“Forças impessoais sobre as quais quase não temos controle parecem estar nos empurrando na direção do Admirável pesadelo do Novo Mundo; e essa pressão impessoal está sendo conscientemente acelerada por representantes de organizações comerciais e políticas que desenvolveram uma série de novas técnicas para manipular, no interesse de alguma minoria, os pensamentos e sentimentos das massas. ”
- Aldous Huxley, Prefácio a A Brave Novo Mundo
Uma compilação de vídeos provando que inúmeras redes de notícias locais lêem os mesmos scripts exatos nos Estados Unidos é um lembrete arrepiante da natureza orwelliana e fortemente controlada dos meios de comunicação de massa. Ainda mais arrepiante: a cobertura da mídia deste vídeo. Assistam o vídeo até o final...
"A mídia de massa é a ferramenta mais poderosa usada pela classe dominante para manipular as massas. Ele molda e molda opiniões e atitudes e define o que é normal e aceitável. Este artigo analisa o funcionamento dos meios de comunicação de massa através das teorias de seus principais pensadores, sua estrutura de poder e as técnicas que utiliza, a fim de compreender seu verdadeiro papel na sociedade.
https://vigilantcitizen.com/vigilantreport/mind-control-theories-and-techniques-used-by-mass-media/
Teori Albino Zavascki foi um jurista, professor e magistrado brasileiro. Foi ministro do Superior Tribunal de Justiça e do Supremo Tribunal Federal.Wikipédia
Nascimento: 15 de agosto de 1948, Faxinal dos Guedes, Santa Catarina
Falecimento: 19 de janeiro de 2017, Paraty, Rio de Janeiro
Os pólos magnéticos estão se invertendo. O campo magnético que protege a Terra está aberto justo sobre as Américas, o atlântico sul e parte da Africa. O cenário para o grande drama está montado. Leiam os textos, vejam os vídeos e tirem suas conclusões...
Inté!
Um comentário:
Grande Aldo, esses dois vídeos são apavorantes, um mostra a criminalidade visceral da porca mídia, aquela incitadora de pederastia, pedofilia, promiscuidade e degeneração ABSOLUTA!
No dia que houver um governo digno nessa imunda fossa brasilis, todos os donos de mídias e agencias de publicidade serão EXECUTADOS sumariamente por crime TRAIÇÃO e lesa pátria em tempos de guerra
Isso nos diz que ocrime está também em todos os governantes.
Com relação ao outro vídeo, o mais importante entendo ser o prolíxo (pró lixo) vernáculo dessa turminha, eles usam de um eruditismo pedante e "prólixo" que tem uma única razão, a ocultação da obviedade!
bastaria o personagem ter dito: prender da forma que prenderam foi criminal e evidentemente sabotatória e de carater destrutivo. bastava essa fraseque pode ser dita em menos de dez segundos, o personagem precisou de 25 min de tergiversações mirabolantes do vernáculo para falar a mesma coisa!
Com isso, a massa já naturalmente acéfala (por conta da mídia)pastou de braçada, pois não entendeu PN!
O que gera isso?
Simples, a impressão de que oilícito vestido de empolamento argumentativo vira lícito e pior, bestial como é a massa é capaz deterem entendido o contrário, legitimando mais uma vez a porca mídia.
Isso não é por acaso, aliás, essa manobra é citada nos protocolos dos sábios de sião!
Nele está dito que essa canalhada sinagogal criaria leis irracionais, tudo poara embaralhar o meio de campo! E mais: "Vós mesmo sabeis muito bem que, para tornar possíveis tais desejos, é preciso perturbar constantemente, em todos os países, as relações entre o povo e o governo, a fim de cansar todos pela desunião, pela inimizade, pelo ódio, mesmo pelo martírio, pela fome, pela inoculação de doenças(8), pela miséria, a fim de que os cristãos não vejam outra salvação senão recorrer à nossa plena e definitiva sabedoria (9)"
"Os Protocolos dos Sábios de Sião - 39 -
ninguém nos agradecerá, porque as julgarão devidas Num e noutro caso, ficaria pre-
mos e que, em caso algum, partilharemos com eles nosso poder (1) Então, fecharão
lho de Estado, sob a forma de ordens ministeriais; 3) no caso em que seja oportuno, sob a forma de golpe de Estado.Agora que, aproximadamente, estabelecemos esse modus agendi, ocupemo-nos das medidas que nos servirão para rematar a transformação do Estado no sentido que já expusemos. Refiro-me à liberdade de imprensa, ao direito de associação, à liberdade de consciência, ao princípio eletivo e a muitas outras coisas que deverão desaparecer do repertório ou serem radicalmente mudadas, quando for proclamada a nova constituição. Somente nesse momento ser-nos-á possível publicar ao mesmo tempo todas as nossas ordens. Em seguida, toda mudança sensível será perigosa e eis porque: se essa mudança se operar num sentido de rigorosa severidade, pode desencadear o desespero provocado pelo receio de novas modificações do mesmo teor; se pelo contrário, se operar no sentido de complacências ulteriores, dir-se-á que reconhecemos nossos erros e isto empanará a auréola de infalibilidade do novo poder ou dirão que tivemos medo e fomos obrigados a concessões que judicado o prestígio da nova constituição. Queremos que, no próprio dia de sua proclamação, quando os povos estiverem mergulhados no terror e na perplexidade, queremos que nesse momento, reconheçam que somos tão fortes, tão invulneráveis, tão poderosos que não fazemos o menor caso deles; que, não somente não daremos atenção às suas opiniões e aos seus desejos, mas estaremos prontos e preparados, com indiscutível autoridade, para reprimir qualquer expressão, qualquer manifestação desses desejos e opiniões; que nos apoderamos de uma só vez de tudo o que precisávaos olhos e esperarão os acontecimentos."
Creio que esses exertos são supinamente claros.
Não os perdoemos, eles não merecem!
Postar um comentário