O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 14 de maio de 2016

Profecia do golpe. Ele gravou esse vídeo em 2012. Imaginem o que ainda vem vindo aí... (atualizado)





Imaginem o que ainda vem vindo aí..



Por Professor Dr. Heleno/UNB, via whatsapp
"Hoje o INSS se acabou. Passou a pertencer ao Ministério do Desenvolvimento Agrário visando à privatização da Previdência Social cuja parte lucrativa será vendida pelo Ministério da Fazenda às seguradoras internacionais, representadas no Brasil pela Globo. 
Os pobres (INSS) ficarão com as políticas focais mínimas preconizadas pelo BIRD junto aos muito pobres, agricultores, pescadores e outros não passíveis de venda. Políticas sociais como essa das pessoas com deficiência são de futuro incerto. 
Entregaremos nosso relatório de validação a tempo e nesse novo contexto – Previdência fatiada para vender seguradoras à classe média no Ministério da Fazenda e o INSS sucateado gerenciando políticas focais para pobres. 
A Classe média vai amargar e pagar seguros privados para lembrar com amargura do quanto era ruim o INSS e o quanto será desgraçado o futuro privado. Como a Controladoria Geral da União foi extinta hoje por decreto todos poderão roubar em paz. 
Ninguém vai mais incomodar e os TCUs poderão se dedicar a perseguir professores de universidades federais cujos trabalhos tiverem dificuldade de provar que compraram uma resma de papel.”

(****)

O medo mata o amor.
Permaneçamos sendo o que somos, 
o treinamento corajosamente 100% de responsabilidade pelo que criamos
com nossos pensamentos a cada batida do coração.
Os dois "hardwares" indispensáveis ao criador infinito divino campo quântico. 
A alma de tudo, o tão presente chamado de Deus... 
Meditemos limpando estas escravagistas memórias ancestrais que nos atravancam o progresso da caminhada.

Fiquem expertos, fiquem conscientes.
Na paz da gratidão,
inté!

3 comentários:

infinitoamanajé disse...

Na paz da gratidão.

Anjjos disse...

Aldo,

Muita Paz e GRATIDÃO.

Na minha forma de ver, precisamos apenas AMAR nossa VIDA e a VIDA que nos OLHA.

Quem quer nos "controlar" é apenas um "controle" que já é controlado por SI MESMO. Ou seja, uma energia que não aceita a COOPERAÇÃO e o AMOR.

Por isso, acredito que nenhum controle pode controlar o NOSSO CONTROLE, apenas quando nós nos permitimos.

Controla, sim, crianças em e/ou com corpos de adultos, mas nunca ADULTOS PLENOS DA SUA RESPONSABILIDADE e sua VIDA de ADULTOS.

"Eles" brincam de "crianças", sendo, hoje, "adulto" com uma mente de criança.


Vejo tudo isso como um "grande jogo" da mentira querendo ser uma verdade para mentir que é A VERDADE que mente, sendo a mentira o grande medo de nunca VER A VERDADE que ela não quer ver.

Que a VERDADE e a CONSCIÊNCIA mostre o caminho que é NOSSO.


Namastê!

infinitoamanajé disse...

Amigo Anjjos, sempre grato por sua presença. Concordo com sua meditação.

Related Posts with Thumbnails