O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 9 de maio de 2010

MÃES, RETIREM SEU APOIO AO SISTEMA ESCRAVAGISTA



NÃO TOME A VACINA CONTRA A GRIPE H1N1, NÃO VOTE EM SERRAS, RETIRE SEU APOIO AO ESCRAVAGISTA SISTEMA DE CONSUMISMO ALIENANTE QUE NOS OPRIME, EXPLORA E SAQUEIA. UM OUTRO MUNDO É POSSÍVEL, CONSUMA SÓ O ABSOLUTAMENTE NECESSÁRIO E O SISTEMA ALIENÍGENA DESABA.
A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, a NEW WORLD ORDER ESCRAVAGISTA E SEUS BANQUEIROS que nos mantém longe da criadora verdade infinita.

Através da OMC/OMS e demais organizações da Nova Ordem Mundial e seus "intocáveis" banqueiros que mandam e desmandam nos seus "governos títeres" dos povos reféns, capricham no discurso enganador, corrompem, distorcem,  mentem, confundem, conspiram como respiram...


No vídeo abaixo você pode ver o grau de estupificação a que chegam e no qual nos querem, em camisa de força ou pau de arara, os asseclas da Nova Ordem Mundial escravagista ditos Iluminatti, e como são guindados aos cargos de "comando" cumprindo as ordens que recebem para exploração e feitoria das senzalas do mundo. 

Serra, o bossal exterminador do futuro, "explica" a inexistente H1N1 gripe dos porcos, dos existentes e atuantes criminosos de guerra Kissinger/Ramsfeld/Obama & gangs "governando" o mundo.




“A Comissão Europeia (CE) reconhece que um acordo de associação entre a União Europeia e o Mercosul (Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai) poderia trazer "grandes perdas" para a agricultura comunitária, segundo um documento interno ao que teve acesso a agência EFE.”

A Inglaterra pode se dar ao "luxo" de não usar urnas eletrônicas e contar os votos, pois tanto faz quem ganhe sempre defenderá a eterna realeza e a sua nova (velhíssima) ordem mundial escravagista com seus inatingíveis fiéis banqueiros. No “nosso caso” é importante interromper a qualquer custo "o processo democrático" sustentado a duras penas pelo Lula, e Dilma torna-se um estorvo dentro da urgência dos planos da NWO para a implantação do 4º REich no planeta. A América Latina é seu “back yard”. Sua agenda acelera na medida em que o tempo escoa. José Serra e asseclas há muito venderam suas “almas” ao demônio e têm a missão de fazer ao preço inclusive de sangueira, o que Alkimin e FHC atrapalharam com suas burrices e vaidades. Agora eles, a N W O escravista tem pressa.. Urge interromper e desmontar o processo "lulista" para execução dos planos belicosos e antidemocráticos da gang que se apossou do poder em Washington DC. e segue os ditames da elite no alto da pirâmide para manutenção do poder e definitiva exploração do planeta. O Brasil especialmente, florão da América, é sua terra prometida. Pensemos fora da matrix: se não para que milhões de caixões de plástico para mais de tres cadáveres, mais de oitocentos campos de concentração já construídos desde antes de Bushe (s) e prontos para uso, genocídas vacinações em massa cuidadosamente planejadas e encobertas pela midiocracia de sua propriedade e toda esta decomposição das economias européia e mundial? Estamos preocupados demais com as árvores das eleições e não estamos vendo a sombria floresta. Querem as explosões dos arquitetados "riots", revoltas, para melhor extermínio dos senzalados inssurretos pelas forças repressoras , unificadas., treinadas, uniformizadas e padronizadas em todo o planeta. Já observou como são exatamente idênticas em tudo todas as "polícias" no mundo? As midiocracias pregam este ideário. Priorizam sempre a repressão em detrimento da civilização... É Ou não é o que estamos vivenciando?

A mente aberta está desafiando o que nos mantém presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo por você mesmo. Desligue a TV que destrói nossas vidas e toda gente brasileira com suas novelas e seus noticiários fajutos e doutrinadores do medo e terror paralizantes. Assista  estes depoimentos e reflita ...





Olhe com amor para você, seus filhos e seus netos, informe-se fora da "matrix" e pense nisso. É este o mundo de escravos que você quer deixar para eles?
 





A TODOS UM FELIZ DIA DAS MÃES
Te amo, sou grato.

3 comentários:

OLHAR CIDADÃO disse...

Aldo

Bom dia!

Esse mundo que está aí, com certeza não é o que queremos para nós e nosso próximo.

Admiro o amigo pela sua luta e determinação com que defende suas idéias, com muitas das quais, concordo.

Um abraço

infinitoamanajé disse...

Caríssimo Bond, saiba que a recíproca é verdadeira. Avante! Te amo, sou grato

Eliene Oliveira disse...

Sr. Aldo, tenho lido e estudado muito sobre TODAS as coisas que encontrei em seu e blog e para mim faz todo o sentido do mundo. Vacinei meu filho contra a H1n1 porque meu marido impôs, me arrependo amargamente. Gostaria de saber, quais são as vacinas que devemos dar as crianças e PRINCIPALMENTE, existe um meio de desintoxicar meu filho dos metais pesados como mercurio e outras substancias de todas as vacinas que ele tomou? Poderia me ajudar, indicando tratamentos, soube que essa intoxicação é reversível, pode me dar mais informações, preciso muito. Quanto a divulgar, sempre divulguei tudo e agora tenho seu blog como mais uma fonte. Aguardo seu retorno. Sou grata, sou grata, te amo, te amo.

Related Posts with Thumbnails