UOL 02/10/2009 - 13h50
Rio ganha Olimpíadas de 2016 e Brasil já se prepara para gastar R$ 25,9 bi
Lello Lopes
Em Copenhague (Dinamarca)
Em Copenhague (Dinamarca)"Dinheiro para isso, garantem as autoridades, existe. "Entre as dez maiores economias do mundo, só o Brasil nunca organizou os Jogos Olímpicos", disse o presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Presidente do Banco Central, Henrique Meirelles também fez coro.
"Nós temos a 10ª maior economia do mundo e o Banco Mundial prevê que seremos a quinta até 2016. Já somos o quinto maior mercado publicitário do mundo e ainda estamos crescendo. E graças ao descobrimento do maior campo petroleiro do mundo, temos também grande reserva de petróleo. Nossa força econômica traz a certeza que podemos ter os Jogos Olímpicos".
A eufemistica New World Order escravagista e seus banqueiros, para ilusão e governancia das massas, administra a escassez planejada de tudo com excessão das guerras...
E, quando lhes interessa, com facilidade surge o dinheiro que o povão nunca viu nem vê nesse mundo cotidiano de pão e circo.
As olimpídas são objetivamente dirigidas aos jovens com mensagens de patriotismo e fraternidade entre os povos.
A propaganda é a alma do negócio e banqueiro não coloca dinheiro onde não se lhes garanta um grande e lucrativo negócio que lhes dê sempre muito mais dinheiro e mais negócio.
O povo? Bem, o povão, esse o sempre distraído "voluntário" aí já é outro negócio...
Observemos...
sinto muito me perdoe te amo sou grato
Um comentário:
O Rio terá ganhos materiais, que vão mudar a cara e a história da cidade, beneficiando diretamente a população. Mas o Brasil também teve um ganho de imagem que nós mal podemos calcular. Rio 2016 é um sinal na nova ordem mundial, em que o Brasil desempenhará, cada vez mais, papel fundamental.
Gostaria de convida-lo para visitar meu blog:
http://crapula-mor.blogspot.com/
Postar um comentário