O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Tolle, Icke, Krishnamurti e similares, SÃO MACACOS!


Na foto aí,  não sou eu, não se surpreendam...



Estamos  meninos a brincar nos "jardins dos deuses"?

Ou estamos mesmo é escravizados pelos deuses?

Houve um tempo em que não havia humanos, só macacos?

Houve um outro tempo..., depois apareceram os humanos?

E havia mais humanos que  esses reptilianos e suas desumanidades que vemos por aí?

Ou talvez nunca houve tempo algum e sejamos todos macacos?

Escravo dos deuses...

A coisa é muito mais séria do pensa nossa vã filosofia. Se a teoria da manipulação do DNA de macacos pelos reptilianos (esses que estão vindo aí com suas naves no barrigão do Nibiru) para criar a raça humana e escraviza-la é verdadeira, (e já estou convencido disso), prefiro ser um macaco se não posso ser humano, qualquer um macaco, mas, desumano ou inumano NÃO!

Sabendo que Nibiru está vindo aí, (talvez não?) e, não podendo, cromar as orelhas, para fazer sucesso na Internet e na vida vazia do labirinto do nada em que estamos prisioneiros, o reptilianozinho do vídeo embaixo, acaba de nos confirmar uma coisa ótima; Tolle, Icke, Krishnamurti e similares, SÃO MACACOS!

OU SEJA: SOMOS MESMO HUMANOS! Pesquisemos mais...


O cara do vídeo não sabe o favor que me fez. Confirma minhas teorias de que reptilianos são mesmo uns psicopatas. Prefiro ser macaco.

Macacada,  sinto muito, me perdoe, vos amo e sou grato. Eu vos abençoo.

P.s.: Deixo este link muito interessante para quem quer saber mais sobre este astro que está vindo fazer a higiene do planeta. A foto veio daqui.

Vai conferir uma atualização?


6 comentários:

  1. Aldo fica calmo, cara!!!

    O que vem aí é Hercólubus e não Nibiru. Hercólubus é quem vai separar o joio do trigo. Pesquisa aí no Google, segundo sol.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. http://www.segundo-sol.com/2012/05/perguntas-mais-comuns-sobre-o-segundo.html

    Sugiro a leitura do astro intruso de Ramatis. a vibração vai ser a separação do joio e do trigo Chega de reptilianos! Liberdade já!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a informação. Mas, para macaco tanto fazse se chama Nibiru, Planeta X, Absinto, Marduk, Bernard I, a coisa é 66 vezes maior que a Terra. Não tem plano "B" que dê jeito nisso.

    ResponderExcluir
  4. Gostei da informação contida no link sugerido. Sou grato.

    ResponderExcluir
  5. Aldo,
    veja que animação interessante!
    http://www.youtube.com/watch?v=f_OawJA68jI

    []s
    Paulo

    ResponderExcluir
  6. Caro anônimo, grato pela dica. Não agradeci antes por força de "impossibilidades internéticas",sinto muito, queira perdoar. Sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails