O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Um mundo melhor, onde o "ser" é mais importante do que o "ter".


Uma mensagem de esperança.


Pois é, fazendo ginástica, "musculação", mal orientado, principalmente pela minha arrogante inconsciência, fora do AGORA, arranjei uma hérnia inguinal... "Síndrome do frango chester". O peitudo. Castigo dos céus da ignorância. 

Agora, em profunda meditação, busco fechar a vergonha em mim, desse "buraco" que fiz na muralha que separa o SER do TER neste "labirinto do nada" do milenar machista egoísmo escravista em que nos chafurdam ancestralmente. Reflitamos?
"(...) Ou buscamos a evolução nossa e buscamos destruir tal sistema nefasto, ou visamos a "evolução social" ("síndrome de frango chester") e aí desgraçamos nossas vidas e saúdes para o benefício dessa latrina social. Estamos no "fim dos tempos" onde ou o individuo (self) será eliminado pela imbecilidade social, ou o individuo será capaz de "rebootar" para um mundo melhor, onde o "ser" é mais importante do que o "ter".
(Vapera em, http://resetandobrain.blogs.sapo.pt/5037.html)

Não podemos deixar a mente, completa/mente formatada pela "Matrix", o sistema, enfeitando o nosso pavão para o deleite do viciado institucionalizado egoísmo. Esqueçamos os políticos, estão aí para nos associar aos crimes que perpetuam em nosso nome com a impossibilidade de escolhas fora do "labirinto do nada" em quenos aprisionam. Vivem de golpes. É egoísmo demais, quase orgástico. E muitas vezes tal como tal, fatal para todos nós...

É preciso termos a consciência plena, a silenciosa, a sem julgamentos, de qualquer espécie. Treinamento honrosamente difícil. Aí é onde "a coisa", verdadeira/mente se vê, se compreende, tal como ela é. E nada se espelhará além de Luz sobre a verdade. O que é. Eu sou o Eu. A Paz incondicional. O vivo caminho infinto...

Faz-se a Luz? Se nossas escolhas nos trouxeram até aqui para mudarmos o que nos atravanca a humanidade, corrigir(-mo-nos) o rumo desse curso circular é termos que escolher o querer diferente. Ser a diferença. Reformatarmo-nos, reprogramarmos o nosso  - eu sou assim - (bordão inoculado pelos escravistas)...

Compreendamos que estamos consciente/mente sendo menos egoístas enquanto desobedecemos o dominador. Eu estou assim; eu não sou assim... Paradigmas diferentes para escolhas diferentes, luminosas, vivas, saudáveis... O vazio não é vazio como apregoam, é cheio, pleno de possibilidades infinitas...

Entendamos silêncio,
profunda, séria/mente:
"O que estou tentando transmitir não é tanto a significação verbal, quanto, principalmente, as coisas existentes entre as palavras, nos espaços, os intervalos entre os pensamentos. 
Se a mente está quieta, atenta para o que se acha entre as palavras, se puder colocar-se em tal estado de "afinação", será então capaz de "escutar" integralmente, na totalidade; e é esse escutar, possível/mente, que traz a revolução, e não os esforços conscientes para compreender."

Jiddu Krishnamurti, em "Percepção criadora."

Fiquemos bem silenciosos.
Caprichemos nas pesquisas conscientes e sejamos gratos à
bendita Internet.

Comecemos a PAZ em nós mesmos e
ajudaremos muitos mais.



Dever de casa: quem quererá a revolução?
Não faço mais queijos nem uso nada que venha do leite de vacas, é puro veneno...

Inté!
Feliz aniversário Juliano!

3 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo, desejo melhoras e sugiro uma alimentação sobremaneira frugal. E arnica em tintura na cabeça!
Grande abraço

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera! Valeu!

Já estou em franca recuperação da consciência. Puxões de orelha do infinito em expansão que nos fazem melhores inda que dolorosos fazem parte da limpeza do egoísmo que atravanca a alma encarnada para isso mesmo...

Na paz da gratidão por seu atencioso recado. Venha sempre que puder.

vapera disse...

Grande Aldo, seu blog estava meio problemático, meus "pitacos" não apareciam, esse milagrosamente apareceu! Ler eu leio sempre, mas palpitar que é o meu forte :-D, nem pensar!
Normalizado, vou começar a "bullyinar" novamente... :´D :´D :´D
Mas sempre na paz da gratidão!!

Related Posts with Thumbnails