funciona? O Dr. Len em outra entrevista disse que perguntou a Divindade porque "azul", se quando ele aprendeu no início a água era "Água Solar Verde"? A Divindade lhe respondeu; "não é de sua conta." Smile


Assim sendo, não é simbólico, a "ferramenta" funciona mesmo que a pessoa não seja chegada em "objetos de poder". Sabemos que o Ho'oponopono funciona mesmo que a pessoa não acredite, é só pensar as frases, a Divindade faz o resto.


Requer atenção praticar o Ho'oponopono incessante, não se pode dizer que é fácil, por mais simples que pareça. Então, eu compreendo que "ferramentas" auxiliam a gente ancorar o processo em nós, internamente, são lembretes potentes, principalmente em momentos quando não estamos claros, ou com o foco bom, devido à problemas, ou eventos desconcertantes.
Dentro deste propósito (e sua pergunta foi uma demonstração de sintonia) estamos com mais uma "ferramenta" disponível: um pequeno botton, que se afixa à roupa, até discretamente na bainha da camiseta, camisa, ou blusa, que ao ser tocado ativa o processo Ho'oponopono em você. O Beto Lins, nosso Webmaster, está colocando as fotos no www.hooponopono.com.br. Confiram hoje mais tarde, ou me mandem um e-mail no crescent@globo.com que eu envio as fotos.


Então Márcia, beba a Água Solar Azul à vontade, e nos conte suas experiências. Muito boa a tua pergunta. Sou grato.
Abs. Al

Não me lembro como respondi à Marcia, estávamos no começo disso tudo, ignorava muita coisa que só a experiência ensina. Já faz um bom tempo né? O fato é que, desde de que conheci e duvidei, comprei as garrafas AZUL, fiz a água e comecei a usa-la. Continuo usando todo o tempo desde então, e, após colocar um litro dela que retirei direto do sol dentro da caixa d'água da casa, toda a água que usamos "solarizou-se" para sempre. 

Em certo momento, uns meses a frente, bebi a caneca (inteira) da água, (750ml), direto, quente, tal como saiu do sol repetindo o sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato gole após gole. Senti uma espécie de "choque elétrico" percorrendo minha coluna desde o cérebro até o cóccix. Foi um susto. Algo eletromagneticamente divino, maravilhosamente assombroso aconteceu. Nunca mais me senti o mesmo. Tenho a impressão de que entrei instantaneamente em alinhamento com A FONTE, e, depois disso, tudo começou a mudar em mim conscientemente, e penso que foi aí que também comecei a parar de envelhecer antes do tempo... É preciso envelhecer jovem.

Então... Que cada um faça sua experiência e tire suas conclusões... Toda experiência é única, pessoal e intransferível. O que nós não conhecemos não existe.

VEJA TAMBÉM
http://infinitoaldoluiz.blogspot.com/2010/09/esta-informacao-nao-pode-ser-desprezada.html

http://terapiafloralon-line.blogspot.com.br/2010/09/agua-apos-os-60-anos.html


http://www.hooponopono.ws/


9 comentários:

Thiago disse...

Olá Aldo,

Só tenho uma grande dúvida, pq tem que ser azul? e não verde ou laranja ou qualquer outra cor?

Quer dizer que se eu usar uma garrafa incolor não terei o mesmo resultado?

Obrigado.

infinitoamanajé disse...

Caro Thiago, isto são "Coisas" dos invisíveis para nós que estamos presos aos cinco sentidos. Disse o Dr Len que a "entidade" respondeu a ele, a mesma pergunta que você fez, dizendo: "Isto não é da sua conta!".

Questão de fé! Né não? è como apertar botões para ver o que acontece... As crianças são anjos que os reptilianos escravizam, ou tentam escravizar logo após o nascimento.

O Dr Wilhelm Reich descobriu fazendo experimentos, que o orgone, mana, ou prana, ou chi, esta energia que atudo permeia e preenche, quando visível é luz azul...

De qualquer maneira quero acrescentar que achei sensacional o jogo de aperta Thiagos botões... Parabéns. Um forte abraço e que a PAZ do Eu esteja sempre contigo e todos nós.
Sou grato.

infinitoamanajé disse...

p.s. No começo era verde depois a "entidade" mudou para azul...

Unknown disse...

olá amigo veja este video sobre a aguá e os beneficios em nosso organismo e a dosagem correta de consumo como acidez ph e a comparação com o refrigerante e achei muito interessante e gostaria de compartilhar...abraços

https://www.youtube.com/watch?v=eUMkD3u99i4

infinitoamanajé disse...

Gratíssimo pelo vídeo, acrescentei à postagem. Um forte abraço, Luz e Paz, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Gratíssimo pelo vídeo, acrescentei à postagem. Um forte abraço, Luz e Paz, sou grato.

Carlos-Mg disse...

Boa noite meu caro. Por curiosidade eu medi a acidez da água da cidade que eu vivo, Juiz de Fora/ Mg.
Tanto a água mineral quanto a fornecida pela rede pública são ácidas, possuem Ph de 5,2.
Já iniciei a construção de um deionizador.

Anônimo disse...

Thanks for some other excellent article. The place else may
just anyone get that kind of info in such an ideal way of
writing? I've a presentation subsequent week, and I'm on the search for such info.
Also visit my website :: best remedy for stretch marks

Anônimo disse...

Meu caro, se deseja elevar o Ph da água para ingestão, você não vai querer retirar ions, mas acrescentá-los (tais como Magnésio, Sódio, Cálcio, Potássio). Se informe melhor e procure obter um ionizador de água. Abs

Related Posts with Thumbnails