ALGORITMO é a nova ESCRAVIDÃO? O FIM DO TRABALHO e a
Servidão ModernaTRABALHO e a Servidão Moderna.
Publicado a 19/06/2019
SUBSCRITO 102 MIL
Algoritmos, Inteligências artificiais, automatização: dizem que é o fim do trabalho. Será mesmo? até onde somos livres pra escolher? você está no controle? ou será que somos escolhidos?
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Esquerdista confessa: OLAVO tem RAZÃO! VIDA e OBRA do
PROFESSOR FORA PAULO FREIRE!
biografia de um professor que sempre lutou por uma Educação Libertadora.
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão...Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
Inteligências artificiais na distopia bolsonarista, automatização: até onde somos livres pra escolher?
NOTA
Morreu na manhã desta quarta-feira, 10, aos 77 anos, em São Paulo, Após sofrer um infarto fulminante, o jornalista Paulo Henrique Amorim.
Vai fazer muita falta... Sinto muito, por favor me perdoe, te amo, sou grato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário