O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Algo muito grande está prestes a acontecer no cenário mundial




FONTE DO TEXTO:  "Um novo despertar"


22 de agosto de 2012


Algo muito grande está prestes a acontecer no cenário mundial



  Por Pete Rose

Parece algo muito grande está prestes a acontecer no cenário mundial. As coisas estão se unindo em grande velocidade, e para aqueles que estão prestando atenção que está se tornando bastante claro que não é para o nosso bem.  Se você quer saber o que realmente está acontecendo, verificar os sites de notícias alternativas, como Drudge Report, Prison Planet, Natural Notícias, World Net Daily e Infowars. Outro bom site é Raiders News Update ─ uma compilação de notícias relacionadas com  profecia bíblica. Você vai começar a colher realmente sobre o que está acontecendo no cenário mundial em locais estas e outras, que você nunca vai encontrar na mídia mainline como a CNN, ABC, CBS, etc
   
Financeiro
No momento eu estou escrevendo isso, os EUA e sua  dívida nacional é de cerca de 16 (T) trilhão de dólares, e em crescimento exponencial. Isso é mais de 50.000 dólares cada um para cada homem, mulher e criança nos EUA Se as nações segurando essa dívida ─ ─ principalmente China foram chamá-lo em: Seria quase certamente causar o pior colapso monetário na história.
O bilionário George Soros vendeu cerca de US $ 50 milhões em ações de empresas e comprou mais de US $ 100 milhões em ouro.
Bilionário John Paulson "é a compra de ouro como um louco", e agora tem 46% do seu fundo de US $ 24 bilhões em ouro.
Os bancos centrais também estão agarrando-se ouro como loucos, tendo comprado 157,5 toneladas de ouro apenas no último trimestre, um aumento de 138% sobre o mesmo trimestre do ano passado. Aparentemente, essas pessoas sabem algo grande e ruim está para acontecer, e estão se preparando para o melhor que eles sabem como.
Relatórios  do Prison Panet de Alex Jones que globalistas tem  planejado uma encenação de  colapso bancário para o final de outubro, em uma tentativa de trazer seu sonho de uma nova ordem mundial, um governo mundial. Eu posso nem confirmar nem negar isso, mas se e quando isso acontecer ele provavelmente irá causar o pior pânico na história. Distúrbios graves e um colapso da sociedade como a conhecemos são possibilidades concretas.
  
Terrorismo doméstico / Encenados ataques
O FBI emitiu uma lista de características que devem ser usados ​​para identificar potenciais terroristas.  Esta lista inclui, entre outras pessoas coisas que são conservadores ou patriotas, pessoas que têm armas, pessoas que estocar alimentos, e até mesmo pessoas que pagam em dinheiro para o café.
Acredita-se que o ataque de 9/11 no World Trade Center foi um ataque de "bandeira falsa" encenado por nosso próprio governo como uma desculpa para implementar a guerra contra o terror.Você pode encontrar todos os tipos de vídeos no You Tube.Basta fazer uma pesquisa para 9/11.
Muitos acreditam que o massacre no Teatro Century em Aurora no  Colorado e do ataque ao templo Sikh perto de Milwaukee Wisconsin foram dois ataques de falsa bandeira encenados pelo nosso governo para obter apoio para a agenda de quem quer desarmar os cidadãos, para tornar mais fácil para trazer a ordem mundial. E em cada um desses ataques na verdade existem grandes discrepâncias entre os relatos de testemunhas e da linha oficial do que aconteceu.
Ataques de falsa bandeira são ataques realizados pelo próprio governo de uma nação, de tal modo a fazer parecer que um inimigo fez isso. Eles são nada de novo, eles têm sido usados ​​por governos como desculpas para começar guerras ou para trazer suporte para alguns agenda política desde então tem havido governos. Um exemplo clássico é quando Nero incendiou Roma, depois culpou os cristãos pelo incêndio.
  
Segurança
A TSA ─ que originalmente foi implementado para a segurança do aeroporto tem vindo a aumentar o seu alcance na vida cotidiana. Agora, a TSA está aparecendo em eventos esportivos, estações de ônibus e postos de controle até mesmo rodovias.  Onde vais?
Agências governamentais têm feito  ultimamente compras de  enormes quantidades de munição de ponta oca, sem explicação razoável do porquê.O Departamento de Segurança Interna só tem a data de compra mais de um bilhão rodadas e agora é redigir os documentos de compra para esconder que tipo e quanto de munição que estão comprando. Eles alegam que o quer para a prática de alvo, mas você não usar dumdums para prática de alvo. Você usá-los quando você quer matar alguém ou alguma coisa. Dumdums são projetados para expandir e fragmentar com o impacto a fazer o máximo dano ao corpo que bateu. Eles são projetados para matar. O dano que pode causar é tão horrível que nem sequer são autorizados na guerra. Mesmo o Social Security Administration e NOAA estão comprando grandes quantidades destas munições. Algumas agências também estão comprando equipamento anti-motim.
         
A Censura e outras coisas inconstitucionais
Há meses o Congresso vem tentando aprovar leis supostamente para reforçar os direitos de propriedade intelectual, em grande segredo e em uma grande corrida para driblá-los através antes do público em geral a ficar sabendo deles.SOPA, PIPA, ACTA, CISPA, TPPA, e outros, todos são ostensivamente para proteger obras protegidas contra cópia não autorizada.  Mas essas contas vão muito além de apenas proteger a propriedade intelectual. Eles dão um controle sem precedentes através da Internet para o governo e os interesses corporativos, o poder de desligar qualquer website que não gostam de quase qualquer motivo ou sem motivo algum, sem o devido processo e nenhum recurso.
Em minha mente sites de notícias alternativas provavelmente serão um dos primeiros a serem apagados. No momento não existem controles governamentais sobre eles, e eles são livres para expor corrupção governamental, a corrupção e outras atividades, como a incursão armada no ano passado sobre Alimentos Rawsome, um clube de compradores particular na Califórnia, que venderam leite cru e vegetais para membros somente.  Essa história nunca viu a luz do dia em qualquer dos meios de comunicação tradicionais não,  nem um pio. Apenas os sites de notícias alternativas realizam  a história, que eu imagino que fora um grande embaraço para os envolvidos. A única razão que estas contas não chegar a lugar nenhum, porque é insiders vazando informações sobre o que estavam neles para os meios de comunicação alternativos e protestos em massa contra eles fez tão tóxico não congressista se atreveria a tocá-los.  Mas não estamos fora de perigo ainda, a última notícia é que CISPA pode passar ainda ─ ─ provavelmente em segredo e Obama pode assiná-lo, embora ele tenha dito publicamente que vai se opor.Afinal, ele mentiu sobre o DDAA e assinou quando ele disse que não o faria, e ele mentiu sobre um monte de outras coisas também.
Há meses o presidente Obama tem emitido ordens executivas após  ordens executivas para tirar os nossos direitos e liberdades constitucionais, e assinar projetos de lei que fazem o mesmo. Uma lhe permite assumir o controle total de todas as fontes de alimentos nos EUA, outro lhe permite apreender e controlar todas as instalações de comunicações, de telefones celulares a redes de transmissão de TV. O pior dos que talvez foi o National Defense Authorization Act (DDAA), com a sua disposição que permite aos soldados americanos para apreender e deter qualquer pessoa, até mesmo os cidadãos norte-americanos, por tempo indeterminado, sem qualquer audiência ou devido processo legal, apenas por suspeita. Obama prometeu não assinar esta lei, em seguida, sorrateiramente o fez isso em segredo bem na  véspera do Ano Novo, quando ninguém estava olhando.E agora não é o ato de expatriação inimigo, que poderia ser usado para tirar qualquer cidadão dos EUA, o governo considera uma ameaça a sua cidadania, deixando-o sujeito à prisão e detenção por tempo indeterminado  as disposições do DDAA, embora Obama tenha prometido que não seria usado contra cidadãos americanos.
Militares e / ou paramilitares estão aparecendo em certas cidades, reunindo as pessoas em volta e, aparentemente, a realização de exercícios no controle de multidões ou preparativos para a lei marcial, que não tenha sido claro o que seja seu objetivo. Não me surpreenderia de ver a lei marcial implementado antes do tempo nos EUA
   
Eu acredito que o próximo grande impulso será tirar as armas.  A operação  infame Velozes e Furiosos correndo e  desenvolvida pela ATF ano passado já foi exposto como uma manobra política para colocar armas nas mãos de criminosos, para dar a munição do governo para a proibição de armas.  Os recentes ataques em um teatro no Colorado e no templo sikh em Wisconsin poderia muito bem ter sido "bandeira falsa" ataques orquestrados pelo governo com o objetivo de obter apoio para a proibição de armas. O tempo dirá.
   
Acredito que todas essas coisas estão sendo orquestradas a mando da Elite  globalista que está determinada a trazer sua Nova  Ordem Mundial planejada, um governo mundial e uma religião mundial. Eles também querem reduzir drasticamente a população mundial,  em cerca de 90% ou mais. A Bíblia indica que apenas cerca de um em cada quatro vai fazê-lo através da Tribulação, o resto vai ser morto.


Você pode ligar os ponto acima com estes aqui:
ESTE VÍDEO QUE "NÃO EXISTE" (RETIRADO OU CENSURADO?), ERA O ALEX JONES FURIOSO ESBRAVEJANDO CONTRA TUDO ISSO...

ESTE VÍDEO VEIO DAQUI 


ESTE VÍDEO VEIO DAQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou com esta sensação desde ontem, querido Aldo. E isto motivado por um sinal aparentemente simples e corriqueiro: as falhas no You Tube e o fato de terem deletado uma postagem que fiz onde criticava a corporatocracia vigente e expunha a nota de um dólar.

Sinto muito, me perdoa, te amo, sou grato.

F.A.

infinitoamanajé disse...

Pois é amigo...E a velocidade do transcendente continua aumentando. Grato pela visita. PAZ INFINITA PARA VOCÊ E TODOS NÓS...

Related Posts with Thumbnails