O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

REFLEXÕES DE "ANO NOVO" SOBRE REVOLUÇÃO E DESTRUIÇÃO DO SISTEMA

AQUELES QUE CONTROLAM "NOSSOS DINHEIROS" SÃO OS QUE CONTROLAM NOSSO (MILENAR) INEXISTENTE "LIVRE ARBÍTRIO".
Big brother 1 de 3



"Revolução e Destruição do sistema
Créditos ao

http://infoworld2012.blogspot.com/2010/12/revolucao-e-destruicao-do-sistema.html
via WAKE UP
 
Queremos um mundo melhor, é essa a frase que normalmente ouvimos no dia-a-dia, simplesmente não vejo ninguém, mais ninguém fazer nada para que possamos viver de uma forma livre, sem regras a serem seguidas, sem o dinheiro que literalmente destrói a sociedade a cada dia que passa, mas ninguém vê isso, todos acham que é ele que conduz o mundo, para que nós darmos continuidade as gerações. Nós, precisamos de uma revolução, mas sem violência, sem mortes, precisamos destruir o governo, destruir os sistemas bancários, acabar com as guerras, não podemos só falar, por exemplo: "A EU ACHO QUE DEVEMOS LUTAR PELOS NOSSOS DIREITOS", e ficarmos sentados, esperando que os Deuses, façam tudo por nós, vamos levantar, vamos lutar de verdade, correr atrás daquilo que mais queremos, que é Paz, só nós, somente nós, podemos criar uma sociedade melhor para se viver, é isso que se chama de liberdade, é isso que é uma revolução de verdade. "Nossas vidas começam a terminar no dia em que nos silenciamos para as coisas que realmente importam"
- Martin Luther King, Jr.
O mundo está se acabando de baixo dos nossos olhos e ninguém faz nada para evitar, só falam, falam e falam, muitos nem falam, vêem e não fazem nada, não avisam.
"Prefiro morrer de pé que viver sempre ajoelhado" - Che Guevara
Nossas vidas estão terminando, porque nós ignoramos a verdade, ninguém mais quer saber do assunto que realmente importar. As pessoas só querem saber aquilo que a mídia passa. Se as pessoas soubessem a tamanha injustiça que é o sistema bancário, aconteceria uma revolução antes do amanhecer!
 

Não vamos desistir, vamos continuar lutando, sem violência, sem destruição, a única destruição que vai ocorrer, é o sistema bancário! Se destruirmos isso, metade do caminho para liberdade, já foi dado.

A verdade é delicada como uma flor, devemos cuidar dela se não ela morre. Devemos plantar mais dessas flores chamadas verdades no nosso jardim, essa é uma das melhores formas de destruir esse sistema, que vem consumindo mais as pessoas. Não podemos nos ajoelhar para a elite, não somos covardes, somos melhores que isso, se reconhecermos o nosso valor, o direito de sermos livres, devemos correr atrás dele, antes que seja tarde demais.


Nossa mente é, e pode, ser programada e modificada em qualquer tempo. ELES SEMPRE SOUBERAM ISSO E ASSIM ELES SEMPRE FAZEM. 

SÓ PARA NÃO ESQUECER: POLÍTICOS, MUNDIALMENTE, TODOS, INCLUSIVE OS BRASILEIROS, ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS senzalados neste escravismo travestido. 

A TELEVISÃO PROGRAMA VOCÊ juntamente com toda esta parafernália eletrônica de ELFs, ULFs,  H.A.A.R.P.s, para fazer o que ELES querem que você faça; desde antes do seu nascimento e ao longo de sua vida, 24hs por dia.  

Implantam e fazem a manutenção de "programas" de auto-sabotagem e alegre aceitação da sua invisibilizada escravidão. 

Sua soberba ignorância e OS "SONS DO SILÊNCIO" são as grades da prisão que você não ouve nem vê.

Entorpecentes festas sem fim, alegres ou tristes, cegantes e ensurdecedoras num anestésico moto-contínuo visual e auditivo de alienação permanente de sua verdadeira condição de total ausência de LIVRE ARBÍTRIO.
O objetivo é impedir o seu SILÊNCIO INTERIOR. Desalinhar, aterrorizar, adoecer, mantê-lo no permanente medo de tudo. Não deixar você pensar. Bloquear sua autonomia. Nossa consciência é um programa.

O "computador", "IMITA a mecânica de nossa mente". É possível, necessário e urgente formatarmos nosso HD. Reprograme sua mente já.
Mais do que resgatar nossa auto-estima é preciso resgatarmos nossas próprias vidas. A grande diferença entre nós e as máquinas que nos atenazam é que nossa essência é divina, é perfeita, e o que há para revolucionar é a limpeza da cegueira ao nosso natural amor incondicional, cegueira imposta pelos escravista que nos "governam" milenarmente, e que nos impede de vermos e reconhecermos esta infinita maravilha.  

Por isto ELES, os escravagistas, nos mantém o tempo todo distraídos e ocupados com políticas fratricidas, culpas e acusações, doenças, fome, miséria, escassez de toda sorte, dívidas "eternas", pornografia, pedofilia, prostituição, corrupção, drogas, caveirões, religiões e outras artimanhas homo nefastas, tudo o que possa nos manter ocupados uns contra os outros em permanente e invisível desamor, competições e mortal belicosidade... 

ELES SABEM MUITO BEM COMO FUNCIONA BEM ISSO, E SABEM QUE VOCÊ NÃO SABE NADA SOBRE ISSO.
E  NÃO PODEM, DE MODO ALGUM, DEIXAR QUE VOCÊ PENSE E VENHA SABER ISTO. E TODO AQUELE QUE TENTA MOSTRAR A VOCÊ ESTAS VERDADES É SEMPRE UM INIMIGO DO SISTEMA, O "PERIGOSO TERRORISTA".

Por isto esta BENDITA INTERNET LIVRE tornou-se TÃO IMPORTANTE E NECESSÁRIA PARA A NOSSA GLOBAL LIBERTAÇÃO e TÃO PERIGOSA PARA ELES.
Nada, religião alguma, lei alguma, substituirá a responsabilidade 100% dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. A INFORMAÇÃO É (SEMPRE FOI) A ARMA NESTA BATALHA DE IDÉIAS. A verdadeira DEFINITIVA revolução é PACÍFICA, intrapessoal e intransferível.


Se cada um de nós incorporar esta atitude pelo amor à liberdade do amor incondicional, coisa que a casa grande, odeia, demoniza, proíbe, tortura e mata aos que não conseguem SENZALAR MENTALMENTE.
A SENZALA MENTAL, ESTA SIM É A PIOR E VERDADEIRA SENZALA ONDE ESTAMOS APRISIONADOS, ao final, sem disparamos um único tiro, apenas deixando de apoia-los com nossa INGENUA aterrorizada CUMPLICIDADE, reconhecendo que somos bilhões explorados e escravizados por PROGRAMAS IMPOSTOS por alguns poucos.., a pirâmide da casa grande escravista que nos oprime, senzala e explora, desaba para sempre. 

 Há uma marvilhosa (digitalizada) revolução em curso dentro desta 3ª guerra mundial (não declarada) e certamente podemos sentir que "estamos endurecendo-nos e iluminando-nos uns aos outros (ressonância) e sem perder a ternura. Jamais! 

"Porque não pode existir uma força verdadeira que não emane da consciência de sua própria força." Disse-nos o Infinito eterno Hernesto Che Guevara.



 Sou grato pela oportunidade de compartilhar.  FELIZ ANO NOVO!

2 de 3


3 de 3



Já que você chegou até aqui, que tal assistir mais este impressionante documento.

Architect John Young: WikiLeaks Fog of Infowar and its Ties to The Elite - Alex Jones Tv 1/3 


 SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.

3 comentários:

InfoWorld disse...

Olá!
Tudo bem ? Então tenho chamado InfoWorld2012 se quiser: infoworld2012.blogspot.com

Então queria dizer, que o texto chamado Revolução e a Destruição do Sistema, o autor do texto fui eu, beleza ?
O Wake Up só pegou de mim, se você puder coloque créditos do meu blog e via Wake Up!
Uma das Provas: http://infoworld2012.blogspot.com/2010/12/revolucao-e-destruicao-do-sistema.html

Agradeço desde já!
Abraços e Feliz 2011!

Nathan RG disse...

Olá!
O texto foi feito pelo blog InfoWorld2012
Os créditos deve ser dado á ele!
Eu peguei do blog dele!
Mude os créditos!
Obrigado!
RESISTÊNCIA

Anônimo disse...

very good!

Related Posts with Thumbnails