O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 11 de julho de 2012

BOMBA! BOMBA!

Nibiru tá vindo aí...




Parece é a cartola de um mágico!  É muita coisa escondida...



Quando o gerente nacional de aeronáutica e espaço da administração de dados e departamento de controle de fotos, Ken Johnston, que trabalhou como recebedor no laboratório Lunar da agência espacial durante as missões Apollo, foi demitido por dizer a verdade sobre artefatos alienígenas na Lua, ele veio a público. E denunciou a agência espacial americana. De acordo com Johnston, os astronautas da Apollo trouxeram de volta provas fotográficas dos artefatos que encontraram durante as atividades extra-veiculares lunares. De acordo com Johnston a NASA ordenou-lhe destruir as imagens de EVA, enquanto ele estava no laboratório de propulsão a jato, mas ele se recusou. Agora impressionantes novas fotos surgiram para confirmar as declarações do ex-funcionário da NASA — fotos das pirâmides — e uma foto incrível que inegavelmente revela uma fortaleza lunar alienígena de cair o queixo...



FONTE  http://www.pakalertpress.com/2012/07/08/ancient-alien-moon-fortress-and-pyramids-revealed/

2 comentários:

  1. Esse tal astro tá "chegando" faz uns 3 anos e nunca acontece nada.

    ResponderExcluir
  2. Caro anônimo, tenha um pouco de paciência e aproveite esta sua espera para mudar sua meneira de se ver e ver o mundo que o cerca. Veja que o infinto cósmico onde o tempo não existe,de tão imenso, nem contabiliza sua anciedade.

    "Pergunta: Então sua previsão, feita há 50 anos, de que a humanidade ainda não encontrará no princípio do Terceiro Milênio, um panorama edênico e virtuoso, e que, no começo quase tudo está por fazer e renovar, refere-se ao recomeço da civilização?
    Ramatis: Os primeiros anos após o cataclismo serão terríveis para os sobreviventes, dadas as mudanças estruturais que ocorrerão no planeta e as difíceis condições de sobrevivência. Os homens não terão ideia da extensão do desastre, devido a falta de comunicações e de transportes. Casas e cidades terão de ser reconstruídas, e os animais que podem auxiliar no transporte, como cavalos e bois, deverão ser recolhidos nas selvas por força da dispersão das manadas. O planeta inteiro precisará ser reconstruído, e novas ilhas e continentes descobertos. E a exemplo da América e da Austrália, que só foram oficialmente descobertas nos séculos XV E XVI da Era Cristã, mais de doze mil anos após o último cataclismo, A NOVA GEOGRAFIA DO PLANETA DEMORARÁ MAIS DE DEZ MIL ANOS PARA SER TOTALMENTE REDESENHADA NOS MAPAS E NAS CARTAS NÁUTICAS. (Pg.61)
    http://terrameular.blogspot.com.br/2010/09/revelacoes-de-ramatis-sobre-o-astro.html

    Sinto muito, vos amo e sou grato por sua visita e comentário, desejo-lhe toda a paz, saúde perfeita e todas as bençãos terrenas.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails