O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 7 de maio de 2016

O Google sabe tudo sobre você


Em seu livro mais recente, Ignacio Ramonet indaga: Qual o futuro de sociedades em que os cidadãos são vigiados simultaneamente por mega-corporações e Estados semi-policiais?
Por Ignacio Ramonet | Tradução: Cauê Seignemartin Ameni 
Tenha espiões em todas as partes!
Sun Tzu, A arte da guerra 
“Hoje, os cidadãos do mundo somos vigiados e, portanto, controlados. A internet revolucionou totalmente os campos da informação e da vigilância, que agora é onipresente e imaterial. Disso beneficiam-se as cinco megaempresas privadas que dominam a rede: Google, Apple, Facebook, Amazon e Microsoft. Elas se enriquecem com a exploração de nossos dados pessoais, que transferem continuamente à NSA, a mais secreta e potente das agências norte-americanas de informação.
Em “O Império da vigilância”, Ramonet descreve a aliança sem precedentes entre o Estado, o aparato militar de segurança e as grandes indústrias da internet, que deram origem a este imperio de vigilância. Noam Chomsky e Julian Assange completam a tese com suas opiniões” 
A seguir, um fragmento do quarto capítulo:
O Google sabe tudo sobre você 
Às vezes, essa vigilância constante também acontece com a ajuda de dedos-duros tecnológicos que adquirimos “livremente”: computadores, telefones celulares, tablets, bilhetes eletrônicos para transportes públicos, cartões de crédito inteligentes, cartões de fidelidade, aparelhos GPS, etc. Por exemplo, o portal Yahoo!, que cerca de 800 milhões de pessoas consultam regular e constantemente, captura uma média de 2.500 rotinas de cada um de seus usuários por mês. 
Já o Google, cujo número de usuários é maior que 1 bilhão, dispõe de um impressionante número de sensores para espionar o comportamento de cada usuário (8): o buscador Google Search, por exemplo, permite saber onde o internauta se encontra, o que ele busca e em que momento. O navegador Google Chrome, um mega-dedo-duro, envia diretamente para a Alphabet (a empresa matriz do Google) tudo o que o usuário faz quando navega na internet. O Google Analytics elabora estatísticas muito precisas sobre a navegação dos usuários na rede. O Google Plus recolhe informações complementárias e as mescla. O Gmail analisa a correspondência trocada – o que revela muito sobre o remetente e seus contatos. O serviço DNS (Sistema de Nome de Domínio) do Google analisa os sites visitados. O YouTube, o serviço de vídeos mais visitados do mundo, que também pertence a Google – e portanto, à Alphabet – registra tudo o que fazemos em seu interior. O Google Maps identifica o lugar em que nos encontramos, para onde vamos, quando e por qual itinerário… AdWords sabe o que queremos vender ou promover. 
E desde o momento em que ligamos um smartphone que opera com Android, o Google sabe imediatamente onde estamos e o que estamos fazendo. Ninguém nos obriga a utilizar o Google, mas quando o fazemos, eles sabem tudo sobre nós. E, segundo Julian Assange, imediatamente informa as autoridades dos Estados Unidos….(...)

O jogo segue... 
Na paz da gratidão
Inté! 

2 comentários:

Anjjos disse...

Caro e amigo Aldo,

Pode até "parecer" que "ELES", de fato nos controlam, mas na verdade o CONTROLE SERÁ SEMPRE NOSSO.

Pois SOMOS OS SENHORES DE NÓS.

Essa bendita internet e toda a ENERGIA que ela mostra, á apenas uma atmosfera do que não SOMOS.

Por isso, acredito que "ELES", por mais energia e tecnologia que USEM, jamais poderão dizer como seremos sem o nosso CONSENTIMENTO.

Nós temos uma FORÇA acima DELES e "eles" sabem disso, por isso toda a energia "deles" é negar a nossa GRANDE ENERGIA.

Já somos VENCEDORES desse "JOGO" sem sentido para a COOPERAÇÃO e a ENERGIA DA VIDA.

"Eles" não tem AMOR e AFETO.

São ENERGIAS que não conhecem a COOPERAÇÃO e a VIDA AL´ME DELA DE SER O AMOR PARA COM TODA A VIDA QUE SOMOS.

"Eles" são o medo para negar o AMOR.

"Eles" nunca serão da casa grande, mas sempre são da casa pequena do não AMAR.

Pois "eles" não sabem AMAR O AMOR.

São doentes, buscando doenças.

Vamos, apenas hoje, dá a "eles" o AMOR que nunca tiveram, ou nunca buscaram TER.

São "seres" dissociativos para a VIDA ALÉM DA NATUREZA QUE NÓS CONSTRUÍMOS fora da realidade NATURAL DA VIDA, sendo seres NATURAIS DA VIDA.

Muito obrigado e que VOCÊ possa SER O QUE É SUA NATUREZA.

Muita Paz e Luz na sua caminhada de viver sua realidade e OLHAR sua VIDA e sua FORMA.

NAMASTÊ!

infinitoamanajé disse...

Lindo! Namastê! Na paz da gratidão.

Related Posts with Thumbnails