O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 30 de julho de 2019

Como acabar com o escravagismo e a corrupção.


Não se assustem. 
A reprodução da capa do livro é mera ilustração à citação feita no texto abaixo.


Como acabar com o escravagismo e a corrupção.

Podia colocar uma interrogação diante de tanta certeza. O que conservo de minhas certezas são as muitas eternas dúvidas. A curiosidade do vir a ser... 
Ser com letra maiúscula. 

Como já nos disse Dom Juan em Viagem A Ixtlán Carlos Castañeda, temos que ser impecáveis... 

Acha difícil? 

Comece agora ao treino do agora infinito e tudo lhe será dado e acrescentado numa frequência de onda amorosa muito melhor do que suas vãs ansiosas expectativas com as "incondicionalidades"...

Um vídeo com as mais claras explicações de como acabarmos com a corrupção. Uma coisa endêmica, ancestral, o sistema é um perpetuado chupa cabra esganando o pescoço da gente enquanto nos sorve o sangue. 

Essa energia eletromagnética, sangue, que nos sustenta e a todos nas casas grande e nas senzalas. Eles jogam um jogo em que os escravos são os cacifes enquanto disputam territórios.

Parasitas genocidas da "humanidade" e de tudo o mais que for possível. 

Quiça o impossível!
“Nós estamos, realmente, dentro de um quadro de insanidade, a mais absoluta. Não é mais caso de impeachment, é caso de interdição”, disparou.
"Ele acaba de propor um projeto de lei que elimina a necessidade de inscrição na OAB, CRM ou no Conselho Federal de Economia, ou seja, não sei se é um plano, ou algo alucinado de querer desconstituir tudo aquilo que compõe a inteligência, o pensamento e a sensibilidade brasileira”, alertou.

Tomemos consciencia do que de verdadeiramente A NÓS E A TUDO nos acontece. Procure investigar, no que tange às coisas que lhe incomodam, qual a origem delas e não caia na tentação de apenas se fazer de vítima.
Não sejamos corruptos...
Inté!




Limpemos todo sentimento de incerteza e medo. 
Tudo são frequências de onda eletromagnéticas. Fiquemos em paz. Lembremos sempre que nossos sentidos ("ainda") só percebem um bilionésimo de toda a matéria existente. 

Tudo nos está sendo revelado.

Sinto muito, por favor me perdoem, vos amo, sou grato. 

A Paz do “Eu”
A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,
A Paz do “Eu”

Dêem-me notícias, ok?
Inteé!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails