O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Século XXI - Plantações de morango escravizavam 49 trabalhadores em Minas Gerais

Século XXI - ano 2010 - e - Plantações de morango escravizavam 49 trabalhadores em Minas Gerais


 "A Polícia Federal Rodoviária desarticulou um esquema que mantinha 49 pessoas trabalhando em condições análogas à escravidão, no município de Cambuí (MG). Entre os libertos, havia sete adolescentes e 13 mulheres. Segundo o portal Repórter Brasil, as vítimas cuidavam de mais de 400 mil pés de morango, em duas propriedades pertencentes à Jossiel Virgínio Pimentel.

As jornadas de trabalho não eram registradas, mas duravam, em média, até dez horas diárias. A água para consumo não era adequada e os trabalhadores não tinham acesso a banheiros. As necessidades eram feitas em um buraco. O local onde eram feitas as refeições não possuía mesas nem cadeiras.

Os agrotóxicos eram aplicados nas lavouras de morango sem nenhum controle. Os trabalhadores que realizavam essa tarefa não recebiam o treinamento exigido por lei. Além disso, os empregadores não forneciam equipamentos de proteção individual (EPIs) adequados, o que colocava em risco a saúde dos trabalhadores. No galpão onde as frutas eram embaladas, o acesso à câmara fria era feito sem o uso de casacos.

O proprietário deverá pagar R$ 341 mil em verbas rescisórias e, também, por não ter concedido descanso semanal remunerado aos empregados. De acordo com o Ministério do Trabalho e Emprego, desde 2005, mais de 36 mil trabalhadores foram resgatados de situação análoga à escravidão.
De São Paulo, da Radioagência NP, Jorge Américo.
03/11/10

NÃO É O QUE TENHO DITO, SERÁ QUE É PRECISO COMENTAR? E NEM QUERO FALAR (AQUI) SOBRE ESSE EUFEMISMO "CONDIÇÕES ANÁLOGAS"... 
Estamos cada vez mais demenciados e não nos damos conta dessa tragédia.
No escravismo vigente tudo é lucro, nada nos é dado, pagamos tudo tostão por tostão, até pelo envenenado e fétido ar que respiramos.
Estas tais "condições análogas ao", são o referencial ao que ficou combinado pela "elite escravista" para a conveniente doutrinação às novas gerações da pseudo liberdade instituída com nome pomposo de nova relação trabalhista e extinção mundial da escravidão e tráfico de escravos, iniciativa oportunista capitaneada pela sempre "invisível" colonialista Inglaterra. Nunca estivemos tão escravizados, mudam-se as condições cruéis permitidas anteriormente e no mais lavam-se as mãos... 
Você não tem idéia do quanto é sistematicamente limitado em seu pacífico e infinito amoroso poder criativo para o seu bem e o bem de todos.
Salário mínimo, na escassez planejada de tudo pelos banqueiros, os donos do mundo, o que é isso?
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Você PODE!
... Limpar o que bloqueia
seu sucesso, sua felicidade,
sua prosperidade.
O Portal Hooponopono - Clareando ProsperidadeGeradores de Orgonio protegendo sua saúde

2 comentários:

Anônimo disse...

Aldo,

Sou muito grata por vc ter divulgado a técnica do Hooponopono.
Comecei ontem, mas estou com fé que as coisas irão melhorar. Eu fui programada pela família e sociedade a ter um tipo de comportamento que acabaram gerando medo e frustração.
Eu vivia aborrecida pq as situações sempre se repetiam na escola, trabalho, namoro e amizades, como um disco arranhado.
Vou tentar esta técnica para impedir esse processo destrutivo.

Sou grata a você.
P S E sigamos em frente pq as mudanças estão vindo lentas, mas já estão atingindo a consciência das pessoas.

infinitoamanajé disse...

Você atingiu "suas metas" desde há muito tempo. Somos divinos e perfeitos desde sempre. As ancestrais implantadas programações em memórias repetentes é que quando limpas, e sem expectativas, vão nos revelando quem de fato somos nós em perfeição para o nosso bem e o bem de todos.
As mudanças nem são tão lentas assim, as expectativas, que não passam de memórias travestidas de esperança, é que nos atrapalham ficar no presente em paz e receber as infinitas inspirações ressonantes.

Gratíssimo sou eu por sua limpeza incessante.
Sou grato, te amo.

Related Posts with Thumbnails