O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 15 de maio de 2016

Presidente Dilma, Guernicas e Klingons - atualizado em 18 de maio - Reflexão número 2 para entender melhor o que acontece com a Dilma neste "golpe".


"Apesar da feroz defesa, os nativos foram forçados a recuar nas montanhas mais altas enquanto os britânicos devastavam as aldeias (um total de 15) e, sobretudo, destruíram todas as formas de cultivo. 
O Cherokee foram assim atingidos por uma carestia e morreram em massa: os poucos sobreviventes tiveram de pedir uma paz que custou milhões de milhas quadradas de território. See more at: http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/2016/05/o-genocidio-dos-povos-indigenas-dos_18.html#sthash.EPZGgh6o.dpuf

Entendamos melhor "O jogo".

Há uma conspiração, em estado avançadíssimo, engendrada há muito tempo. Sempre há conspirações. É um estilo. Gastam em media cíclicos de 50 anos preparando-se para as guerras de saques, conquistas e reconquistas de territórios, os Kingdoms... Podem contar nos dedos. 
"A próxima guerra mundial vai ser nas estrelas." - disse, na ONU, Ronald Reagan. Ator e político norte-americano, o 40.º presidente dos Estados Unidos e o 33.º governador da Califórnia. (Tampico, 6 de fevereiro de 1911 — Los Angeles, 5 de junho de 2004)
Todas as Inglaterras, o Reinos Unidos, os United Kingdoms. Os reinos. "Game of trones". Não reconhecem "Os Klingons"? Os senhores das guerras. 

Estão sentindo falta de uma coroa na cabeça dele?


O Governo global é um velho sonho acalentado por todas as realezas em todas as épocas. 

A conquista de territórios e a escravização de suas populações é o que os alimenta. É o que mantem "o jogo" jogando. Nós, os humanos, somos o cacife desse grande cassino onde a tal de "elite" se diverte enquanto nos abusa e não nos mata e come. Neros contemporâneos com os velhos imundos polegares sempre para baixo.

Quanto vocês acham que custa um porta aviões? Funcionando, com  os motores ligados? Uma cidade de aço flutuante com três mil guerreiros dentro, bem treinados, alimentados e armados até os dentes. Uma nave mãe...

Divertem-se conosco, somos os seus animais(zinhos) de nenhuma estimação. "Holocaustos" são seus espetáculos preferidos. Torturam os animais ou qualquer outro ser vivo que possa lhes oferecer "a energia" do terror. Alimentam-se disto.
sacerdote É aquele que entre os hebreus faz ou ministra os sacrifícios a Deus. Entre os gentios também se chamava sacerdote ao sacrificador. Antes de considerar os vários aspectos bíblicos do sacerdote, é necessário mostrar quais são as características essenciais do sacerdócio. Que devia o sacerdote fazer, na sua qualidade de sacerdote, que nenhum outro pudesse realizar sob quaisquer circunstâncias? A mais exata definição de sacerdote acha-se em Hb 5.1. o sacerdote era ‘constituído nas coisas concernentes a Deus a favor dos homens’. Quer isto dizer que ele apresentava ao Senhor coisas, dons e sacrifícios, ofertas do homem a Deus – e o seu trabalho era realmente oposto ao do profeta, que devia revelar Deus ao homem.
São adoradores das guerras. "Opus Dei", a obra de Deus... Verdadeiro sacerdócio, professam esta patologia como religião. Tudo é guerra. Investem fortunas em seus arsenais bélicos e seus exércitos de ciborgues. Capitães do mato. Torturadores profissionais muitíssimo bem pagos.  

Quando Hitler perguntou a Pablo Picasso diante de seu quadro "Guernica"; - "Foi o senhor que fez isso? Picasso responde a Hitler; "-Não! Foram os senhores.

Guernica - Golpe de Estado e início da guerra
O clima político e social na Espanha na primeira metade da década de 1930 era tenso e recheado de conflitos entre esquerdistas e nacionalistas. Mas a guerra teve inicio quando em 18 de julho de 1936, o general Francisco Franco comandou o exército espanhol num golpe de estado contra o governo democrático e legal da Segunda República Espanhola. 
Porém, o golpe não foi bem sucedido e a Espanha ficou dividida entre falangistas e republicanos. A guerra civil provocou milhares de mortos e muita destruição. Perseguições e execuções eram frequentes e patrocinadas por ambos os lados.

Intervenção estrangeira 
Os falangistas conseguiram apoio militar dos regimes fascistas da Alemanha e Itália, que estavam interessados em implantar um regime fascista na Espanha e combater o crescimento do movimento socialista no país. Já os republicanos contaram com o envio de armas e equipamentos bélicos da União Soviética. (fonte)

É incrível como a deusa TV consegue cegar gerações diante de uma história que se repete como ritualistas tele-novelas da teia "rede" bobo.  

"-Quem não estiver conosco etá contra nós! - já disse o G. W. Bush. Hipnóticos verdes contra os pretos, amarelos contra os violetas e vermelhos contra os azuis e laranjas; são os inimigos fictícios justificando "o jogo". Fincam as bandeiras para delimitar o espaço "do jogo" terrorista.
"O filósofo britânico do século XVIII, David Hume, escreveu:
Nada é mais surpreendente do que a facilidade com a qual muitos são governados pelos poucos. 
Hume foi um dos poucos que dedicou tempo para examinar de perto as origens da autoridade política do Governo. E as suas conclusões são surpreendentes. Hume percebeu que a maioria dos governos é formada e conseguida pela força. A História ensina isso vezes sem conta, inclusive mostra também como um Estado possa recorrer à criação de inimigos fictícios para justificar a existência dele. 
- See more at:http://informacaoincorrecta.blogspot.com.br/…/da-autoridade…

A deusa TV zumbifica as mentes cegando o iminente fratricídio das senzalas para o "controle dos estoques". Coisa de "Goldman Sachs Group Inc. stock price. Velho como o incêndio de Roma.

Não há o que Temer; é só mais um genocídiozinho. É o famoso plano da "Doutrina Monroe" sendo definitivamente imposto às Américas e ao mundo. 

Os povos da América Latina estão sob o ataque definitivo. Chegou a nossa vez. Eles tem pressa... Vulcões e Sinkholes abrem-se agora mesmo sob nossos pés.

Não deu para entender o quanto é fundo este buraco? Somos parte ativa na incólume terceira guerra mundial, a digitalizada "guerra assimétrica" e suas caríssimas armas de extermínio e destruição em massa. Sem falar em obrigatórias pandemias de e para vacinações com mercúrio e nano chips. Ótimas para depopulação (genocídios) segundo o Bill Gates.

Ali Babá e os mais de 400 ladrões tomaram o poder. Não há o que Temer? Não vai dar nem tempo de puxar a cadeira para esperar... Estão senhores do jogo, inimputáveis pelas côrtes. Seguros na dianteira, tão nem aí pra nossos tardios protestos. A constituição já está rasgada. É como se jamais tivesse existido. Simples não? Os USA já estão assim, com a constituição deles rasgada desde a guerra contra o Iraque.

Não sejamos corruptos. 
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato. 

Ainda não estão entendendo nada?
Então revejam o vídeo.

Vídeo (legendado) sensacional! Americanos zombam do golpe e defendem Dilma!

In a significant blow to democracy, the leader of Brazil has been impeached. There was an intense corporate media propaganda campaign against her, and now she’s being replaced by neoliberals brought in to impose austerity. Cenk Uygur, host of The Young Turks, breaks it down. Publicado a 12/05/2016


fonte do vídeo

Bye bye Brasil, adeus...
Cuidem-se bem...
Conspiração é isso, entenderam?... 
Meditemos sobre este Histórico Brasil 2016.



Na paz da gratidão.
Inté!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails