O SER HUMANO É O ÚNICO ANIMAL QUE SABE QUE VAI MORRER...
AGOSTO ACABA AQUI. SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE."Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica."O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
"São manchetes dos jornais Catarinenses e do Brasil. Lavouras inteiras perdidas. Estão morrendo devido à alteração do ph da terra que está intoxicada por alumínio e à falta de chuvas (manipulação do tempo).
As quebras de safra estão virando lugar comum. Em 03/04/2012, o Portal Brasil Econômico informou que houve expansão na área plantada de milho e a safra deveria atingir 64,6 milhões de toneladas. Onde estão esses 64 milhões de toneladas? Não vingaram porque? As aves estão morrendo de fome. O alumínio torna o solo excessivamente ácido. Suas partículas tóxicas são eletricamente carregadas, chamadas de íons, tornam difícil o crescimento da grande maioria das plantas. Estudos recentes têm dado conta de que existe alumínio nas áreas agricultáveis do solo brasileiro em cerca de 10.000 ppm (parte por milhão). Isso é espantoso se consideramos que o normal é 1,0 ppm e que, as gramíneas, por exemplo, não conseguem tolerar mais do que isso.O problema mais comum é o atrofiamento do crescimento das raízes, em pelo menos, 50%. Isso afeta todas as plantas em graus maiores ou menores. De onde veio esse alumínio todo? Do céu, é claro. Dos chemtrails. A pouca produção está sendo exportada para os EUA, onde as lavouras de milho e soja, entre outros, foram perdidas. Enquanto isso, os chemtrails estão aspergindo elementos químicos tóxicos nos céus brasileiros (e do mundo): Alumínio, Bário, Estrôncio, Arsênio, fungos e bactérias em estado de suspensão.Por sua vez, “estranhamente” a Monsanto desenvolveu nos últimos anos sementes transgênicas RESISTENTES AO ALUMÍNIO. Porque será? E os agricultores com os quais tem contrato estão produzindo transgênicos a todo vapor. Toda a alimentação que não derive de OGM resistente ao alumínio esta em risco de variadas formas. Não será nenhuma surpresa se nos próximos dias a Monsanto anunciar publicamente A SALVAÇÃO MIRACULOSA PARA A FALTA DE MILHO, com genes resistentes ao alumínio.Paralelamente com a criação de sementes patenteadas, tem acontecido a destruição sistemática de alternativas. 97% dos vegetais cultivados no início do século XX, estão agora extintos. Havia, por exemplo, cinco mil variedades de batata a nível mundial. Agora, apenas quatro são cultivadas. Desta maneira se abre caminho àquelas variedades que ainda estão por destruir através da doença ou manipulação genética. Na Irlanda do século XIX, apenas algumas variedades de batatas eram cultivadas e as consequências do ataque das pragas àquelas batatas resultou na morte de um milhão de pessoas, pela fome.
MAR CONTAMINADO
A intensa pulverização sobre os céus catarinenses também está causando efeitos catastróficos sobre a vida marinha. Golfinhos, tartarugas, baleias, pinguins, leões marinhos e outros animais tem aparecido mortos nas praias. Alguns biólogos estão responsabilizando os pescadores, dizendo que se trataria de enredamento. Entretanto, os animais não apresentaram nenhuma marca que pudesse fortalecer a hipótese. Assim, a mais viável é que a vida marinha está sofrendo diretamente os impactos do envenenamento da atmosfera. Além da amplitude da superfície oceânica, há o espalhamento da contaminação pelas correntes marítimas. Isso causa grande preocupação, pois desse modo, também os frutos do mar estariam impróprios para o consumo humano.
Uma cegueira pública inexplicável insiste em obstar a visão da grande maioria dos brasileiros. É tempo de perceber que, por trás desse genocídio planejado, com extermínio da vida selvagem e da flora, estão os interesses internacionais da corja que pretende instalar a malsinada Nova Ordem Mundial. O extermínio gradual das fontes alimentares naturais e o estreitamento de alternativas pela oferta de Organismos Geneticamente Modificados representam um dos mais fortes meios de controle da população mundial, item essencial da criminosa agenda Illuminati.Um passo apenas para a obtenção do objetivo negro de reduzir a população mundial para apenas 500 milhões de pessoas* (leia sobre Pedras Guia da Georgia, ao final). Infiltrada também na América do Sul, a elite novaordiana governa por meio de grandes lobbies nas empresas multinacionais. Eles controlam o governo, a economia, as forças militares, a agricultura, as grandes associações, a área científica e laboratorial, entre outros pontos chaves de manipulação.A Monsanto é um dos tentáculos desse polvo demoníaco. Bill Gates da Microsoft e a empresa IBM, também estão envolvidos (estranhamente, pois são do ramo da informática) em projetos obscuros de bioengenharia em plantas e animais. Todos, em consonância com o travestido Códex Alimentarius, visam minar a saúde da população, deixando-a sobre muletas mediante o enfraquecimento do sistema imunológico e consequente expansão das pandemias e mortes, enquanto a indústria bilionária da farmacologia (outro braço illuminati) se deleita cada vez mais em mega lucros.[*Redução da População Mundial - veja em:
http://www.youtube.com/watch?v=Pug2xFC0lOI
http://www.youtube.com/watch?v=gWVjJxiqgkY
Fonte http://www.mirantesul.blogspot.com.br/
http://youtu.be/ElKCIa6b5mY
(...) "Por que pagar a uma empresa para cuidar da saúde, direito básico do cidadão e dever do poder público? Por que sucatear a educação negando aos professores salários justos, um plano de carreira, condições mínimas de trabalho e máximas no curso do próprio processo de construção do socialismo? Por que tratar a cultura como sendo privilégio de uma elite e não buscarmos formas de privilegiar toda a cultura incluindo aí a cultura popular, riquíssima em nosso País e muito mais rica, particularmente, em Minas Gerais, o nosso estado? Por que não pensar a cidade em seu desenho físico e humano, a questão da especulação imobiliária, a poluição ambiental, começar a desenhar o futuro construindo o presente? (...) ENTREVISTA COM LAERTE BRAGA - "SER OU NÃO RÊS"
Dicionário Aurélio - século XXI (consulte, pesquise, conheça o significado das palavras que usamos sem saber o que significam, a palavra é energia criativa, saber é poder, só a verdade nos libertará.)
PODER
[Do lat. vulg. *potere, calcado nas f. potes, potest e outras de posse.]
V. t. d.
1. Ter a faculdade de: 2
2. Ter possibilidade de, ou autorização para: 2
3. Estar arriscado ou exposto a; arriscar-se, expor-se a: 2
4. Ter ocasião, ter oportunidade, meio de; conseguir: 2
5. Ter força para: 2
6. Ter calma, paciência, para: 2
7. Ter força de ânimo, energia de vontade, para: 2
8. Ter o direito, a razão, o motivo de: 2
9. Ter vigor, robustez, saúde ou capacidade para agüentar, para suportar, etc.: 2 2
10. Ter ocasião ou oportunidade de: 2
V. int.
11. Ter possibilidade.
12. Dispor de força ou autoridade: 2
13. Ter força física ou moral; ter influência, valimento.
V. t. i.
14. Ter força, robustez, capacidade, para suspender, agüentar, suportar: 2
15. Ter grande influência ou poder sobre: 2
PÚBLICO[Do lat. publicu.]
Adj.
1. Do, ou relativo, ou pertencente ou destinado ao povo, à coletividade: 2 2 2
2. Relativo ou pertencente ao governo de um país: 2 2
3. Que é do uso de todos; comum: 2 2
4. Aberto a quaisquer pessoas: 2 2 2
5. Conhecido de todos; manifesto, notório: 2
6. Que se realiza em presença de testemunhas, em público; não secreto: 2 2
NEGÓCIO
[Do lat. negotiu.]
S. m.
1. Comércio, tráfico: 2
2. Relações comerciais; negociação, transação: 2
3. Convenção, combinação.
4. Empresa, ajuste, questão: 2
5. Negócio vantajoso; bom negócio: 2
6. Caso, coisa; assunto; fato: 2 &
7. Bras. Pop. Fam. Qualquer objeto ou coisa; troço, trem.
8. Bras. Casa de negócio: & &
[Cf. negocio, do v. negociar.]
NÓS SOMOS ÁGUA
3"Todos os anseios nascem da busca da mente por salvação ou satisfação nas coisas externas ou no futuro, como substitutos da alegria do ser. Se somos nossas mentes, somos aqueles anseios, aquelas necessidades, desejos, apegos e aversões. Fora deles não existe o eu, exceto como uma mera possibilidade, um potencial não preenchido, uma semente que ainda não germinou. Nessa condição, até mesmo o desejo de nos tornarmos livres ou iluminados não passa de mais um desejo a ser realizado ou concluído no futuro. Portanto, não busque se libertar do desejo ou "adquirir" a iluminação. Torne-se presente. Esteja lá, como um observador da mente. Em lugar de citar Buda, seja Buda, seja "O iluminado", que é o que a palavra buda significa.
Os seres humanos têm vivido enredados pelo sofrimento por séculos, desde que decaíram do estado de graça, penetraram no domínio do tempo e da mente, e perderam a percepção do ser. Nesse momento, começaram a se perceber como fragmentos sem sentido em um universo estranho, sem conexão com a Fonte e o com o seu semelhante.
Enquanto estivermos identificados com as nossas mentes, o que significa dizer, enquanto estivermos inconscientes espiritualmente, o sofrimento será inevitável. Refiro-me aqui ao sofrimento emocional, que é também a causa principal do sofrimento físico e da doença. O ressentimento, o ódio, a autopiedade, a culpa, a raiva, a depressão, o ciúme e até mesmo uma leve irritação são formas de sofrimento. E qualquer prazer ou forte emoção contém em si a semente do sofrimento. É o inseparável oposto, que se manifestará com o tempo." (...)
Eckhart Tolle em "O poder do agora".
Você está convidado pelo amanagé re, ao urgente desafio de, lido o texto do Eckhart Tolle assistir estes vídeos, o 1 e o 4, 2º Seminário Transformações da Terra, até o final.
E, fazer reflexões, como nunca antes até este momento. Não diga que não tem tempo. Não minta para você mesmo, seja 100% responsável.
Fique no agora, junte os pontos, medite sobre a necessidade de mudarmos nossos paradigmas enquanto fazemos nosso dever de casa que é o reaprendizado ao amor incondicional, AGORA, onde é a morada do Divino Criador pacífico e amoroso em tudo e em nós.
O jogo macabro imposto pela "elite" segue, seu 4º reich nazi sionista avança a agenda de implantação da nova (velhíssima e milenarmente escravagista) ordem mundial, e, é chegado o tempo de não duvidarmos mais de suas pretenções contra a humanidade e acordarmos para a nossa missão divina, para a qual TODOS ESTÃO CHAMADOS, de criarmos a realidade vibracional de universal amor incondicional, a chave de todas as cadeias, para o nosso bem e o bem de todos, é agora...
Aproveite seu tempo, não o desperdice com bobagens que nos escravizam, desalinham, amarguram, adoecem e nos matam lentamente. Desligue-se da TV, arma de extermínio em massa que você, sem saber, cultua dentro de sua casa, e, use com inteligência amorosa esta nossa bendita Internet.
O labirinto do nada em que estamos aprisionados é uma mentira que precisa ser revelada. A verdade do AGORA nos libertará...
Vos amo, abençoo e sou grato. E a todos que me permitem com seu trabalho amoroso fazer postagens definitivas como esta. Cuide bem de você, comece cuidando bem reeducando seu ego, seu corpo, pelo bem de todas as nossas almas e que estão a espera dessa "virada de jogo", em estado de graça, desde sempre. Permaneçamos em paz.
5
1º SEMINÁRIO
http://youtu.be/8K8xaHkLc0E
A SEMANAO BRASIL PRIVATIZADO – ASSANGE, A ARROGÂNCIA BRITÂNICALaerte BragaNão deu para esperar as eleições de outubro e o governo peto/tucano de Dilma Roussef lançou parte do pacote preparado para novembro. Falou das “bondades” com o setor “produtivo”. Fernando Henrique gostou e elogiou a presidente. As maldades, essas vão segurar até o final das eleições. Flexibilização dos direitos trabalhistas e passos gigantescos no desmonte dos serviços públicos.As montadoras que operam no Brasil vendem seus carros subsidiadas pelo governo federal, a preços assustadores, numa operação conjunta com o sistema financeiro (juros sempre extorsivos), o brasileiro paga horrores por esses caros (a constatação é da bíblia do capitalismo, a revista FORBES citando a Chrysler) e o dinheiro sustenta as matrizes, muitas delas em estado pré falimentar.Todas elas, aqui ou nos EUA sustentadas com dinheiro público. Ou seja, o brasileiro paga para que as montadoras produzam carros e depois paga preços extorsivos para ter o carro. Dilma chama isso de “solução de gargalos da economia para gerar crescimento”.Essas “bondades” se estendem a todo o setor “produtivo”, vem aí a nossa safra de privatizações, agora com o disfarce de “concessões”. Rodovias, ferrovias e aeroportos”. Eike Batista, um dos maiores predadores ambientais do Brasil chamou isso tudo de “momento de felicidade”.Já os trabalhadores. A Justiça determinou a paralisação das obras da usina de Belo Monte. Entre outras bandalheiras, trabalho escravo. O exército norte-americano prepara-se para concluir as obras de transposição do rio São Francisco, construir uma hidrovia que facilite a ocupação do País caso seja necessário. Um general diz que se o Paraguai, agora em manobras militares conjuntas com militares dos EUA, virar problema no caso de Itaipu, “não temos munição para uma hora de guerra”.Quem tomou susto mesmo foi Aécio Neves. O governador de São Paulo, Geraldo Alckimin, afirmou que pode vir a ser candidato a presidente da República. Se isso se concretizar vai disputar a indicação tucana com o ex-governador de Minas. A hipótese de Alckimin vir a ser presidente é aterradora. É só um Serra que gosta de terno jaquetão. E faz parte da OPUS DEI. Organização criminosa que controla o Vaticano desde a eleição de João Paulo II. E a ferro e fogo. Se Aécio é um desastre, Alckimin é o desastre pleno.Dilma conseguiu o que parecia impossível. A mídia de mercado, podre e venal, não teve forças e nem vontade de criticar o pacote de “bondades”. Atende aos interesses daqueles que sustentam empresas como a GLOBO, VEJA, FOLHA DE SÃO PAULO, etc.E deu um passo à frente em relação à disputa interna com o ex-presidente Lula. Dilma quer ser reeleita e Lula quer voltar. Nos bastidores, afirmação de boa parte dos jornalistas da mídia de mercado, Dilma torce por um resultado desfavorável a Lula no julgamento do mensalão. Enfraquece a posição do ex-presidente e fortalece a sua se algumas condenações surgirem ao final do dito.E ainda nesse quesito conta com o apoio não declarado da mídia de mercado. Essa faz uma guerra de cada vez. É destroçar Lula neste momento, devorar Dilma mais á frente. O PT por seus dirigentes acham tudo normal, deixam a militância à deriva e no final da história pretende ainda ter sido o inventor da esquerda.Pior que isso só parte do movimento GLBT da cidade de Juiz de Fora rasgar sedas para um prefeito tucano jogando fora sua história e seus compromissos. O prefeito é o mais alto índice de rejeição dentre os políticos daquela cidade mineira. Um monstrengo eleitoral do prefeito, a reforma da principal avenida da cidade, virou, segundo um pseudo líder GLBT, uma “bela avenida”. Arranjos de flores entre o tucanato e os corredores do poder.A luta nas ruas é outra.A arrogância dos britânicos no caso de Julian Assange é o que resta a essa colônia norte-americana na União Européia. A uma das colônias, são várias e a Suécia é outra.Leões desdentados, mas perigosos. No melhor estilo de assaltantes de quinta categoria tentaram entrar na embaixada do Equador pela saída de emergência do prédio para prender, segundo o direito internacional, raptar Assange, que teve seu pedido de asilo concedido pelo presidente equatoriano Rafael Corrêa.É compreensível a fúria dos britânicos. Deixaram de ser senhores. São servos e os que dobram os joelhos aceitam tudo.A operação de seqüestro de Assange fracassou. A vigília constante de militantes pró WIKILEAKS, à porta da embaixada impediu a barbárie.Não pode ser excluída a hipótese de uma tentativa de golpe de estado contra Corrêa a partir de militares e políticos de direita em seu país. Militares latino-americanos em sua esmagadora maioria têm uma tendência a sofrer espasmos frenéticos de adoração quando enxergam a bandeira dos EUA. Não têm compromisso algum com seus países.Mais ou menos como a turma que entra no desvario diante da besteirada de Michel Telo. Só que de farda e com canhões e tanques.O fundador do site WIKILEAKS, que revelou o caráter boçal e de barbárie dos norte-americanos/sionistas a partir de documentos secretos vazados para a mídia mundial, de uma sacada da embaixada pediu o fim da caça às bruxas e disse que o planeta está doente enquanto persistirem as perseguições à liberdade de informação.O plano terrorista dos que jogaram as bombas atômicas em Hiroshima e Nagazaki, recentemente destruíram o Iraque, destroem o Afeganistão, reduziram a Líbia a pó e tentam fazer o mesmo na Síria, era a extradição de Assange para a Suécia e de lá para os EUA. O fim disso tudo? O australiano Julian Assange condenado à morte ou a prisão perpétua por mostrar a razão de ser de uma vez por semana um norte-americano endoidar e praticar tiro ao alvo contra “compatriotas” em nome da superioridade da nação que, segundo o desvairado Milt Romney, candidato republicano a presidente, “Deus criou para guiar o mundo”.O capitalismo é uma aberração. Deixa de lado o ser humano e privilegia os “negócios”. Em qualquer instância e circunstância. Seja no pacote de bondades, à custa do trabalhador brasileiro, da presidente peto/tucana Dilma Roussef, seja quando o leão britânico ruge sem dentes, mas ruge.A luta é nas ruas, não elogiando avenidas em que os vasos foram mudados de lugar e os currais construídos para “proteger” pessoas, tudo com empresas esquema caixa dois (é só apurar, não é preciso muito esforço), mas exigindo direitos e buscando mudar o modelo.Não comporta reformas, o modelo. Está falido de ponta a ponta.O desprezo pelos professores e servidores das universidades públicas brasileiras é o retrato do governo de Dilma, o do entrega tudo. A universidade pública é uma das mais importantes alternativas para sairmos da dependência tecnológica que vivemos. O que Dilma faz é bem mais que não querer negociar. É deixar a Universidade a deriva.
Em meu processo contínuo de limpeza de memórias e programas, pedido que faço à divindade, este incondicional amoroso infinito orgônico campo quanto de infinitas possibilidades, a cada alguns segundos entre uma respiração e outra, não poderia deixar de fazer reflexões sobre a nossa natural necessidade de ouvirmos atentamente o som do silêncio. Aquele, que só ouvimos em silêncio, no silêncio... Onde a mente está em permanente silêncio.A Arte é a benção divina que nos permite, aos humanos em geral e aos artistas em particular, vivenciarmos intensamente o estar no agora.
Ser artista é o desfrutar deste privilégio. A idade vem e a gente se pega lembrando do passado, e por força de contrastes com o agora em que vivemos, quiçá, nos passados remotos, ancestrais...O futuro é agora. É preciso abrir uma página em branco para começarmos o projeto/futuro pacífico de permanente amor incondicional. Haja limpeza dessas memórias e seus cavalos de Tróia infelicitantes que nos impedem este amoroso infinito recomeço neste infinito agora.
Caros amigos, vamos esclarecer de uma vez por todas. A vida do ego é cheia de contradições, o velho Brancaleone que nos diga e confirme.Vejamos: pede-se que não joguemos baterias e pilhas no lixo para que o mercúrio não envenene o "meio ambiente", e, no entanto, o dentista, crava uma bolinha do venenoso mercúrio nos dentes do cidadão, obtura o vulgo "paciente" sem remorso e com a maior tranquilidade, e, sem pedir licença. Afinal ele recebeu um diploma para fazer esta estupidez legalmente.
A televisão emburrece e aprisiona na burrice o cidadão. É arma de extermínio em massa, é uma "espécie de HAARP" que o cara leva para dentro de casa, deifica e entrona, arma que ninguém reconhece, mas, sente, em efeitos devastadores. Nem todos concordarão comigo, é certo, faz parte. Um povo covardemente escravizado pelos vende pátria de todas as épocas e mantido na ignorância pré histórica por mais de 500 anos transformados em lixo irreciclável. Não tem o que comer, não tem onde morar, não tem como pagar as quinquilharias com os cartões dos cartões de crédito a perder de vista, não tem transporte, não tem água nem esgoto, leva uma vida pior que gado mas, tem celular e televisão da hipócrita "criança esperança" e a propagandeada vacinação em massa das criancinhas... Acho que até Heródes se escandalizaria. Crenças e escolhas?
A coisa é séria e ninguém quer prestar atenção...
O HAARP é uma cara e sofisticada arma de guerra, já nem tão secreta, criada "legalmente" pelos militares, gente naturalmente belicosa com fins humanitários, para que eles possam brincar de fazer bolinhas de sabão quando se cansam de video GAMES fratricidas entediantes. O resto, segundo os incrédulos, é conspiranóia de meia dúzia de anti escravagistas malucos que teimam em distorcer a verdade óbvia dos fatos genocidas sem a devida "comprovação científica".
Ficou assim esclarecido? Está confortável? Então façam bom proveito desta bendita internet e pesquisem. Não aceitem minhas afirmações como verdade. Sou um visionário contumaz.
A sempre fingida de morta reptiliana nazi sionista Inglaterra, ontem, mostrou suas venenosas presas e garras ao Equador, e ao mundo, ameaçando invadir a embaixada para pendurar uma corda no pescoço do Julian Assenge. Mostrou sua truculenta verdadeira face escravagista contra a "democracia" e a escravizada humanidade. Já fizeram uma reflexão sobre as conseqüências disto em época de implantação do 4º reich?
A nossa nave Terra anda gemendo aos ouvidos vistos. Uns sons de cólicas profundas. Uma espécie de assustadora câimbra espiritual. Deveríamos estar dando maiores ouvidos e olhos a isto, mas, parece que nossa cultura televisiva não nos deixa mais sentir, perceber e compreender a verdade que nos libertaría dessa antropofágica reptiliana escravização.Estamos viciados em perguntar aos outros, enquanto os vigiamos, o que deveríamos fazer de nossas vidas. Quando perguntamos. De modo geral nem isto fazemos mais de tão estúpidos e robotizados que ficamos. A televisão dita nosso comportamento cretino e isto nos basta. Agimos, ou melhor, reagimos animalescamente. E na cretinice nos espojamos cretinamente enquanto criticamos os outros cretinos.Aos mais atentos e aos vitoriosos desplugados desta arma letal, trouxe um vídeo instigante, infelizmente ainda não legendado mas, de real importância vibracional neste momento limite do salto quantico para uma outra dimensão mais luminosa. Nessas horas de honesta pesquisa e reaprendizado do amor incondicional mais vale até só as imagens e os sons do que a leitura de todas as palavras do bendito dicionário.
Abençoados todos somos.
Hercóbulus está vindo aí?
Outra vez crenças e escolhas?
Segue o jogo em perdão e exercício ao amor incondicional, vos amo, sinto muito, sou grato.
"Guardai-vos dos falsos profetas, que vêm a vós disfarçados em ovelhas, mas interiormente são lobos devoradores. Pelos seus frutos os conhecereis. Colhem-se, porventura, uvas dos espinheiros, ou figos dos abrolhos?
Segue indecoroso o jogo, sinto muito, sou grato.
12 de outubro, 2007 - 16h57 GMT (13h57 Brasília)
EUA inauguram complexo para buscar ETs
fonte
ATA vai 'varrer' o céu em busca de sinais de extraterrestres. Um sistema de radiotelescópios criado especialmente para detectar sinais de vida alienígena começou a funcionar no norte do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Batizado de Allen Telescope Array (ATA), o sistema será capaz de analisar mais de um milhão de sistemas estelares na busca de sinais de rádio gerados por extraterrestres. O ATA já começou a operar com 42 de suas 350 antenas parabólicas de seis metros de diâmetro e está sendo considerado um dos maiores do mundo.
Seus criadores esperam que o ATA seja capaz de identificar claros sinais de vida alienígena até 2025. O ATA está instalado no Observatório Hat Creek, que fica 465 km ao norte de São Francisco, e vai ser operado pelo Instituto SETI (sigla em inglês de Busca por Inteligência Extraterrestre) e pelo laboratório de radioastronomia da Universidade da Califórnia.
Com sede no Estado americano, o Instituto SETI é uma organização criada com o objetivo de explorar, entender e explicar a origem da vida no universo e que coordena esforços para encontrar sinais de vida extraterrestre. “Para o SETI, as capacidades técnicas do ATA aumentam exponencialmente as habilidades de procurar por sinais inteligentes e podem levar à descoberta de seres pensantes em outros lugares do universo”, disse Seth Shostak, astrônomo-sênior do SETI. O ATA será capaz de cobrir uma área do céu 17 vezes maior do que é possível com o Very Large Array, um dos maiores observatórios radioastronômicos do mundo, no Estado do Novo México. Espera-se que o ATA ainda contribua na pesquisa de outros fenômenos astronômicos, como supernovas e buracos negros. Paul Allen, co-fundador da Microsoft, doou US$ 25 milhões para a construção da fase inicial do projeto e outros patrocinadores estão sendo cogitados para contribuir com outros US$ 25 milhões para a finalização do projeto.
As informações contidas nestes documentos não devem ser aceitas como verdades. Você próprio deve buscar a confirmação. A credibilidade das idéias não depende do seu autor, mas sim do que você descobre a partir do estudo e investigação do material apresentado. (Inciso IV do artigo 5º. da constituição de 1988, de acordo com o qual "é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato".)