O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 9 de maio de 2010

MÃES, RETIREM SEU APOIO AO SISTEMA ESCRAVAGISTA



NÃO TOME A VACINA CONTRA A GRIPE H1N1, NÃO VOTE EM SERRAS, RETIRE SEU APOIO AO ESCRAVAGISTA SISTEMA DE CONSUMISMO ALIENANTE QUE NOS OPRIME, EXPLORA E SAQUEIA. UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, CONSUMA SÓ O ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO E O SISTEMA ALIENÍGENA DESABA.
A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, a NEW WORLD ORDER ESCRAVAGISTA E SEUS BANQUEIROS que nos mantém longe da criadora verdade infinita.

Através da OMC/OMS e demais organizações da Nova Ordem Mundial e seus "intocáveis" banqueiros que mandam e desmandam nos seus "governos títeres" dos povos reféns, capricham no discurso enganador, corrompem, distorcem,  mentem, confundem, conspiram como respiram...


No vídeo abaixo você pode ver o grau de estupificação a que chegam e no qual nos querem, em camisa de força ou pau de arara, os asseclas da Nova Ordem Mundial escravagista ditos Iluminatti, e como são guindados aos cargos de "comando" cumprindo as ordens que recebem para exploração e feitoria das senzalas do mundo. 

Serra, o bossal exterminador do futuro, "explica" a inexistente H1N1 gripe dos porcos, dos existentes e atuantes criminosos de guerra Kissinger/Ramsfeld/Obama & gangs "governando" o mundo.




“A Comissão Europeia (CE) reconhece que um acordo de associação entre a União Europeia e o Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai) poderia trazer "grandes perdas" para a agricultura comunitária, segundo um documento interno ao que teve acesso a agência EFE.”

A Inglaterra pode se dar ao "luxo" de não usar urnas eletrônicas e contar os votos, pois tanto faz quem ganhe sempre defenderá a eterna realeza e a sua nova (velhíssima) ordem mundial escravagista com seus inatingíveis fiéis banqueiros. No “nosso caso” é importante interromper a qualquer custo "o processo democrático" sustentado a duras penas pelo Lula, e Dilma torna-se um estorvo dentro da urgência dos planos da NWO para a implantação do 4º REich no planeta. A América Latina é seu “back yard”. Sua agenda acelera na medida em que o tempo escoa. José Serra e asseclas há muito venderam suas “almas” ao demônio e têm a missão de fazer ao preço inclusive de sangueira, o que Alkimin e FHC atrapalharam com suas burrices e vaidades. Agora eles, a N W O escravista tem pressa.. Urge interromper e desmontar o processo "lulista" para execução dos planos belicosos e antidemocráticos da gang que se apossou do poder em Washington DC. e segue os ditames da elite no alto da pirâmide para manutenção do poder e definitiva exploração do planeta. O Brasil especialmente, florão da América, é sua terra prometida. Pensemos fora da matrix: se não para que milhões de caixões de plástico para mais de tres cadáveres, mais de oitocentos campos de concentração já construídos desde antes de Bushe (s) e prontos para uso, genocídas vacinações em massa cuidadosamente planejadas e encobertas pela midiocracia de sua propriedade e toda esta decomposição das economias européia e mundial? Estamos preocupados demais com as árvores das eleições e não estamos vendo a sombria floresta. Querem as explosões dos arquitetados "riots", revoltas, para melhor extermínio dos senzalados inssurretos pelas forças repressoras , unificadas., treinadas, uniformizadas e padronizadas em todo o planeta. Já observou como são exatamente idênticas em tudo todas as "polícias" no mundo? As midiocracias pregam este ideário. Priorizam sempre a repressão em detrimento da civilização... É Ou não é o que estamos vivenciando?

A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo por você mesmo. Desligue a TV que destrói nossas vidas e toda gente brasileira com suas novelas e seus noticiários fajutos e doutrinadores do medo e terror paralizantes. Assista  estes depoimentos e reflita ...





Olhe com amor para você, seus filhos e seus netos, informe-se fora da "matrix" e pense nisso. É este o mundo de escravos que você quer deixar para eles?
 





A TODOS UM FELIZ DIA DAS MÃES
Te amo, sou grato.

3 comentários:

  1. Aldo

    Bom dia!

    Esse mundo que está aí, com certeza não é o que queremos para nós e nosso próximo.

    Admiro o amigo pela sua luta e determinação com que defende suas idéias, com muitas das quais, concordo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Caríssimo Bond, saiba que a recíproca é verdadeira. Avante! Te amo, sou grato

    ResponderExcluir
  3. Sr. Aldo, tenho lido e estudado muito sobre TODAS as coisas que encontrei em seu e blog e para mim faz todo o sentido do mundo. Vacinei meu filho contra a H1n1 porque meu marido impôs, me arrependo amargamente. Gostaria de saber, quais são as vacinas que devemos dar as crianças e PRINCIPALMENTE, existe um meio de desintoxicar meu filho dos metais pesados como mercurio e outras substancias de todas as vacinas que ele tomou? Poderia me ajudar, indicando tratamentos, soube que essa intoxicação é reversível, pode me dar mais informações, preciso muito. Quanto a divulgar, sempre divulguei tudo e agora tenho seu blog como mais uma fonte. Aguardo seu retorno. Sou grata, sou grata, te amo, te amo.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails