O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ninguém precisa consumir soja transgênica da MONSANTO para ingerir omega três



Enquanto você vê o fantástico "show da morte"  e ingere o opiádo  futebol e outros grãos estupefacientes... A nova ordem mundial escravagista* mente, frauda, conspira como respira e o que menos deseja é o seu bem e o bem da humanidade.  Aqui podemos ver como usam de artifícios os mais escabrosos para manter os povos sob seu controle. Plantam sementes "do mal" com uma desfaçatez de profissionais "crédulos especialistas", crédulos e "entendidos" na mídia que lhes pertence e se incumbe de cooptá-los e "validá-los" junto ao público que como carneiros cegos, surdos e mudos, os seguem sonambúlicos ao matadouro.
Assim, desse modo serpentário, a MONSANTO, dona toda poderosa da soja transgênica que envenena o mundo grão a grão segue incólume avançando a agenda do 4º Reich ao qual devota sua existência.
Ninguém precisa consumir soja, nem transgênica,  para ingerir omega três, muito menos da mortífera MONSANTO acopladas às nefastas gorduras trans.
A nova ordem mundial angloamericana, nazi-sionista e escravista* e seus banqueiros administrando a escassez controlada de tudo para os povos do mundo, os quais escraviza e explora, dona da Monsanto e da farmáfia, enriquece a custa da humanidade que estupidifica e adoece de acordo com seu plano genocida eugenista inconfesso...
Quanta pompa e circunstância hipócrita para matar impunemente.
Eu me alimentava com produtos do trigo e derivados, soja (e o maldito óleo de soja), açúcar e outras barbaridades mac'donaldicas prazeirozamente mortíferas; pesei 100kgs, fiquei diabético e hipertenso. Em dois anos de reeducação alimentar e reorientação pela Medicina Integral, acusada de charlatã pela FARMÁFIA, fiquei curado de todas as mazelas, peso 80kgs  e não uso mais remédio algum, muito menos os remédios dos remédios dos remédios da prisional farmáfia e que nos matam lentamente.
Eu sou a prova viva do que digo (porque vivenciei as duas medicinas) e por isto denuncio a medicina oficial como cúmplice e culposa do crime de lese  humanidade pela dolosa N. W.O.* e seus tentáculos com todas as siglas tais como O.M.S, ONU,  ABRAN e outras tantas já dominadas por ela e que fizeram de há muito refém a moribunda medicina oficial.

A semente midiática  do mal que me motiva esta postagem recebeu este "singelo" título, vejam ao fim da matéria que ninguém assume a responsabilidade pelo que apregoa:
"Nova soja transgênica trará os benefícios do ômega 3
Médico nutrólogo acredita que soja GM democratizará o acesso à gordura do bem"
Leia a matéria com atenção, reflita com calma e julgue segundo seu entendimento.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails