O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

REFLEXÕES DE "ANO NOVO" SOBRE REVOLUÇÃO E DESTRUIÇÃO DO SISTEMA

AQUELES QUE CONTROLAM "NOSSOS DINHEIROS" SÃO OS QUE CONTROLAM NOSSO (MILENAR) INEXISTENTE "LIVRE ARBÍTRIO".
Big brother 1 de 3



"Revolução e Destruição do sistema
Créditos ao

http://infoworld2012.blogspot.com/2010/12/revolucao-e-destruicao-do-sistema.html
via WAKE UP
 
Queremos um mundo melhor, é essa a frase que normalmente ouvimos no dia-a-dia, simplesmente não vejo ninguém, mais ninguém fazer nada para que possamos viver de uma forma livre, sem regras a serem seguidas, sem o dinheiro que literalmente destrói a sociedade a cada dia que passa, mas ninguém vê isso, todos acham que é ele que conduz o mundo, para que nós darmos continuidade as gerações. Nós, precisamos de uma revolução, mas sem violência, sem mortes, precisamos destruir o governo, destruir os sistemas bancários, acabar com as guerras, não podemos só falar, por exemplo: "A EU ACHO QUE DEVEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS", e ficarmos sentados, esperando que os Deuses, façam tudo por nós, vamos levantar, vamos lutar de verdade, correr atrás daquilo que mais queremos, que é Paz, só nós, somente nós, podemos criar uma sociedade melhor para se viver, é isso que se chama de liberdade, é isso que é uma revolução de verdade. "Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam"
- Martin Luther King, Jr.
O mundo está se acabando de baixo dos nossos olhos e ninguém faz nada para evitar, só falam, falam e falam, muitos nem falam, vêem e não fazem nada, não avisam.
"Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado" - Che Guevara
Nossas vidas estão terminando, porque nós ignoramos a verdade, ninguém mais quer saber do assunto que realmente importar. As pessoas só querem saber aquilo que a mídia passa. Se as pessoas soubessem a tamanha injustiça que é o sistema bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer!
 

Não vamos desistir, vamos continuar lutando, sem violência, sem destruição, a única destruição que vai ocorrer, é o sistema bancário! Se destruirmos isso, metade do caminho para liberdade, já foi dado.

A verdade é delicada como uma flor, devemos cuidar dela se não ela morre. Devemos plantar mais dessas flores chamadas verdades no nosso jardim, essa é uma das melhores formas de destruir esse sistema, que vem consumindo mais as pessoas. Não podemos nos ajoelhar para a elite, não somos covardes, somos melhores que isso, se reconhecermos o nosso valor, o direito de sermos livres, devemos correr atrás dele, antes que seja tarde demais.


Nossa mente é, e pode, ser programada e modificada em qualquer tempo. ELES SEMPRE SOUBERAM ISSO E ASSIM ELES SEMPRE FAZEM. 

SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, MUNDIALMENTE, TODOS, INCLUSIVE OS BRASILEIROS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS senzalados neste escravismo travestido. 

A TELEVISÃO PROGRAMA VOCÊ juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs,  H.A.A.R.P.s, para fazer o que ELES querem que você faça; desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia.  

Implantam e fazem a manutenção de "programas" de auto-sabotagem e alegre aceitação da sua invisibilizada escravidão. 

Sua soberba ignorância e OS "SONS DO SILÊNCIO" são as grades da prisão que você não ouve nem vê.

Entorpecentes festas sem fim, alegres ou tristes, cegantes e ensurdecedoras num anestésico moto-contínuo visual e auditivo de alienação permanente de sua verdadeira condição de total ausência de LIVRE ARBÍTRIO.
O objetivo é impedir o seu SILÊNCIO INTERIOR. Desalinhar, aterrorizar, adoecer, mantê-lo no permanente medo de tudo. Não deixar você pensar. Bloquear sua autonomia. Nossa consciência é um programa.

O "computador", "IMITA a mecânica de nossa mente". É possível, necessário e urgente formatarmos nosso HD. Reprograme sua mente já.
Mais do que resgatar nossa auto-estima é preciso resgatarmos nossas próprias vidas. A grande diferença entre nós e as máquinas que nos atenazam é que nossa essência é divina, é perfeita, e o que há para revolucionar é a limpeza da cegueira ao nosso natural amor incondicional, cegueira imposta pelos escravista que nos "governam" milenarmente, e que nos impede de vermos e reconhecermos esta infinita maravilha.  

Por isto ELES, os escravagistas, nos mantém o tempo todo distraídos e ocupados com políticas fratricidas, culpas e acusações, doenças, fome, miséria, escassez de toda sorte, dívidas "eternas", pornografia, pedofilia, prostituição, corrupção, drogas, caveirões, religiões e outras artimanhas homo nefastas, tudo o que possa nos manter ocupados uns contra os outros em permanente e invisível desamor, competições e mortal belicosidade... 

ELES SABEM MUITO BEM COMO FUNCIONA BEM ISSO, E SABEM QUE VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ISSO.
E  NÃO PODEM, DE MODO ALGUM, DEIXAR QUE VOCÊ PENSE E VENHA SABER ISTO. E TODO AQUELE QUE TENTA MOSTRAR A VOCÊ ESTAS VERDADES É SEMPRE UM INIMIGO DO SISTEMA, O "PERIGOSO TERRORISTA".

Por isto esta BENDITA INTERNET LIVRE tornou-se TÃO IMPORTANTE E NECESSÁRIA PARA A NOSSA GLOBAL LIBERTAÇÃO e TÃO PERIGOSA PARA ELES.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A INFORMAÇÃO É (SEMPRE FOI) A ARMA NESTA BATALHA DE IDÉIAS. A verdadeira DEFINITIVA revolução é PACÍFICA, intrapessoal e intransferível.


Se cada um de nós incorporar esta atitude pelo amor à liberdade do amor incondicional, coisa que a casa grande, odeia, demoniza, proíbe, tortura e mata aos que não conseguem SENZALAR MENTALMENTE.
A SENZALA MENTAL, ESTA SIM É A PIOR E VERDADEIRA SENZALA ONDE ESTAMOS APRISIONADOS, ao final, sem disparamos um único tiro, apenas deixando de apoia-los com nossa INGENUA aterrorizada CUMPLICIDADE, reconhecendo que somos bilhões explorados e escravizados por PROGRAMAS IMPOSTOS por alguns poucos.., a pirâmide da casa grande escravista que nos oprime, senzala e explora, desaba para sempre. 

 Há uma marvilhosa (digitalizada) revolução em curso dentro desta 3ª guerra mundial (não declarada) e certamente podemos sentir que "estamos endurecendo-nos e iluminando-nos uns aos outros (ressonância) e sem perder a ternura. Jamais! 

"Porque não pode existir uma força verdadeira que não emane da consciência de sua própria força." Disse-nos o Infinito eterno Hernesto Che Guevara.



 Sou grato pela oportunidade de compartilhar.  FELIZ ANO NOVO!

2 de 3


3 de 3



Já que você chegou até aqui, que tal assistir mais este impressionante documento.

Architect John Young: WikiLeaks Fog of Infowar and its Ties to The Elite - Alex Jones Tv 1/3 


 SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

3 comentários:

  1. Olá!
    Tudo bem ? Então tenho chamado InfoWorld2012 se quiser: infoworld2012.blogspot.com

    Então queria dizer, que o texto chamado Revolução e a Destruição do Sistema, o autor do texto fui eu, beleza ?
    O Wake Up só pegou de mim, se você puder coloque créditos do meu blog e via Wake Up!
    Uma das Provas: http://infoworld2012.blogspot.com/2010/12/revolucao-e-destruicao-do-sistema.html

    Agradeço desde já!
    Abraços e Feliz 2011!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    O texto foi feito pelo blog InfoWorld2012
    Os créditos deve ser dado á ele!
    Eu peguei do blog dele!
    Mude os créditos!
    Obrigado!
    RESISTÊNCIA

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails