O debate sobre a vacinação contra a gripe sazonal (que deve conter, além do H3N2 A/Perth e B/Brisbane, o famoso H1N1) parte outra vez, após o fracasso da campanha de vacinação do ano passado contra a influencia pandêmica, rejeitada pelos pacientes e médicos, as dúvidas e polémicas sobre a eficácia e a segurança da vacinação.
Nas últimas semanas, aprendemos que a Finlândia bloqueou a administração da vacina H1N1 com o medo duma relação entre a vacina e o aumento da incidência de narcolepsia (300% nos últimos seis meses entre crianças e jovens).
Também na Suécia, a Agência Nacional dos Medicamentos, após ter recebido inúmeras denúncias de casos de narcolepsia suspeitos de ser relacionadas com a vacina, informou a Agência Europeia da Medicina (EMA).
Leia tudo AQUI
Um comentário:
Aldo, aldo....
O site não tem informações completamente verdadeiras. Quem escreveu não sabe do que escreve. E isso é engraçado de se ler.
Por mim levavas nota máxima no que diz respeito ao copy/paste, consegues fazê-lo muito bem mas assim não refletes no que postas.
Gostei da parte do artigo ogininal (plagiado aqui) que diz
"Ao incentivar uma falsa esperança (com a vacina, neste Inverno nada de doenças) a indústria é capaz de aumentar o consumo do fármaco.
Sem a preocupação de investigar as características dessas doenças: porque se espalham no inverno?
Talvez porque esses vírus são mais activos com o frio e morrem com o sol?"
Postar um comentário