O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

REPTILIANOS X HUMANOS / FAZENDO O DEVER DE CASA




MILENARMENTE CRIADOS, HIPNOTIZADOS (programados) E ESCRAVIZADOS POR ELES, Eles puxam os gatilhos enquanto nos matamos. 

Seus filhos não vão as guerras, jamais. Os governos são os capatazes dos banqueiros e as forças bélicas seus capitães do mato. 

Quantas vezes você já ouviu a notícia em que o brigadeiro do ar, o general tal ou o almirante morreu em combate? Agora, com os DRONES, nem soldados morrem enquanto matam. E ganham medalhas sentados em seus computadores assassinos.

Quanto mais egoístas somos, maior é nossa incompreensão da inconsciência de nossa (milenar) escravização. E mais apegados ficamos ao que chamamos de zona de conforto do ego fratricida, a zona ideal do escravista. 

O medo terrorista resultante de nossa (escravizada) ignorância é seu habitat e sua (deles) mais poderosa reptiliana arma.

PRECISAMOS ACORDAR SOBRE O PORQUE A HUMANIDADE NÃO AVANÇA EM INFINITA ABUNDÂNCIA E PAZ DO QUE É BOM E SÓ FAZ BEM PARA SI E TODOS UNIVERSAL/MENTE. 

INUMANOS, SEM AFETO, SEU MAIOR TERROR É QUE RECOBREMOS O NOSSO LÚCIDO AMOR INCONDICIONAL, A CHAVE DESSA E DE TODAS AS CADEIAS, 

O AFETO INCONDICIONAL É A FORÇA DIVINA QUE ESTÁ EM TUDO E CADA UM DE NÓS LIBERTANDO-NOS DESTE PRISIONAL LABIRINTO DO NADA EM QUE ESTAMOS SENDO ABUSADOS E DEVORADOS (vivos)... 

FAÇAMOS O NOSSOS DEVERES DE CASA, A HORA É AGORA.

http://bjc.uol.com.br/wp-content/uploads/2010/06/PDVD_010.png


"Conheça a tese do cérebro reptiliano, elaborada em 1990 pelo neurocientista Paul MacLean, em seu livro "The Triune Brain in evolution: Role in paleocerebral functions", discute o fato de que nós, humanos/primatas, temos o cérebro dividido em três unidades funcionais diferentes. Cada uma dessas unidades representa um extrato evolutivo do sistema nervoso dos vertebrados.

SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO. 
O JOGO SEGUE NA VIBRAÇÃO DO AMOR INCONDICIONAL, 
A CHAVE DE TODAS AS CADEIAS...

O MEDO MATA O AMOR. 

Taí a ótima desafiante reflexão sobre uns pontinhos interessantes "Além da imaginação". Deveríamos fazer cursos obrigatórios de compaixão? Faculdades? Ou seria melhor do jardim creche ao pós graduação? Ou deixa como está e seguimos infelizes em sofrências? 

Bendita seja a Internet, pude dar uma espiadinha na série de TV "Além da Imaginação", rever sobre esse labirinto do nada em que estamos prisioneiros enquanto não assumimos a culpa por traçarmos inconsciente/mente nossos destinos.

O bater de asas de uma borboleta inter/ferindo no Universo não é uma ficção além da imaginação. Imaginem do que somos capazes...

Comecemos a PAZ em nós mesmos, 
e ajudemos alguém mais. 
Somos espelhos...

Caprichemos nos deveres de casa.

O bater de nossas asas interferem no Universo infinito onde existimos.

O MEDO MATA O AMOR.
ONDE HÁ AMOR NÃO HÁ PERDÃO!

6 comentários:

Anônimo disse...

asquerosos, inumanos e não-divinos. Quando vamos nos livrar desses alienígenas?

Area51 disse...

Quando os seres humanos parar de usar o cérebro reptiliano.
Quando tu nasceu você usava o teu cérebro 100% e os teus Pais te levaram a você a usar o teu cérebro reptiliano com o NÃO, NÃO pode. Tem que saber disto para passar esta informação através do teu DNA para os teus filhos. Não adianta ensinar para eles (filhos) esta informação é a tal informação da BARATA. E os aliens, somos todos NOS.

infinitoamanajé disse...

Caro anônimo, TARDO, MAS NÃO FALHO, grato pela presença. Queira perdoar.

O fato é que por motivos alheios à minha "vontade"; ninguém manda nada, a teia é "indomável". Somos todos aliens.... Pense bem, faça uma meditação sobre este nosso EGO tão cretino que se imagina menos alien que os demais habitantes desse Universo.Infinito e em Expansão.

Venha sempre que puder.
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

infinitoamanajé disse...

Area 51

Grato pela presença enriquecedora. Os aliens, somos todos NOS.

100% reptilianamente de acordo.

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.
Volte sempre que puder.

Area51 disse...

"Você não pode ensinar a um homem qualquer coisa, você só pode ajudá-lo a descobri-la em si mesmo." - Galileo Galilei.(copiado)
Quando eles pensam que sabem as respostas, as pessoas são difíceis de guiar. Quando eles sabem que não sabem, as pessoas podem encontrar seu próprio caminho."Tao Te Ching
E eu aposto que o que esta escrito aqui não é um plagio do outro.
Até porque não tinha internet nesta época.
Muito legal o teu blog, PAZ muita PAZZZZZZZZZZZZZZZZZZ

infinitoamanajé disse...

Area51, grato pelo retorno. Talvez você ache isso interessante. Questão de "créditos"...

http://infinitoaldoluiz.blogspot.com.br/2013/02/canalizacao-faraonica-do-amanage-re.html

MUUUUUUUUUUUUUUIITTA PAZZZZZZZZZZZZZ para você também. Grato por gostar do pequeno diário de bordo. "La nave va!"

Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.

Related Posts with Thumbnails