O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

REPTILIANOS X HUMANOS / FAZENDO O DEVER DE CASA




MILENARMENTE CRIADOS, HIPNOTIZADOS (programados) E ESCRAVIZADOS POR ELES, Eles puxam os gatilhos enquanto nos matamos. 

Seus filhos não vão as guerras, jamais. Os governos são os capatazes dos banqueiros e as forças bélicas seus capitães do mato. 

Quantas vezes você já ouviu a notícia em que o brigadeiro do ar, o general tal ou o almirante morreu em combate? Agora, com os DRONES, nem soldados morrem enquanto matam. E ganham medalhas sentados em seus computadores assassinos.

Quanto mais egoístas somos, maior é nossa incompreensão da inconsciência de nossa (milenar) escravização. E mais apegados ficamos ao que chamamos de zona de conforto do ego fratricida, a zona ideal do escravista. 

O medo terrorista resultante de nossa (escravizada) ignorância é seu habitat e sua (deles) mais poderosa reptiliana arma.

PRECISAMOS ACORDAR SOBRE O PORQUE A HUMANIDADE NÃO AVANÇA EM INFINITA ABUNDÂNCIA E PAZ DO QUE É BOM E SÓ FAZ BEM PARA SI E TODOS UNIVERSAL/MENTE. 

INUMANOS, SEM AFETO, SEU MAIOR TERROR É QUE RECOBREMOS O NOSSO LÚCIDO AMOR INCONDICIONAL, A CHAVE DESSA E DE TODAS AS CADEIAS, 

O AFETO INCONDICIONAL É A FORÇA DIVINA QUE ESTÁ EM TUDO E CADA UM DE NÓS LIBERTANDO-NOS DESTE PRISIONAL LABIRINTO DO NADA EM QUE ESTAMOS SENDO ABUSADOS E DEVORADOS (vivos)... 

FAÇAMOS O NOSSOS DEVERES DE CASA, A HORA É AGORA.

http://bjc.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/06/PDVD_010.png


"Conheça a tese do cérebro reptiliano, elaborada em 1990 pelo neurocientista Paul MacLean, em seu livro "The Triune Brain in evolution: Role in paleocerebral functions", discute o fato de que nós, humanos/primatas, temos o cérebro dividido em três unidades funcionais diferentes. Cada uma dessas unidades representa um extrato evolutivo do sistema nervoso dos vertebrados.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO. 
O JOGO SEGUE NA VIBRAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL, 
A CHAVE DE TODAS AS CADEIAS...

O MEDO MATA O AMOR. 

Taí a ótima desafiante reflexão sobre uns pontinhos interessantes "Além da imaginação". Deveríamos fazer cursos obrigatórios de compaixão? Faculdades? Ou seria melhor do jardim creche ao pós graduação? Ou deixa como está e seguimos infelizes em sofrências? 

Bendita seja a Internet, pude dar uma espiadinha na série de TV "Além da Imaginação", rever sobre esse labirinto do nada em que estamos prisioneiros enquanto não assumimos a culpa por traçarmos inconsciente/mente nossos destinos.

O bater de asas de uma borboleta inter/ferindo no Universo não é uma ficção além da imaginação. Imaginem do que somos capazes...

Comecemos a PAZ em nós mesmos, 
e ajudemos alguém mais. 
Somos espelhos...

Caprichemos nos deveres de casa.

O bater de nossas asas interferem no Universo infinito onde existimos.

O MEDO MATA O AMOR.
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

6 comentários:

  1. asquerosos, inumanos e não-divinos. Quando vamos nos livrar desses alienígenas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, TARDO, MAS NÃO FALHO, grato pela presença. Queira perdoar.

      O fato é que por motivos alheios à minha "vontade"; ninguém manda nada, a teia é "indomável". Somos todos aliens.... Pense bem, faça uma meditação sobre este nosso EGO tão cretino que se imagina menos alien que os demais habitantes desse Universo.Infinito e em Expansão.

      Venha sempre que puder.
      Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

      Excluir
  2. Quando os seres humanos parar de usar o cérebro reptiliano.
    Quando tu nasceu você usava o teu cérebro 100% e os teus Pais te levaram a você a usar o teu cérebro reptiliano com o NÃO, NÃO pode. Tem que saber disto para passar esta informação através do teu DNA para os teus filhos. Não adianta ensinar para eles (filhos) esta informação é a tal informação da BARATA. E os aliens, somos todos NOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Area 51

      Grato pela presença enriquecedora. Os aliens, somos todos NOS.

      100% reptilianamente de acordo.

      Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
      Volte sempre que puder.

      Excluir
  3. "Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.(copiado)
    Quando eles pensam que sabem as respostas, as pessoas são difíceis de guiar. Quando eles sabem que não sabem, as pessoas podem encontrar seu próprio caminho."Tao Te Ching
    E eu aposto que o que esta escrito aqui não é um plagio do outro.
    Até porque não tinha internet nesta época.
    Muito legal o teu blog, PAZ muita PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Area51, grato pelo retorno. Talvez você ache isso interessante. Questão de "créditos"...

      http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/02/canalizacao-faraonica-do-amanage-re.html

      MUUUUUUUUUUUUUUIITTA PAZZZZZZZZZZZZZ para você também. Grato por gostar do pequeno diário de bordo. "La nave va!"

      Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

      Excluir

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails