O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 15 de maio de 2016

Uma informação que deveria ser guardada “a sete chaves”?



Uma informação que deveria ser guardada “a sete chaves”...

As Sociedades de Pedreiros-Livres (free mason) são descendentes diretos da Maçonaria Templária e muitas outras “sociedades” secretas foram criadas paralelas para guardar os segredos sobre a influencia extraterrestre na condução de nossas vidas. Um segredo que não deve cair no “popular”, pois eles sabem que isso poderia derrubá-los e perderiam o poder que têm sobre a humanidade desinformada...

"Holocausto" o barbecue, o churrasco dos deuses


Holocausto – do grego antigo Holo = todo / kauotoct = queimado

Holocausto foi traduzido como um ritual religioso de sacrifício de animais onde este é totalmente consumido pelo fogo. As partes comestíveis do animal sacrificado eram assadas e consumidas nacelebração festiva e as partes não comestíveis eram queimadas no altar sendo estas oferecidas ao Deus.

O termo "holocausto" deriva da Septuaginta, tradução própria decorrente da frase bíblica "uma oferta queimada"

Um sacrifício não precisa ser uma função pública envolvendo sacerdotes e altares; eles também poderiam ser realizados em privado ou individualmente.

Holokautein foi um dos dois verbos principais do sacrifício grego, na qual a vítima é completamente destruída e queimada.


Holocaustos são rituais apotropaicos, destinados a apaziguar os espíritos do Submundo, incluindo os heróis gregos que são os espíritos dos mortos.

Os deuses são exigentes e para sacrifício os animais deveriam estar livres da doença e sem mácula trazido para o lado norte do altar e morto, por qualquer proponente, ou um sacerdote (padre).

O sangue do animal era cuidadosamente recolhido por kohens e aspergido em volta do altar.

A carne do animal era dividida de acordo com Instruções rigorosas fornecidas pelo Talmude, então colocado sobre a lenha sobre o altar (que se mantinha constantemente acesa devido ao grande número de sacrifícios realizados por dia, e lentamente queimadas. Um ritual de churrascaria de tempos antigos que levamos até esse exato momento.

A palavra Holocausto no século 20 tornou-se fortemente associadacom o nazismo do Terceiro Reich e também usado durante a Guerra Fria – refiro me a aniquilação nuclear no mundo.

"Mas não ignore esse fato, amado, que com o Senhor um dia é como mil anos e mil anos como um dia" (3:8). Epístola de Pedro

O diabo aqui não é quando as coisas vão acontecer, mas “como”vão acontecer para cada um de nós e precisamos estar conscientes disso, pois o momento da mudança será infinitamente mais importante para cada indivíduo do que para a humanidade como um todo. (FONTE)

Bye bye Brazil, adeus...
Conspiração é isso, entenderam?... 
Cuidem-se bem...
Na paz da gratidão.
Inté!
Meditemos sobre este Brasil 2016.
 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails