Por que os eminentes conspiradores vivem a Temer os Muammar al Gaddafis de todas as épocas?
(Muammar al-Gaddafi - 7 de junho de 1942 - 20 de outubro de 2011) |
O testamento de Gaddafi, assassinado, em Outubro de 2011.
Dois documentos do líder líbico Gaddafi, escritos pouco antes de ser assassinado.
(Ler mais)
(...)"Para eles, não nunca foi suficiente o que fiz, mas para outros eu era o filho de Gamal Abdel Nasser, o único verdadeiro líder árabe e muçulmano desde o tempo de Saladino, um homem que devolveu o Canal de Suez ao seu povo tal como eu tenho reivindicado a Líbia para o meu povo. Eram os seus passos que tentei seguir, para manter o meu povo livre do jugo colonial, dos saqueadores que o iriam roubar.
Agora estou sob o ataque da maior força militar da história. O meu pequeno filho africano Obama quer matar-me, tirar a liberdade do nosso país, o nosso alojamento gratuito, a nossa medicina livre, o nosso ensino gratuito, o nosso alimento seguro, e substituí-los pelos roubo ao estilo dos EUA chamado de "Capitalismo". Mas todos nós, no Terceiro Mundo, sabemos o que isso significa. Isso significa que as empresas governam os Países, o mundo, e que as pessoas sofrem." (...)
• Gaddafi nacionalizou as reservas de petróleo da sua nação e usado a receita para construir escolas, universidades, hospitais e infra-estrutura.
• Dinheiro a partir de receitas do petróleo da Líbia é depositado na conta bancária de cada cidadão.
• Ele aumentou a taxa de alfabetização de 20 por cento a 83 por cento.
• Construiu um dos melhores sistemas de cuidados de saúde do "terceiro mundo".
Todas as pessoas têm acesso a médicos, hospitais, clínicas e medicamentos — gratuitamente. Se uma cirurgia de necessidades da Líbia que não está disponível na Líbia, financiamento é fornecido para a cirurgia no exterior.
• Ele levantou a expectativa de vida de 44 a 75 anos de idade.
• Itens de alimentos básicos foram subsidiados e eletricidade foi disponibilizada em todo o país.
• Desenvolveu projetos de irrigação enorme para oferecer suporte a uma tendência para a auto-suficiência agrícola de desenvolvimento e alimentar.
• Reconhecer que a água, não de petróleo, seria o recurso mais escasso do futuro, Gaddafi iniciou a construção da Great Man Made River, que demorou anos para ser concluído.
Conhecido como uma maravilha do mundo moderno, este rio bombas milhões de litros de água diariamente do coração do deserto do Saara até à costa, onde a terra é adequada para a agricultura.
• Qualquer líbio que queria tornar-se um fazendeiro foi e ainda é dada utilização gratuita da terra, uma casa, equipamentos agrícolas, pecuária e sementes.
• Gaddafi prometeu que seus próprios pais, que viviam em uma tenda no deserto, não iria ser alojados até que cada líbio foi abrigado.
Ele cumpriu essa promessa.
• Sob Gaddafi, Líbia agora atingiu o mais alto padrão de vida na África.
• Gaddafi colocar um satélite de comunicações — o primeiro em África — para trazer o continente africano do século XXI da tecnologia.
Isso também interrompeu as taxas enormes que as empresas europeias tinham sido carregando os africanos.
• Ele deu mulheres pleno acesso à educação e ao emprego, e ele permitiu mulheres servir nas forças armadas.
• Gaddafi iniciado e financiado da União Africana para amarrar todos da mãe continente em um eventual órgão com um propósito comum chamado os "Estados Unidos da África".
• Gaddafi fez tanto para o desenvolvimento de África que mesmo do Obama arrogant Caucasian coorte que Hillary Clinton teve que admitir que ela estava antes da União Africana:
"Eu sei que é verdadeiro ao longo dos anos, Kadafi desempenhou um papel importante no fornecimento de apoio financeiro para muitas nações africanas e institutions…"
Ela não podia alegar América fez nada mas exploração, exploração, exploração — e assassinato!
• Ele foi o primeiro e somente o líder do mundo árabe se desculpar formalmente para o papel de árabes no comércio de escravos africanos.
Ele reconheceu que os negros eram os verdadeiros proprietários da Líbia e proclamaram em seu livro verde, "a raça negra deverá prevalecer em todo o mundo."
• Nelson Mandela chamado Muammar Gaddafi, um dos maiores lutadores da liberdade do século XX e insistiu que o colapso do sistema de apartheid da África do Sul devia muito ao apoio de Gaddafi e da Líbia.
Pode ler também: http://www.marchaverde.com.br/2016/10/muamar-kadafi-o-eterno-jamais-morrera.html
SINTO MUITO, ME PERDOE, TE AMO, SOU GRATO.
Na eloquência da paz e gratidão a todos.
Espero estar ainda contribuindo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário