O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 30 de maio de 2016

A culpa do estupro é da estuprada!


Uma "teia" de muitas aranhas. Dando com uma mão para tirar com a outra, o maior estuprador é "O Sistema Escravagista" com todos os seus programas religiosos de dominar pela dor. O Sistema é desde suas origens, domina/dor, ritualista, tortura/dor antes de matar e comer. 

Fonte da imagem
Oprimindo as mulheres garante-se a escravização das proles. Precisam dos holocaustos para oferecer aos deuses. Vigindo há milênios sem que a massa estuprada se dê conta, segue a ignorante boiada aos matadouros. A culpa é sempre da Eva. Sempre será, não importa a época ou o nome que possa vir a ter.

A "culpa" será sempre do votante. Nada mais fazem do que trocar os velhos espelhinhos e as coloridas miçangas por hipnóticos "whatsApps" "selfies". 

Fonte da imagem
Como disse um canalha televisivo com risos de bicudo escárnio:"-Está tudo dominado...." 
Hipnóticos, 
"WhatsApp Messenger :: cross-platform mobile messaging app for iPhone, BlackBerry, Android, Windows Phone and Nokia. Send text, video, images, audio for ...
"O WhatsApp deve estar instalado em seu celular. Já experimentou usar oWhatsApp Web para enviar e receber mensagens em seu navegador?

Há uns comentários que resumem, em boa parte, ancestrais memórias e os sentimentos em minhas meditações, este é um deles:
vapera  30 de maio de 2016 11:35 
Grande Aldo, 
E mais uma vez a culpa do estupro é da estuprada!
Mas é fundamental observarmos que se a estuprada em vez de assistir TV e encher a cara buscasse se fortalecer, ela não teria sido estuprada, ou quiça teria executado o estuprador. 
O estuprador merece sempre a execução sumária, mas a sociedade em vez de ser hedonista bem que poderia ser responsável pelos seus atos, em vez de só acusar sem melhorar. 
A cultura do estupro nasce de uma sociedade estuprada, e os estupradores refletem o estado estuprador!
Agora o estupro das contas "púbicas" se exponenciou, e com mensagens e reportagens estuprantes os governantes estupradores desviam a atenção do povo para a estuprada e os estupradores forjados pelo estado estuprante.
Todo estuprador TEM que ser executado sobretudo o estado estuprador.
E gratos ficaremos todos!
Perdoe minha dureza nos comentários, mas estupro é crime inafiançavel na minha opinião junto com a corrupção.
Sexo lazer, desseletivo e bêbado gera só isso, corrupção e estupro! 
Grato pelo espaço que cedes mesmo para os destemperados!
Responder - Excluir
Meditemos?

Fonte da imagem

Na paz da gratidão.
Inté!

5 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,

Disseste tudo!
A culpa é sempre da Eva!!!

Nem preciso lembrar que os filhos da Eva, que não são filhos da puta, acabam culpados nas mãos dos filhos da puta!

Puta que virou puta graças a deus!
Eva que foi anatematizada graças a deus!
E filhos da Eva que foram condenados graças a deus!
E filhos da puta que garantirão o holocausto graças a deus!

Me pergunto qual a graça do desgraçador deus!

Me perdoe, de tão destemperado fiquei desbocado! :-D

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, o perdoa/dor compreende seu puta desbocado destempero. Limpemos estas baixas vibrações que só favorecem aos tortura/dores. Lembremos sempre que o maior vitorioso é, ou será, o que vencer a si mesmo.

Onde há amor não há perdão.
Na paz da gratidão.

vapera disse...

Grande Aldo, já me dei a ordem: já para a faxina!
Tô indo!!! :-D
Na paz da gratidão!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=JIoBBKfOGg0

Ass.: Rato Quente

infinitoamanajé disse...

Caro Rato, a letra da música é cheia de gírias mas deu pra entender...

Como digo; oprimindo as mulheres garante-se a escravização das proles. Precisam dos holocaustos para oferecer aos deuses. Vigindo há milênios sem que a massa estuprada se dê conta, segue a ignorante boiada aos matadouros. A culpa é sempre da Eva. Sempre será, não importa a época ou o nome que possa vir a ter.

O buraco é muito mais fundo. Em agradecimento à sua presença segue o

https://www.youtube.com/watch?list=PLytfbsQYLZpB5uDo8LRdjf9X9RfOlFw4d&v=vcmHlirQG0Y

Na paz da gratidão.

Related Posts with Thumbnails