O infinito Amanagé Re, em seu divino permanente exercício no agora milenar de Amor Incondicional, traz esta aula/palestra sobre as muitas notórias coisas que ouvimos falar, as muitas que jamais ouvimos falar, as que sempre desdenhamos ao ouvir, duvidamos serem verdadeiras e condenamos divulgar por razões programas/memórias de doutrinações absolutamente escravagistas.
Como não conhecia, até a semana retrasada, o palestrante, que me foi apresentado virtualmente por uma amiga virtual, fico muito feliz em reconhecer nos ensinamentos na palestra a confirmação do que escrevi e mantenho no frontispício deste modesto blog mensageiro amigo desde 2009/10. Em tempo, o meu "cartão de visitas" em 2009 quando comecei o blog, não era ainda este, com estas palavras.
Resume agora, o meu "cartão de visita", o que o magistral palestrante de forma originalmente radical nos propõe desfiando nossas crenças e escolhas com detalhes inéditos deste "novo" antiquíssimo paradigma, legado por um personagem que se para alguns "não existiu", foi certamente, o "Homem" mais impressionante de que já tive notícia nesta vida.
Sou grato à Silvia pela dica do vídeo, o carinho e a amizade, a Jesus por razões óbvias de admiração e reverencioso respeito, e ao Rogério, o Jan Van Ellam, por sua contribuição inestimável à recuperação de nossa divina e perfeita sanidade psiquica/espiritual com seus amorosos conhecimentos em instigantes ensinamentos aqui compartilhados.
Eu os abençoo e sou gratíssimo aos nossos mentores espirituais que nesta ocasião limite de separação do joio do trigo nos concedem agora mais Luz na escuridão de nossas cretinices.
Eu os abençoo e sou gratíssimo aos nossos mentores espirituais que nesta ocasião limite de separação do joio do trigo nos concedem agora mais Luz na escuridão de nossas cretinices.
Segue o jogo... Que cada um seja de uma vez por todas 100% responsável e possa reconhecer que só podemos escolher entre o medo catabólico e a coragem da gratidão anabólica ao amor incondicional. A verdadeira maravilhosa revolução é no agora, intrapessoal e intransferível.
Vos amo e sou grato, vamos à palestra.
Um comentário:
Valeu Aldo pela postagem dessa palestra,uma exelente aula de lúcides e esclarecimento.
Grata por compartilhar:)
Postar um comentário