O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sexta-feira, 5 de julho de 2019

Bolsonaro extingue Rádio MEC Rio, emissora mais antiga do Brasil No ar desde 1923, a emissora pertence à Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e tem programação totalmente voltada para a difusão da cultura brasileira


Juntemos uns pontinhos

Esquerdistas e direitistas escolham seus novos lideres "fake"... 
E segue firme o habitual terrorismo de Estado. O mito.

Há uma prisão sem grades, e, na nossa inconsciência do Ter e não Ser,(escolhem por nós), apoiarmos religiosamente as eternas genocidas guerras contra as guerras, as sempre lucrativas infinitas religiosas guerras nos parece sempre muito bom e justo... A vontade do "Deus".

Carne dos canhões que nos devoram...

Lero lero! O Moro vai tocando o barco nos mares da Inglaterra se fingindo de morta enquanto o Vaticano vai enxugando o gelo... 

A casa grande dantescamente se diverte enquanto nos abusam e usam para seu antropofágico ritual de milenares entretenimentos vampirescos. Somos o seu alimento primordial.

As novas gerações de escravos receberão (o 5 G) diretamente dentro de suas chipadas pastosas estupidificadas massas encefálicas o programa lixo da mais severa obediência e vassalagem aos milicianos robôs capitães do mato a serviço dos banqueiros propriedade das coroas de todos os continentes. 

As idades medias nos parecerão umas disneylândias diante de tanta barbárie que está por vir. 

Há um plano muito bem urdido e planejado, e, atualizado permanentemente, na manutenção perene da velha casa grande e senzala... 

É o velho e muitas vezes milenar "game of trones" onde a "raça humana" é o cacife. Basta observar a barbarie da tão bem urdida guerra de 14 e seus milhões de mortos. Chamo a isso ajuste de "estoque". A carne humana é a mais barata do "mercado".


Adeus Radio MEC! Bye bye Brasil! Adeus!
Sinto muito, me perdoe, te amo, sou grato.


2 comentários:

Observador disse...

Amigo Aldo Luiz, boa noite!Concernente à sua matéria do dia 7.7.19, "A humanidade está em extinção?", eu opino que a sua análise é correta. Tendo em vista que a Rádio MEC RIO foi extinta, a arena Maracanã funciona a todo vapor. Acredito que a matéria publicada, abaixo, também venha a servir de motivo para reflexão. Grande abraço!
https://www.diariodocentrodomundo.com.br/essencial/aldeias-das-mulheres-sem-ventre-as-milhares-de-indianas-que-removem-o-utero-por-emprego/

infinitoamanajé disse...

Gratidão por sua presença lúcida amigo "Observador". Bom dia!

A caravana segue enquanto os lobos em pele de cordeiro uivam baixinho afiando suas espadas romanas. Samurais espreitam nas porteiras aguardando o sinal para a carnificina...

Li a matéria sugerida. E assim vão os genocidas disputando territórios e senzalas. Parasitas da humanidade adoram a carne humana; a mais barata e suculenta do mercado. Se alimentam desta frequência de onda.

Na paz da gratidão por sua presença; até a vitoria sempre.

Related Posts with Thumbnails