O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 22 de julho de 2012

Resumindo a Historia Oculta


Resumindo a Historia Oculta por frases chave:

Deuses tecnológicos (ETs) em busca de ouro. Alteraram a genética (dna) do ser humano (= Adão e Eva). Última vez que estiveram foi no Egipto antigo onde deixaram uma pirâmide oculta que se expandiu para governar o planeta Terra. Existe poder oculto e poder fachada; para aprisionar o geral de seres humanos o poder fachada vai mudando e o oculto mantém-se; de fachada em fachada o ser Humano ganha nova consciência mas também é novamente enganado. Objetivo do ciclo – Ouro, o ser humano não conhece ainda todas as potencialidades do ouro que os deuses ET conhecem. Historia manipulada – Aquele ouro que as realezas (fachada) foram garimpar pelo mundo fora fundando colónias com a desculpa da religião, as ditaduras (fachada) reuniram-no e formaram reservas, para depois as democracias (fachada) com a desculpa de mai$ para o povo fizeram-no subir numa pirâmide financeira (dinheiro=ouro) criada pelo próprio topo, que assim reuniu o ouro de um ciclo. E o ser humano usado num processo de evolução que foi previamente discutido e decidido, vive uma ilusão e vive também num mundo onde sempre trocou tempo de vida a troco de dinheiro/ouro = cenoura à frente dos olhos = escravos.
  
O truque para continuar a produção quando os deuses ET estivessem fora foi fazer do ser Humano escravo sem que este percebesse ou tivesse consciência disso, foi então manipulada a consciência do ser Humano através da informação, e ao esconder do ser Humano comum quem ele é ele não sabe o que faz, tornando-se assim manipulável pelo medo ou a troco de qualquer coisa. Se todos tivéssemos consciência que a realidade é uma novela com final escrito e que foram uns ETs que nos desenvolveram para sermos as mãos produtivas (escravos) deles no planeta ninguém ia querer produzir ($) no dia seguinte.. Teve então de se domesticar ou aprisionar o ser Humano através da informação pois todas as experiências que este tem são informação
Vamos expor armas do sistema e todas derivam da informação ou da falta dela: (CONTINUE AQUI)

3 comentários:

  1. Muito interessante.....vou ler tudo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ahh esqueci, vou colocar teu link no meu chat.

    ResponderExcluir
  3. Eu li tudo.

    Achei muita boa a interpretação desse blogueiro portuga.

    Aldo, meus agradecimentos por este compartilhamento incrível. Faz todo o sentido o que está escrito.

    Fica na paz e tudo de bom pra você...

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails