"Não é possível ser justo na cidade injusta."
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez: “Todos os que me ouvem ousariam concordar comigo, se o medo não lhes fechasse a boca”.
Não é possível ver a verdade se você está hipnotizado pela mentira e se deleita com ela. Quando a estupidificação para alienação e dominação é a meta, toda falsa premissa se torna "verdadeira".
Mundialmente a maior parte da sociedade está drogada até à alma pelos impostores. Ao tentar escapar da dor da irresponabilidade 100% pelo próprio destino, infantilmente delega a condução de sua vida como um dependente de drogas entrega a alma ao demônio que o droga. O cérebro, sabem muito bem os escravistas, se adapta rapidamente aos novos programas quando impostos sob o terror da dor da catástrofe e da ameaça de extinção iminente.
PROBLEMA / REAÇÃO / SOLUÇÃO.
Aos cegados pela midiocracia de propósitos genocídas da belicosa escravagista nova ordem mundial estas palavras soam delirantes, persecutórias. Pra não falar em paranóicos conspiracionismos.
Durante muitas décadas o brasileiro escravismo pseudo democrático alimentou esta lucrativa serpente da miséria na escassez controlada de tudo, inclusive das drogas e sempre com excessão das guerras, por ordens dos INTOCÁVEIS BANQUEIROS (anglo-americanos) que a tudo agrilhoam, para colher agora (e sempre) o fruto genocída com o qual vai enfim, aos submissos que restarem e com sua aquiescência, chipar e senzalar.
"Definitivamente" doutrinações terroristas e fratricidas substituem toda e qualquer proposta lúcida de entendimento e necessidade de mudança radical do estado de "pseudo-governança" que nos oprime e senzala a todos na ignorância dos verdadeiros facínoras que nos exploram, e, se enriquecem às custas do nosso infantilismo aterrorizado pelo desconhecimento do mal que verdadeiramente nos acontece.
Há uma eterna televisão ligada incapacitando o pensar com autonomia a verdade escondida pela midiocracia de propriedade desse "invisíbilizado" 4º Reich em ascensão. Ideologia e ação impostas pela (velhíssima escravagista) nova ordem mundial delineiam o genocídio ordenado pelo império do mal avançando morro acima antes de descer "futuramente" morro abaixo, aceito e "ingenuamente" pedido e endeusado pela boçalidade que avassala a sociedade dolosamente manipulada.
Quando e quem, vai contar e acusar os injustos inúmeros cadáveres dessa trágica farsa? Quem se responsabilizará pelo estado terrorista a que foi conduzida a cidade para fins inconfessos?
A doutrinação da juventude para aceitação canina da barbárie segue descarada e lucrativa.
Jogo com fuga de traficantes da Vila Cruzeiro tem 50 mil acessos em 24h.
Por que disso tudo?Porque não temos sido 100% responsáveis não pedindo nossa limpeza sem expectativas do que nos desalinha e desconecta do permanente divino estado.
Recuse-se ser um espelho do mal. Não há nada lá fora, então não há porque repercutirmos o desejo deles de nefasto colaboracionismo na permanência e ressonância de programas e memórias propositalmente terroristas e infelicitantes.
Os fatos belicosos no Rio de Janeiro ( e no mundo) neste fim de novembro, midiocrática e hollyoodianamente exaltados até à náusea, são a colheita do fruto do mal que "eles" plantaram e germinou desde há muitos 50 anos.
A sistemática deseducação e estupidificação das massas forjou este estado de desconstrução do afeto e da solidariedade impondo a competição fratricida pela sobrevivência do sistema escravista. Muitos, certamente a grande maioria, continua resistindo bravamente ainda que, em grande parte sem saber exatamente o que se lhes acontece e prefira se anestesiar de todas as formas possíveis. Ainda não conhecem "o portal", o banho de cores e a limpeza sem expectativas.
A "casa grande" com seus intocáveis banqueiros ganha sempre de ambas as partes, da própria casa grande e das suas abjetas senzalas. Estão acima da lei, de qualquer uma que não lhes favoreça. Tudo muito bem arquitetado POR ELES e encoberto pela midiocracia de sua propriedade.Atualizado: 1/12/2010 1:01Dilma quer Exército no Rio até a Copa e planeja espalhar modelo pelo Brasil
Baía de Guanabara patrulhada pela Marinha. Envio de tropas e equipamentos militares para cercar e livrar outras comunidades fluminenses do tráfico e garantir investimentos sociais nesses lugares. Repetição da parceria entre polícias e Forças Armadas em outras capitais com problemas de segurança. O sucesso da invasão no Complexo do Alemão, no domingo, deixou a presidente eleita, Dilma Rousseff, entusiasmada e vai servir de modelo a novas ações em seu mandato, que acaba cinco meses depois da Copa de 2014.
Wilton Junior/AE"Troca. Parceria benéfica também para as Forças Armadas"
O Rio de Janeiro foi considerado um excelente 'laboratório', com resultados 'mais do que satisfatórios', para testar o uso de Exército, Marinha e Aeronáutica no combate ao crime. Por isso, deve ser repetido. O tema foi debatido na noite de anteontem em Brasília durante reunião entre o governador do Rio, Sérgio Cabral (PMDB), o vice-governador, Luiz Fernando Pezão, a presidente eleita e o futuro ministro da Casa Civil, Antonio Palocci.
O relato do encontro entre o grupo foi feito ao Estado por Pezão. Das três horas de reunião, duas foram ocupadas pela parceria. 'Nós não queremos cargos nem ministério. Queremos ajuda das Forças Armadas na segurança pública e para fazer obras dentro das favelas', disse Pezão.
Segundo o vice-governador, o modelo de parceria entre Exército e polícia deve nortear a política de segurança pública da presidente eleita, que vai suceder dois mandatos presidenciais duramente criticados pela omissão no setor. 'Dilma se mostrou entusiasmada em poder colocar tanto homens quanto equipamentos à disposição. Quando assumiu, o governador Sérgio Cabral disse que até o fim do mandato iria entregar todos os territórios livres de milícias e do tráfico. Esse objetivo se torna mais concreto com a parceria que nos foi oferecida', afirmou Pezão.
Na avaliação do vice-governador, a parceria será benéfica também para as Forças Armadas. 'Sempre se ouve aquela crítica: 'Estão (os militares) ajudando no Haiti, por que não ajudam o Rio de Janeiro e o Brasil?' Isso vai mudar depois da experiência que tivemos aqui', diz. O governador Sérgio Cabral ainda participa hoje de reunião com o comandante militar do Leste, general Adriano Pereira Júnior, para discutir os rumos da operação.
Lula. O presidente Luiz Inácio Lula da Silva confirmou ontem que as Forças Armadas continuarão combatendo o tráfico de drogas no Rio por tempo indeterminado. Em entrevista após visita às obras da Usina Hidrelétrica de Estreito, no Estado do Maranhão, ele ressaltou que o governo federal está determinado a ajudar o Estado a resolver o problema da criminalidade. '(As tropas) vão ficar o tempo que for necessário para garantirmos a paz', disse.
Lula ressaltou a importância da parceria dos governos federal e estadual para as ações contra o tráfico. E observou que o governo federal só pode enviar tropas após pedido formal do governador, como prevê a Constituição. 'Eu fiquei feliz por o Sérgio Cabral ter pedido apoio. Nós não podemos interferir. Ele teve sensibilidade, humildade e competência de pedir o apoio e prontamente atendemos', disse.
Lula observou ainda que foi no seu governo que as Forças Armadas passaram a atuar com poder de polícia na vigilância das fronteiras. 'Agora, conseguimos que façam o controle das fronteiras.' O presidente também destacou que o governo estuda a compra de aviões de Israel para o patrulhamento e o combate ao crime organizado. 'Vamos controlar melhor nossas fronteiras', prometeu. / COLABOROU LEONÊNCIO NOSSA
Não ver a TV não é fugir da realidade, é proteger-se do VÌCIO da IRREALIDADE IMPOSTA PELOS QUE LUCRAM COM NOSSO DESALINHAMENTO EM MEDO E PERMANENTE ADOECIMENTO.
Na paz do zero DA TELEVISÃO DESLIGADA, EM NÓS, não há como repercutir o instabilizante programa desalinhador. Ho'oponopono O PORTAL é limpar e deixar ir repercutindo o estado de paz que transforma em luz este cenário caótico no labirinto desse nada imposto hipnóticamente em nosso subconsciente com fins inconfessos.
Desligue a TV, desligue principalmente a TV DENTRO DE VOCÊ e "a casa deles" cai, pois não há nada lá fora.
Nós é que os sustentamos 100% com nossa pouca fé ao não pedirmos nossa permanente limpeza sem expectativas DE TUDO O QUE NOS AFASTA DE NOSSA DESDE SEMPRE INFINITA DIVINA PERFEIÇÃO.
PARA O NOSSO BEM E O BEM DE TODOS.
A Paz do “Eu”
A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,
A Paz do "Eu"
A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,
A Paz do "Eu"
Sou grato
Nenhum comentário:
Postar um comentário