O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 9 de julho de 2012

REAPRENDENDO CRENÇAS E ESCOLHAS - 2


O papel de um pai, enquanto a criança está no ventre.
 Sri Bhagavan 




Conhecemos uma pessoa que tem um riso muito sarcástico! Suponhamos que ela fosse falar consigo e que risse de você, de uma forma sarcástica. É claro que você se sentiria muito mal! Descobrimos, mais tarde, que ela é assim, porque sua mãe teve um relacionamento ruim com seu pai enquanto ela estava no ventre. Então, sua mãe pensava… “Preciso ter uma criança que machuque esse homem, pois não sou capaz de machucá-lo”. Então, esta criança nasceu e o pai, sendo a pessoa agressiva que era, costumava ser violento, verbalmente, com esta criança. Ela, por sua vez, costumava rir, sarcasticamente, do pai que ficava aniquilado.

Então, veja como a relação que o pai tem com a esposa afeta a criança no útero. 
No caso, esta criança cresceu e tornou-se uma adulta, que ri com sarcasmo e que procura encrenca com os outros. Ela não se relaciona bem com os outros, devido à sua maneira sarcástica de rir, mesmo sendo uma pessoa muito boa, muito inteligente. Como podem as pessoas tolerar este comportamento? Então, sua vida está arruinada, em alguns aspectos , está arruinada! É por isso que o marido, o genitor do menino ou da menina, deve, antes de tudo, fazer sua esposa feliz. Se ela for ser infeliz com você, saiba que, como toda gestante descontente, vai conceber uma criança problemática! É crucial, muito importante mesmo, ter uma boa relação, especialmente, com o marido! Também é importante que isto aconteça com outros. 
Outra coisa importante é que o pai deve falar com a criança, mesmo que ela esteja no ventre! Todos os dias, ele deve sentar-se e ter uma conversa com a criança, dizendo-lhe coisas boas como… “Você é uma criança maravilhosa! Você vai ser importante e notável.” Positivas como… “Eu estou esperando por você! Seja bem vindo ao mundo!” Eles podem conversar sobre todas essas coisas boas… Elas serão cadastradas pela criança! A criança pode não se lembrar, no entanto, podemos induzi-la a se lembrar. Existem certos procedimentos para isso. Todavia, será por aí que a vida da criança vai se moldar! 
O que a criança vai fazer no futuro, pode ser determinado, lá no útero, se o pai fizer isto. O pai é o mais importante aqui. Se você quiser determinar um verdadeiro futuro para sua criança, deve sentar-se com sua esposa e conversar com a criança. A paternidade é uma tarefa muito difícil e exigente! Por isso, somente aqueles que são realmente qualificados física, mental, emocional, e espiritualmente deveriam ter filhos! Quanto aos outros, a maior serviço que podem fazer pela humanidade é não ter filhos! Isso pode ser um grande presente ou contribuição! Você vai colocar no mundo, uma vida que vai sofrer como o diabo, uma pessoa miserável, que não só sofrerá como fará outros sofrerem, e que vai contribuir para criar um planeta miserável! Contudo, hoje em dia, vemos pessoas totalmente desqualificadas querendo ter filhos, e os resultados trazem produtos como assassinos, ladrões, estupradores, criminosos, sádicos… Os fracassados na vida! Portanto, isto é algo muito sério, e as pessoas devem entender bem o que significa ser um pai. Isto é muito significativo e importante para a sociedade!
 
E assim, fazendo a limpeza de programas/memórias infelicitantes, vamos avançando nosso treinamento ao AMOR INCONDICIONAL, a solução de todos os "problemas".
Vos amo e sou grato.

2 comentários:

  1. Caro Aldo,

    Eu penso assim também, só pessoas preparadas poderiam ter filhos. Tenho casos na minha família de pessoas que foram criadas por pessoas sem controle emocional e que são adultos agressivos, egocentricos e arrogantes, haja limpeza ao ficar perto deles.

    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz em saber que não são poucos os que pensam assim, apesar de que a maioria ainda se guia pelos instintos sem levar em consideração a sua condição humana de possuidor de programa/pensamento que pode, e tem, o dever responsável neste instante sagrado de escolher o bem e não o mal.

    Sou grato.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails