O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 12 de agosto de 2012

BREVE ARQUEOLOGIA DO 12



"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?

Estamos em 12 de agosto de 2012, dia dos pais e dos "pães" (pais que são mães) e fim do "jogo" illuminati ritualista denominado olimpíadas. E, pulando de galho em galho como bom macaquinho internauta, "caiu-me no colo" fazer esta  pequena arqueologia desses 12.
Vejamos as conexões que  estas datas me inspiram, já que, neste século XXI dos tsunamis, terremotos, secas e pragas apocalípticas, encontramos desaparecidos no cipoal midiocrático notícias e fatos como este aqui;  "Seus criadores esperam que o ATA seja capaz de identificar claros sinais de vida alienígena até 2025." 
Enquanto isso os indecentes belicosos saqueadores "reptilianos" que oprimem milenarmente a humanidade, não são humanos, escravagistas, são senhores e asseclas da aristocracia nazi sionista euro/sino/angloamericana extraterrestre nova ordem mundial com seus escravos banqueiros administrando a escassez planejada de tudo para seu perene controle e beneficio sob suas coroadas cabeças.

Considero notícias como as que reproduzo abaixo, um exemplo de como não nos dizem a verdade sobre seus projetos e suas costumeiras intenções inconfessas. Estão, desde muito antes desta bendita internet que nos foi presenteada pelos "positivos", sabendo não só para que serve o maior complexo militar jamais financiado e estruturado neste planeta, bem como e certamente, as cores do cavalo branco de Napoleão e as bolinhas vermelhas das cuecas desses Ets que nos escarnecem e escravizam enquanto nos devoram.

Estamos todos vigiados, não há segredos na Internet, O SISTEMA É PSICOPÁTICO, ESCRAVAGISTA, ALIENÍGENA, INUMANO E ANTROPOFÁGICO. Nunca desliguemos nossos detectores de mentiras. Ninguém virá nos salvar...

Em 12 de outubro de 1492, Cristóvão Colombo, "descobriu" a América... "Seus criadores" também esperaram que o "navegador" fosse capaz de identificar claros sinais de vida alienígena até o final daquele ano, ou um pouco mais, talvez por problemas de intercomunicação instantânea. 

Cada época teve seu "ATA" segundo suas possibilidades, mas o povo, este eterno robotizado adorador de seus algozes, também naquela, como em todas as épocas, não estava nem aí para estas escravistas "excentricidades"...

Só para não esquecer:
em 2012, 07 de outubro, os "eleitores" vão eleger prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em mais de 5,5 mil municípios brasileiros.
O BRASIL é o alvo na alça de mira desta corja escravagista. Não se iludam. Sejamos responsáveis e não sejamos desonestos. Abramos os olhos de ver. A História "do povo brasileiro", sempre escrita pela elite escravista, foi e está resumida numa BOLINHA DE PAPEL. Conspiram como respiram enquanto prestamos atenção em mesalões de fancaria.

No contemporâneo Brasil escravagista de 512 anos, quando ainda, 3 entre cada 5 brasileiros não têm o que comer todos os dias, quem está preocupado com saúde de quem? A ilha BRASIL não é o Haití, mas não é "o divinal país" das maravilhas imune aos predadores que estão prontos para tomar posse do que, desde a doutrina Monroe, "naturalmente" lhes pertence. 

Dilma já é o nosso "Obama deception" dos americanos do norte. Há muito lixo descendo a ladeira ainda vindo por aí... POLÍTICOS ESTÃO AÍ PARA NOS DAR A ILUSÃO QUE TEMOS ESCOLHAS neste escravismo travestido de democracia para ingles ver.

céu estrelado 12 de outubro, 2007 - 16h57 GMT (13h57 Brasília)
EUA inauguram complexo para buscar ETs
fonte

ATA vai 'varrer' o céu em busca de sinais de extraterrestres. Um sistema de radiotelescópios criado especialmente para detectar sinais de vida alienígena começou a funcionar no norte do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Batizado de Allen Telescope Array (ATA), o sistema será capaz de analisar mais de um milhão de sistemas estelares na busca de sinais de rádio gerados por extraterrestres. O ATA já começou a operar com 42 de suas 350 antenas parabólicas de seis metros de diâmetro e está sendo considerado um dos maiores do mundo.
Seus criadores esperam que o ATA seja capaz de identificar claros sinais de vida alienígena até 2025. O ATA está instalado no Observatório Hat Creek, que fica 465 km ao norte de São Francisco, e vai ser operado pelo Instituto SETI (sigla em inglês de Busca por Inteligência Extraterrestre) e pelo laboratório de radioastronomia da Universidade da Califórnia.
Com sede no Estado americano, o Instituto SETI é uma organização criada com o objetivo de explorar, entender e explicar a origem da vida no universo e que coordena esforços para encontrar sinais de vida extraterrestre. “Para o SETI, as capacidades técnicas do ATA aumentam exponencialmente as habilidades de procurar por sinais inteligentes e podem levar à descoberta de seres pensantes em outros lugares do universo”, disse Seth Shostak, astrônomo-sênior do SETI. O ATA será capaz de cobrir uma área do céu 17 vezes maior do que é possível com o Very Large Array, um dos maiores observatórios radioastronômicos do mundo, no Estado do Novo México. Espera-se que o ATA ainda contribua na pesquisa de outros fenômenos astronômicos, como supernovas e buracos negros. Paul Allen, co-fundador da Microsoft, doou US$ 25 milhões para a construção da fase inicial do projeto e outros patrocinadores estão sendo cogitados para contribuir com outros US$ 25 milhões para a finalização do projeto.
Segue indecoroso o jogo, sinto muito, sou grato.

"UP GRADE" DESSA POSTAGEM, vejam o que encontrei hoje, 13 de agosto de 2012...

 http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=1tptaLdjHTI#!









Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails