O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 6 de junho de 2010

H1N1 / A NANOTECNOLOGIA E O FIM DAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO EM MASSA

O grande objetivo do cume da pirâmide que (des)governa o mundo para a manutenção dos seus benefícios na sua casa grande e senzala está prestes a chegar exatamente onde sempre desejaram.
Hoje ainda podemos gritar e reagir contra a imposição oculta ou explícita de como o cidadão deve se conduzir e obedecer às "autoridades" e "especialistas" sem questionamentos os rumos de sua vida.
A bendita internet tem mostrado aqui o seu inestimável valor. Sem ela não haveria como esclarecer, informar e debater as divergentes opiniões sobre as doutrinações e paradigmas impostos aos povos desinformados e mantidos em permanente ignorância pelos sempre aperfeiçoados meios de comunicação.
A midiocracia tem no rádio e principalmente na televisão a moderna massificação de sua carcereira tábua de mandamentos,  a verdade só é "verdadeira" se televisiva e devidamente midiotizada.

Desde a mais tenra infância os pais entregam às "autoridades" e "especialistas" laicos e aos religiosos a condução da vida de seus filhos. Abrem mão da conquista de idéias próprias ocupados demais com a sobrevivência na (engenhosamente invisível) escassez planejada de tudo gerenciadora das modernas senzalas do mundo.

Ousar pensar e propor idéias próprias ou estudar qualquer questão fora dos métodos do sistema oficial adotado e imposto pelo estado/corporativo escravagista é, se não um crime, uma blasfêmia ou pecado mortal.
Os benefícios obtidos pelo pensamento livre na imensidão infinita do conhecimento não são mais para o engrandecimento pacífico e harmonioso da humanidade. Mata-se em manobras inconfessas o bem sucedido conhecimento universal acumulado em gerações e impõem-se os dogmas e o paradigmas de uma ciência a mercê e servil às grandes indústrias e corporações que ditam qual o tipo de pensamento e mão de obra lhes interessa formar para manutenção de seus lucros obscenos.
As universidades federais e estaduais que permitiriam o acesso gratuito ao aprendizado do conhecimento universal vão sendo demolidas pedra por pedra há mais de meio século de trabalho subversivo lento e gradual. A diuturna midiocracia, propriedade privada dos meios de comunicação admitida pelo Estado assecla, se incumbe desse cabresto aos entrantes nesse aterrorizante admirável mundo novo. Aceitamos isso, falácias e eufemismos por já estarmos desde há muito "naturalmente" midiotizados. E tudo dentro da lei.

Um dos mais eficientes programas de doutrinação escravagista é o que faz pensarmos ingenuamente o irreal, limitante e estreito labirinto prisional de que o mundo "é assim mesmo". Não nos damos conta que nossos sentidos podem ser dirigidos e programados, inclusive porque eles só percebem e com atraso, 1/1000.000.000 da total realidade da matéria de nosso (sempre) compartilhado existir.

Uma absolutamente eficiente auto-hemoterapia como nos propõem o Dr. Luiz Moura por exemplo é tachada  de "sem comprovação científica" sem que na vala dos bilhões de dólares indo ao esgoto do capitalismo se proponham algum estudo que comprovaria o óbvio científico; contra uma gripe como esta ou qualquer outra uma auto-hemoterapia associada a boa alimentação e uma vida saudável dispensariam qualquer vacinação, menos ainda vacinações em massa com mercúrio e outro venenos.

Está aí, sem bater à nossa porta a nanotecnologia em vacinas recebendo bilhões para que não hajam mais campanhas, você será vacinado a revelia ou melhor, você será infectado do que eles desejarem sem saber se quer que está sendo infectado.
Não será um mundo perfeito para eles? Fundação Gates no programa “Grand Challenges Explorations” que clama estar trabalhando para “alcançar grandes desenvolvimentos na saúde global.”  Certamente trata-se da saúde dos senhores na casa grande no cume da pirâmide da nova ordem mundial que nos oprime e que não tomam estas vacinas que fabricam para a nossa depopulação. 

A mente aberta está desafiando o que nos mantém escravos presos no nada, longe da criadora verdade infinita. Comece a grande mudança do mundo agora, por você mesmo. Pesquise, aproveite bem esta bendita internet e pesquise.



Assim como o fajuto aquecimento global, aí está o desmascaramento da pandemia que nunca existiu.



Os Fundação Bill e Melinda Gates patrocina uso de nanotecnologia em vacinas

E a onda de novas vacinas – e novos efeitos – continua…

Eles deram $24 Bilhões. Aqui está o porquê.
Já vimos, em vídeo apresentado há pouco tempo aqui no blog, que Bill Gates “ama” vacinas e que essas seriam um meio eficiente de abordar a questão da depopulação humana e esterilidade.
A Fundação Bill e Melinda Gates vem mesmo ganhando a reputação de financiar tecnologias desenvolvidas para a implementação de esterilização em massa e programas de vacinação em todo o mundo. Um dos programas recentemente financiados pela Fundação é um programa de esterilização, que utiliza disparos de ultrasom direcionados ao escroto do homem, para deixá-lo infértil por seis meses. Realmente, trata-se de uma tecnologia de castração temporária…
Agora, a fundação financiou um “novo programa de aplicação de vacinas” baseado em nanopartículas penetrando a pele humana. A tecnologia é descrita como “…um meio de desenvolver nanopartículas que penetrem a pele através dos folículos capilares e explodam em contato com o suor humano, para liberar as vacinas.”
O dinheiro aportado para a pesquisa vai para Carlos Alberto Guzman do Helmholtz Centre for Infection Research na Alemanha e para Claus-Michael Lehr e Steffi Hansen do Helmholtz-Institute for Pharmaceutical Research.
Tudo isso – pesquisadores e instituições – faz parte no envolvimento da Fundação Gates no programa “Grand Challenges Explorations” que clama estar trabalhando para “alcançar grandes desenvolvimentos na saúde global.”
 

Em, pesquisar este blogue, mais informações importantes em outras postagens digitando H1N1
Pesquise também em http://www.anovaordemmundial.com/2010/06/bbc-especialistas-em-gripe-suina-da-oms.html



O golpe mundial sobre a população com medo de tudo, para faturar bilhões em cima dessa desnecessária vacinação para fins inconfessos.

SINTO MUITO ME PERDOE TE AMO SOU GRATO

3 comentários:

  1. É isso aí, querido Aldo!

    Frase em homenagem ao Ministério da Saúde do Brasil:

    - O Ministério da Saúde IGNORA (e não adverte): vacinar faz mal à saúde.

    Te amo, sou grato!

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso artigo, Aldo. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Muito grato Fernando e Duobla, vamos fazendo nosso dever de casa, dias melhores virão. Sou grato, te amo.

    ResponderExcluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails