O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 22 de agosto de 2010

2 em cada 5 brasileiros nao tem o que comer, mas tem vacina (?)

Estão rindo de nós, lá e cá...
Ninguém precisa de vacina contra gripe e outras invencionices. No Brasil, 2 em cada 5 brasileiros não tem o que comer todos os dias. Mas, são chamados às vacinações... Mais de 2/3 do país não tem saneamento básico. Mas, são chamados às vacinações... Os milhões doados aos inescrupulosos laboratórios patrões teriam um fim honesto e de fato útil se não fosse esta internacional corrupção endêmica que nos escraviza ao nada da ignorância perenemente.

As pessoas precisam é estar em ambientes saudáveis e pacíficos, bem alimentadas, com comidas saudáveis, não processadas criminosamente industrializadas com agrotóxicos, metais pesados como mercúrio e tantos outros cancerígenos, aspartame, glutamato monossódico o famoso "realçadores de sabor" e outros tantos conservantes destruidores de cérebros e células.

A midiocracia terrorista, e, escravista, nunca é demais lembrar, nos impõem achar que o que está doutrinado como certo é verdadeiro neste perene endividado país do "futuro inexistente" para todos. É uma enganação, mundial, massiva, dentro dos arames farpados da escassez planejada de tudo pelos banqueiros (intocáveis e cada vez mais ricos e sempre prontamente financiando guerras fratricidas), nos obrigando a comer, beber e viver lixo. Quando nos dão; em troca de ancestrais dívidas sem fim.

E os que "têm" (?) dinheiro, sempre emprestado pelos bancos, (cartões chipados) para "comprar" e esbanjar no consumismo também são vítimas desse mesmo obeso engôdo genocida. "Médicos", "políticos", "autoridades" e "especialistas" são cooptados pelo deus Tutú para servir à farmáfia, seus planos de "saúde" e outros invisíveis poderes, alguns por ignorância e ingenuidade, outros por absoluto mau caratismo.

Basta uma simples e barata (menos de 1 dólar),  segura auto-hemoterapia para levantar o sistema imunológico do indivíduo toda semana, sempre que necessário, o resto nosso corpo sabe. Mas, sem comida (certa e honesta), mal alimentado e desnutrido endemicamente a vacina se torna uma sobrecarga catabólica desnecessária e mortal. E os medicamentos dos medicamentos dos medicamentos tornam-se a pá de cal sobre estes senzalados.

A maldita fajuta vacina com mercúrio e outros lixos, fabricada por gananciosos comerciantes nem sempre mata na hora, depende do estado físico do infeliz quando é vacinado. Eles são tão capciosos que fazem esconder o diagnóstico, (leia minhas postagens sobre a vacina genocida) através dos protocolos impostos pela corrupta OMS (propriedade serviçal da NWO), aos ministérios de saúde e "agências", desviando os médicos e as respectivas estatísticas para diagnósticos errôneos quanto aos efeitos colaterais genocídas da vacina.

Agora leia as postagens que venho fazendo sobre o assunto e depois vai assistir ao filme MATRIX, perto de você deve haver um video clube. Aproveite sua juventude, pegue sol, alimente-se bem, namore bastante e fique em paz pesquisando nesta bendita internet para fazer as reflexões necessárias que poderão salvar sua vida e a de seus familiares das garras desses programadores da precoce morte lenta para a solerte redução populacional.
Sinto muito, Te amo, sou grato.



A mudança tem que começar em cada um de nós, na nossa maneira de ver e conviver com esse mundo irreal formatado pela casa grande escravista desde muito antes de Cabrais e Colombos, faraós e outros inúmeros genocidas aos quais delegamos religiosamente a condução de nossas vidas. Ou, passarmos o resto de nossas existências como uns dementes repetindo os discursos, as lamentações, rezas, holocaustos e outras “orações” resultantes da IRRESPONSABILIDADE 100% sobre tudo o que nos acontece.

Há outro mundo possível, divinal, pacífico, amoroso e, de plena e eterna abundância esperando por nossa mudança interior.

Não podemos resolver um problema criado intencionalmente pela casa grande com os mesmos métodos e maneira de pensar criados, doutrinados e midiocratizados até a alma por esta corja escravagista. Lembre-se que para eles o melhor escravo é aquele que se julga liberto...

Ah meu Deus! Meu filho não larga mão desses jogos horrorosos! Só pensa nisso... Não sei o que fazer!

O FUTURO NÃO EXISTE! 
ESTAMOS CRIANDO AQUI E AGORA. ANTES DE MAIS NADA, MANTENHA-SE NO PRESENTE CRIANDO UMA PERMANENTE FREQÜÊNCIA DE ONDA AMOROSA, MUDE O SEU COMPORTAMENTO MUDANDO SEUS PENSAMENTOS, VIBRE NESSE INFINITO CAMPO QUÂNTICO O AMOR E A PAZ EMANADOS DE SEU  INTERIOR E TUDO SE MODIFICA A SUA VOLTA .

Limpe em si este FRATRICIDA lixo programático da casa grande que nos mantém prisioneiros a pão e água, quando dão, no nada da perene exploração de nossa força de trabalho. Não vote em caveirões nacionais ou internacionais alimentados por "traficantes" colhidos no manancial de miséria afetiva alimentada e explorada milenarmente pela (velhíssima) nova ordem mundial escravagista e seus intocáveis fiéis banqueiros administrando a escassez de tudo na religiosa manutenção do nada para nós e tudo para eles. 
O Portal - O Curso

5 comentários:

Guilherme disse...

Aldo,

O que expressaste é um truísmo tão evidente que chega a doer em nossa alma. Como o mundo precisa de vozes como a sua, mas realmente a Máfia, os dominadores não permitem este soar, a divulgação destes fatos. Viva a internet! Abraços!

infinitoamanajé disse...

Pois é Guilherme, aloha! Quando por força da limpeza incessante sem expectativas através do Hooponopono "PORTAL" e então levantamos a ponta deste tapete onde escondem de nós estas verdades,aí, não paramos mais de conectar os pontos que mostram ao final o desenho macabro deste engôdo que é a tal de "liberdade de escolha" concedida pela casa grande. E tome limpeza!

Dário Cardina Codinha disse...

Truismo? O quê,

que a vacina mata? (nada disso está provado)

que a vacina tem efeito genocida? Hmm não me parece. Quantas pessoas morreram então? Uma coisa é escrever outra é explicar.

infinitoamanajé disse...

Jogo duro esse hem Cardina? Assite ao vídeo do post. Turismo é isto! Te amo, e sou grato.

Dário Cardina Codinha disse...

Então e as respostas?

Assim é fácil... já é a terceira vez que as perguntas importantes não são respondidas. Afinal quem anda a fugir?

Related Posts with Thumbnails