O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

ELE CHEGOU E PESSOAS POR TODO MUNDO ESTÃO VENDO


Este vídeo ainda deixa dúvidas?





SEGUE O JOGO... SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
BOAS LIGAÇÕES PARA PESQUISA E REFLEXÕES, FAÇA SEU DEVER DE CASA:  1 ,  2  e 3

6 comentários:

sine nomine disse...

Meu caro amigo Aldo, aqui quem escreve é o Edu, leitor do seu blog.

Me dá licença de responder a tua pergunta? Eu digo que o vídeo acima deixa sim, muitas dúvidas. Vamos a ela?

1- Esse vídeo ja é meio velhinho. Conheço ele faz tempo. De lá pra cá, nada aconteceu e nem sinal de Nibiru/Hercólubus.

2- Entre as imagens mostradas no vídeo, estão alguns casos de fraudes já esclarecidas, bem como alguns notórios enganos. Exemplo: o fenômeo óptico conhecido como sundog. Tem até verbete sobre isso em enciclopédia: http://en.wikipedia.org/wiki/Sundog

3- A origem dessas mensagens canalizadas é um grupo conhecido como Autres Dimensions, na França. Eles acreditam que canalizam mensagens do Arcanjo Miguel e até da Virgem Maria. Só fica faltando Jesus! Tem uma galera no Brasil (o blog MinhaMaestria) que acredita piamente nessas mensagens só porque elas vem da França.

4- Ano passado esse mesmo grupo fez um terrorismo psicológico imenso, o rebuliço durou quase anos. Motivo? juravam de pés juntos que o cometa Elenin era na verdade um planeta prestes a se chocar com a Terra e isso provocaria o fim do mundo em 27 de Setembro de 2011.
Isso não aconteceu...

5- Quando chegou a data e o mundo continuou existindo e ficou claro que Elenin era só um cometa, sabe o que esse pessoal (MinhaMaestria, etc) fez, amigo Aldo?? Eles não tocaram no assunto, simplesmente olharam pra cima, assobiaram e fingiram que não tinham sido eles a alardear o apocalipse com data marcada. E ainda por cima mudaram as configurações dos blogs deles para não ter perigo de aparecer alguém questionando a profecia furada.

Então por todos esses motivos eu acho que o vídeo acima deixa, sim, algumas dúvidas.

um abraço!

Anônimo disse...


Caro reptiliano, como vc.fala e escreve tanta bobagem???????????.......

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo; você adora vir aqui ler bobagens e não se cansa? Paz e Luz.

Area51 disse...

Ola Qualquer , eu queria te conhecer para apertar a sua mão, de (verdade). quaquaquauqua
Tem um outro que bolg que tinha um contador perfeito, ou foram arrebatados ou sumiram para tomar uns ares, ou esqueceram de mim 2,3, 4 eta filminho chato.Mas qualquer dia nos nos encontraremos e daremos boas rizadas porque par aturar estes Nebiruitas, somente bricando.

infinitoamanajé disse...

Caro Edu, tardo, mas, não falho. Queira perdoar, é que por motivo de força maior só agora estou "de volta" ao planeta. Ninguém manda nada nem em alguém. Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. Realmente, nada de Hercóbulo ou "similares". A "teia" é indomável, né não?

infinitoamanajé disse...

Caro Area51, grato pela presença estimulante.

Ando meio de saco cheio desse labirinto do nada escravista. Muito cansativo dessa vida de unidade prisional como gado estabulado. Devoramos enquanto somos devorados... Tô preferindo pintar e namorar... Preciso aproveitar minha prorrogação... O prazo de validade cada vez se aproxima mais. Sacomé né?

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Venha sempre que puder.

P,s,: o que é Nebiruitas?

Related Posts with Thumbnails