O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Mensagem de kwan Yin


A sabedoria da lei cósmica 

Mensagem de kwan Yin  



A sabedoria da lei cósmica previu a misericórdia, a caridade, o perdão, para que todas as velhas sombras não permaneçam para sempre, e vocês queridos amigos, ligaram-se a esta grande lei do perdão.

É muito importante desprender-se de coisas passadas, sendo secundário se a injustiça foi cometida contra vocês ou se vocês cometeram injustiça em relação aos outros.

Libertar-se é o mandamento do momento, para que todas as velhas histórias que estão conectadas possam ser esquecidas, e que possa ser purificado tudo aquilo que já houve entre vocês e outros seres humanos e que fez o carma aumentar - isto é muito importante, estimados amigos da Luz!

Estamos vendo que vocês estão trabalhando nisso, mas também vemos que enfrentam dificuldades em libertarem-se, principalmente quando sofreram injustiça. Libertar-se é muito difícil, nós o sabemos. 
Muitas vezes essa injustiça os acompanha do passado até a vida atual, e daí fica mais difícil ainda poder perdoar realmente. 
Mas precisa ser feito, vocês não devem carregar estas coisas antigas na vida atual, elas causam perturbações e distorções, libertem-se!

Libertem-se mesmo, de todo o coração!

Com toda convicção, pois não contribui em nada se vocês não soltarem. Isto é um processo muito importante em suas vidas.


Tenham também a certeza de que aquilo que fizerem aos outros irá continuar a ter influência em suas vidas.

Mas, vocês têm a possibilidade da reparação, da dissolução de todas as cargas que criaram. 
A lei cósmica do amor previu que vocês possam se libertar dessas coisas!

E da mesma forma como solicitam a libertação, vocês devem aceitar a libertação dos que lhes fizeram mal.
 
Essa força recíproca libertará vocês de muitas cargas.

Essa grande lei da misericórdia, a força poderosa da dissolução pela irradiação do Fogo Violeta, é uma corrente abrangente da misericórdia do Amor Divino, façam uso dela!
 
Permitam que tudo o que ainda levam com vocês, como cargas, se dissolva na corrente do Fogo Violeta!

Essas antigas cargas influenciam negativamente o desenvolvimento de vocês, trazem doenças e indisposições aos seus corpos e problemas para suas vidas, por isso dissolvam tudo aquilo que lhes traz sofrimento.


A Chama Violeta desde sempre foi poderosa na dissolução de tais coisas, e essa grande lei foi disponibilizada para os filhos terrenos, para o período de purificação e de mudanças, e assim libertá-los de suas antigas sombras.

Tudo isto pode pertencer ao passado, se vocês assim o desejarem, se realmente colocarem essas antigas faltas na Chama Violeta. 
Essa é uma grande possibilidade de libertação de todas as cargas que ainda os impedem de progredir.

Aceitem essa grande oportunidade que lhes é dada, apliquem-na muito mais vezes do que fizeram até agora!

Esse é o meu conselho a vocês, como a irmã que os ama,

Kuan Yin
Ponte para a Luz – Boletim

O jogo segue... Vos amo e sou grato
Esta mensagem veio DAQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos são bem vindos, estamos aqui para compartilhar experiências que nos iluminem, mas, por força de impertinentes baixas vibrações planetárias sou obrigado a moderar os comentários. Para bons comentadores este pingo é letra. Sintam-se em casa. E muito grato pela lúcida carinhosa presença. Venham sempre que lembrarem, se gostarem divulguem, compartilhemos nossas descobertas.Sinto muito, me perdoe, vos amo, sou grato. A faxina é infinita.

Related Posts with Thumbnails