"O eclipse lunar de 16 de julho de 2019 será um eclipse lunar parcial, o segundo e último de dois eclipses do ano, e único como parcial. Será visível na maior parte da Ásia, Austrália, África, Europa e na maior parte da América do Sul.
Aqui no Brasil, a indicação é tentar olhar para a direção leste, onde o Sol nasce, para conseguir ver a sombra de quando a Terra se coloca entre a Lua e o Sol. Além disso, esse evento também irá ocorrer no final da tarde, por volta das 18 horas.
Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.
Haja o que houver, de todo e qualquer modo, vibremos sempre a paz do EU que somos todos nós desde sempre divinos e perfeitos. Esta é a única verdade TRANSCENDENTE e escondida.
Lembremos que somos energias infinitas, imortais experimentando esta Dimensão. Há muitas outras dimensões que estão escondidas de nós e que se revelarão de agora em diante. É isso que "eles" estão temendo. Terão que se revelar, enquanto nós recuperaremos nossas capacidades adormecidas...
TUDO SE TRANSFORMA TOMANDO SEMPRE NOVAS QUALIDADES...
TUDO ESTÁ LIGADO A TUDO NESTE DIVINO CAMPO QUÂNTICO DE INFINITAS POSSIBILIDADES, SEMPRE PARA O NOSSO BEM E O BEM DE TODOS, NA PAZ DO EU.
Limpemos todo sentimento de incerteza e medo. Tudo são frequências de onda eletromagnéticas. Fiquemos em paz. Lembremos sempre que nossos sentidos (ainda) só percebem um bilionésimo de toda a matéria existente. Tudo nos será revelado.
Sinto muito, por favor me perdoem, vos amo, sou grato.
A Paz do “Eu”
A Paz esteja convosco, Toda Minha Paz,
A Paz que é “Eu”, a Paz que é “Eu Sou”.
A Paz para todo tempo, agora e para sempre e eternamente.
Minha Paz “Eu” lhe dou, Minha Paz “Eu” deixo contigo,
Não a Paz do mundo, mas, somente Minha Paz,
A Paz do “Eu”
Nenhum comentário:
Postar um comentário