O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

TOMATINAS E OUTRAS REPTILIANIDADES




…O luar é a luz do sol que está dormindo… 



Fazendo a propaganda da "tomatina"?

Não há doença pior do que o desamor na alienação miserável que a “midiocracia” ao longo da “história” da humanidade produz em seu auto benefício, e de seus patrões, para o malefício das perenes massas senzaladas.


Mas o que você quer dizer com isto?

Tautologia. Quero dizer que não é mesmo fácil percebermos o quanto não enxergamos a verdade que é escondida sob a máscara escravista de um pomposo "ordem e progresso".

Não escapa ninguém, autoridades, doutores, especialistas, farsantes, embusteiros profissionais, laicos e leigos honestos e desonestos, todos são, consciente ou inconscientemente, programados pelo cume da pirâmide da dolosa casa grande em se "olho que tudo vê", a tal de elite reptiliana, e a sua culposa senzala. O sucesso ou o insucesso dentro deste sistema "globalista", milenarmente depende de nossas escolhas segundo as crenças impostas por este mesmo sistema.

Se você ousar olhar para fora da lata onde nos cozinham como siris em torturante fogo lento, é taxado com um desses tantos, ou todos, epítetos a escolher: rebelde, bipolar, demente, terrorista, subversivo, iconoclasta, anti semita, ateu, desordeiro, desobediente, anti nova ordem mundial, homofóbico, conspiracionista, conspiranóico, anti social, comunista, socialista, anarquista. (Complete você mesmo o julgamento, se preferir consulte o dicionário, ......................, ................................, ................................, ........................, ........................., ....................)

Para isso é que somos induzidos a erro, desde muito antes de abrirmos os olhos nos berçários. Aparece logo uma tia, com a cara colada na vidraça, para nos dizer que somos a cara de alguém. Palavras são freqüências/criações eletromagnéticas. Aí começa o familiar bate boca por nossa causa e ninguém quer trocar a nossa fralda, muitas vezes até a própria mãe. Há mães que nem madrastas são. Na hora do "bembão" ninguém se lembra de que filhos nascem daí.

Dividir, fracionar a nossa natural divina unidade humana, desagregar o todo perfeito, tudo para manter-nos fratricidamente egoístas e depois nos "vender" a fajuta e capciosa "criança esperança". Estão aí os "pica-paus" e outras pedófilas gritarias com seus terroristas e torturadores desenhos animados fazendo a cabeça das criancinhas para aceitação (naturalmente) de todos os conflitos e guerras genocídas de colonização e escravismo na barbárie histórica da belicosa desumanidade. Esta é a meta milenar do escravismo para sua permanente manutenção.

Se Jesus voltasse hoje para um "up grade" de amor incondicional, certamente, seria crucificado outra vez, agora em cadeia mundial de televisão gerando zilhões em publicidade.

"Consciências" negras contra consciências brancas, vermelhos contra azuis, contra amarelos e todos os arco-íris contra todos os arco-íris. E os banqueiros rolando de rir enquanto não só financiam ambos os lados como faturam muito enquanto cobram mais e mais juros dos empréstimos ao vitorioso e, "emprestando" com mais e mais juros a ressurreição e reconstrução do derrotado.

O tal de 11 de setembro é um dos exemplos mais gritantes e atuais dessa manobra desde o incêndio de Roma quando Nero culpou os cristãos. Guerra ao pensamento humano e a qualquer percepção de humanidade pacífica e anti-escravista. "Pensamento/lema" que eles desmontam e remodelam em programas de livre arbítrio para os dentro da caixa. Memórias e programas repetentes para nossa estupidificada permanente exploração. Lembram da loura com vestido vermelho no "MATRIX" ?

Cegados até a alma de ego e ódio contra tudo e contra todos, apavorados com nossa implantada e nutrida (pseudo) incapacidade de assumirmos o controle sobre nossas próprias vidas, não vemos os cordões que nos atam aos manipuladores de nosso subconsciente caótico e escravizado. Atiramos a primeira e todas as outras pedras disponíveis, quando não são tomates, sobre o irmão que mora ao lado, e até mesmo aquele que mora conosco e divide o pão nosso de cada dia. Tudo em nome da lei, da ordem e do progresso. Progresso de quem? O tempo passa, o tempo voa, e a humanidade continua na pré-história; numa boa...

Quer dizer; a "elite", continua numa boa. A elite coroada, aquela dos contos de fada escravagistas desde as histórias/programas/doutrinações da Carochinha e muito antes. Criadores de manadas de puro sangue azul cavalos de Tróia.

Filmados e vigiados, querem-nos fotografando e filmando, vigiando uns aos outros dentro do conflitante terror prisional da viciosa desconfiança. Assim, paranóicos, ignorantes de nossas capacidades, delegamos a eles, os psicopátas, "nossa proteção" e "salvação" em um sentimento, religioso, subserviente, obediente, submisso, alienado e uniformizado. Os “iguais” e os “desiguais” aplaudem-se ou agridem-se. Isto institui e estimula o modismo, a premiação à competição, ao conflito e à corrupção. Quem são os melhores corruptos? E os piores? Esta é a essência do sistema escravista que "elegemos" e sustentamos com nossa infantilizada obediência em programada ignorância.

Haja amor incondicional e perdão para sairmos deste morfético torturante labirinto do nada que é este mundo de reptilianas inumanidades criadoras dos sofrimentos infindos e desnecessários em que nos deixamos confinar.

Progresso? Da dualidade, reis e escravos, nascem a hierarquia e a corrupção em lemas tipo ordem e progesso no escravismo fantasiado de democracia. Nova ordem mundial ao custo de bélicos lucrativos genocídios para a nossa depopulação e controle. Uma sutil, invisibilizada pelas midiocráticas doutrinações, forma do seleto cume da pirâmide sempre dividir “para (des)governar” as suas lucrativas reais milenares casas grandes e senzalas.

E cadê que o povo acorda? A terceira guerra mundial está em curso acelerado. A galera ao abrigo da cultuada ignorância não sabe o que foi o 3º Reich, imagina se presta atenção quando falo que o 4º reich nazi sionista está com o coturno levantado e pronto para enfiar na nossa cara.

Tautologia? Segue o grande jogo macabro em propagandas TOMATINAS. Sinto muito, vos amo, me perdoe, sou grato. Acordaí ô meu! A hora é agora, o grande portal para a liberdade está se fechando rapidamente. Mensalões bois de piranhas rimam com televisões, eleições e alienações. Depois não vai dizer que o amanagé re não avisou.

2 comentários:

Luiza disse...

Aldo

Te amo no amor incondicional, sem interesse de qqr espécie, apenas simpatia de compartilhar contigo idéias e pensamentos.
Abçs

infinitoamanajé disse...

Gratíssimo Luiza, a recíproca é verdadeira.

Related Posts with Thumbnails