O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

domingo, 24 de abril de 2016

REINA A INTOLERÂNCIA DAS PESSOAS NAS REDES SOCIAIS... O DESRESPEITO... A FALTA DE ÉTICA... NESSE INFERNAL CAOS EM QUE O BRASIL ESTÁ MERGULHADO... NESSA TORRE DE BABEL ONDE IMPERA O FANATISMO IDEOLÓGICO INÚTIL... OS VALORES REPUBLICANOS ESTÃO SENDO DEMOLIDOS...ENFRAQUECEM A DEMOCRACIA... A VERDADE ESTÁ SENDO SACRIFICADA...





Reproduzo aqui, para uma nossa severina reflexão, destaques do texto do humano brasileiro Valdecy Alves, blogue que acompanho há muito pela sã responsável coerência do autor; a quem sou grato por isso.


"(...) O GOVERNO - FRUTO DA UNIÃO DA MAIORIA QUE GOVERNA A MINORIA TRANSFORMOU O BRASIL NUMA TORRE DE BABEL: Governo é quem está na presidência, na vice-presidência, os ministros , a presidência da Câmara dos Deputados, a presidência do Senado e todos os aliados... FORMANDO O MESMO TUMOR CANCERÍGENO QUE LEVOU O BRASIL À BANCARROTA, QUE LEVOU A REPÚBLICA AO FRACASSO, QUE LEVOU A DEMOCRACIA À AGONIA... agora devora a unidade do povo, após depenar o patrimônio público através da corrupção generalizada, que redunda em algo pior... NA DESAGREGAÇÃO DA PRÓPRIA SOCIEDADE BRASILEIRA... Sem segurança, sem saúde, sem educação, refém do medo e da violência generalizada...

NÃO BASTASSE A FALÊNCIA DO GOVERNO E A FALÊNCIA DA EXECUÇÃO DAS PRINCIPAIS POLÍTICAS PÚBLICAS A BRIGA FRATRICIDA DA TORCIDA DO JOGO FLA X FLU, ENTRE QUEM ESTÁ NO PODER E QUEM QUER O PODER - AS PESSOAS PERDERAM A ÉTICA TOCADAS PELA IDEOLOGIA CEGA - FANÁTICA E INÚTIL, (...)

1) Ataques às vidas pessoais de todos contra todos... falando mal das esposas... falando mal de quem bebe... falando mal de quem é gay... levantando coisas do passado das pessoas... SEM HAVER UM SADIO DEBATE POLÍTICO... 
2) Compartilhamentos de matérias afirmando fatos 
3) Desejos que brasileiros, pelo simples fatos de pensar diferente, tenham que sair do Brasil. 
4) Pessoas que por se acharem de esquerda, alguns até são...
5) Deputados que votaram pelo sim ou pelo não sendo agredidos em aeroportos...
6) Chama atenção o uso demagógico de religião... a hipocrisia de utilizar o nome da família e os guerrilheiros da internet 
(...)

QUE TODOS TENHAM BOM SENSO. DO CONTRÁRIO FICARÁ PROVADO QUE MERECEM A MAIORIA DESSA OPOSIÇÃO DESQUALIFICADA E SER GOVERNADO POR ESSE GOVERNO MAIS AINDA DESQUALIFICADO - QUE TRAIU ATÉ MESMO A ESSÊNCIA DE TODAS AS IDEIAS SOCIALISTAS DOS ÚLTIMOS 300 ANOS. SÓ PODERÃO COBRAR ÉTICA E COERÊNCIA DOS POLÍTICOS SE FOREM CAPAZES DE SE RELACIONAREM COM O MÍNIMO DE RESPEITO E CIVILIDADE COM SEU PARENTE, COM SEU VIZINHO, COM SEU CONTERRÂNEO, COM SEU COLEGA DE TRABALHO, DE ESCOLA, DE PARTIDO... SENDO JUSTO... E PODERÁ COBRAR JUSTIÇA! NA DÚVIDA GUIE-SE PELA DIGNIDADE HUMANA E POR AQUELA VELHA MÁXIMA: - NÃO FAÇA AOS OUTROS O QUE NÃO GOSTARIA QUE FIZESSEM A VOCÊ...

Guerra híbrida das hienas dilacera o Brasil
Meditemos severamente sobre tudo isto na paz da gratidão.

À quem interessa este fratricídio?
Fiquemos bem conscientes da "imensidão deste momento" 

Inté pessoal! 
Os grifos no texto são meus.

2 comentários:

vapera disse...

Caro Aldo,
Ao contrário de ti, não perdoo ninguém apesar de buscar a mesma meta, um mundo não imundo.
E por conta desse meu "despedigree" acabo vendo a venalidade nas entrelinhas.
O texto aparentemente cheio de ideologia correta, é uma incubadeira para o despropósito.
Vamos aos fatos:
O personagem aquilata um amante fecla a uma pessoa normal, e eu não entendo que haja nada em comum entre um doente cheio de vermes coprófagos na cabeça e uma pessoa sadia, ele deveria ser aquilatado ao doente.
Quem bebe é covarde e demente, visto que o álcool retira o bom senso de qualquer pessoa e é a droga que condena o mundo a ser imundo, faz com que mulheres se deitem com qualquer um, afinal se o do bêbado não tem dono,e o bêbado acaba entregando seu esgoto corporal para penetrações de órgãos sexuais de qualquer fecoativista, os tais amantes fecais, imaginemos a da bêbada que é feita para sexuar!
Ela só vai gerar imundícies e não seres dignos.
Acha que passados despresíveis não movem moinho sem entender que os moinhos não são movidos pelo passado porque foram destruídos por esses dementes no passado!
Aquilata tudo a todos, entende que o doente é consciente!
E sabemos que o doente tem um entendimento doente, mens sana in corpore sano!
Se não aceitamos a opinião de uma criança que via de regra está sempre menos doente por falta de tempo para degenerar, entendemos elas como incapazes, e o mesmo se aplica a índios, que naturalmente são menos doentes por terem uma vida menos insalúbre!
E vamos achar que doentes devem ter opinião?
Eles precisam de cura e apenas isso, nada mais, o resto será sempre temerário se feito por um doente!
O mesmo se aplica ao bêbado, esses personagens são bons para matar gente no trânsito, para matar esposas e filhos de todas as formas possíveis, e uma série de outras deleterices pertinentes ao bêbado.
Isso é como dizer que o gordo tem direito de opinião, apesar do gordo ser guloso, egoista, egocêntrico, tanto é que faz menos do que deve e consome mais do que precisa!
O gordo nem trabalhar a contento é capaz, é patologicamente frágil, ocupa egoistamente o espaço de duas pessoas, impedindo os que se cuidam de terem seus direitos respeitados, seja no transporte, seja no elevador, seja ao sistema médico, seja no que for!
A impressão que fica é que tal personagem decrépito de todas as formas se acha no mesmo patamar de quem se cuida, de quem não tem vermes coprófagos na cabeça, de quem não ingere veneno etílico, de quem não fez imundícies no passado pois sempre teve bom senso.
Resumindo, o cara acha que o passado não conta, acha que o que está aí é EXATAMENTE porque bêbados foram tolerados, amantes fecais foram glamourizados e ex-canalhas se esbaldaram na canalhice!
O que está é exatamente decorrente de todos esses nobres personagens que esse cara entende como merecedores de respeito!
Eu não faço aos outros o que eles fazem com eles, e não tem sentido eu achar que tenho que receber o que eles MERECEM receber!
Nunca quis que eles fizessem o que fizeram e fazem, com eles e com todos os outros.
Por conta disso não perdoo, entendo que o que não presta é um peso para os que prestam e um mal exemplo aos que ainda não sabem se algum dia prestarão!
Mas perdoo os que buscam faxinar em vez de "piegar"! :-D

infinitoamanajé disse...

Grande Vapera

Grato pelo enriquecimento ao debate. Sua presença é sempre profícua.
O fato é que não podemos mudar as escolhas alheias. Que cada um se responsabilize por suas escolhas, talvez tenhamos que nos destruir uns aos outros até que se extinga a espécie. Isto também pode ser uma escolha. Vai que a "humanidade", inconscientemente..., queira se extinguir? Né mesmo?

Pensou?!
Então; o que me motiva reproduzir este texto é justo a proposição ao enriquecimento do debate; no mais, é cada um com seu cada qual absolutamente inadiável e intransferível. A fila tem que andar senão empurram...

O universo é infinto em expansão e não deve ter muita paciência para picuinhas egocêntricas.

Sempre grato por sua presença, na paz da gratidão.

Related Posts with Thumbnails