O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 6 de novembro de 2010

Volta o debate sobre a vacinação


O debate sobre a vacinação contra a gripe sazonal (que deve conter, além do H3N2 A/Perth e B/Brisbane, o famoso H1N1) parte outra vez, após o fracasso da campanha de vacinação do ano passado contra a influencia pandêmica, rejeitada pelos pacientes e médicos, as dúvidas e polémicas sobre a eficácia e a segurança da vacinação.
Nas últimas semanas, aprendemos que a Finlândia bloqueou a administração da vacina H1N1 com o medo duma relação entre a vacina e o aumento da incidência de narcolepsia (300% nos últimos seis meses entre crianças e jovens).
Também na Suécia, a Agência Nacional dos Medicamentos, após ter recebido inúmeras denúncias de casos de narcolepsia suspeitos de ser relacionadas com a vacina, informou a Agência Europeia da Medicina (EMA).
Leia tudo AQUI

Um comentário:

Dário Cardina Codinha disse...

Aldo, aldo....

O site não tem informações completamente verdadeiras. Quem escreveu não sabe do que escreve. E isso é engraçado de se ler.

Por mim levavas nota máxima no que diz respeito ao copy/paste, consegues fazê-lo muito bem mas assim não refletes no que postas.

Gostei da parte do artigo ogininal (plagiado aqui) que diz

"Ao incentivar uma falsa esperança (com a vacina, neste Inverno nada de doenças) a indústria é capaz de aumentar o consumo do fármaco.

Sem a preocupação de investigar as características dessas doenças: porque se espalham no inverno?

Talvez porque esses vírus são mais activos com o frio e morrem com o sol?"

Related Posts with Thumbnails