O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

sábado, 9 de abril de 2016

Exterminadores do futuro vão semeando a guerra "civil" para inconfessos objetivos.



Vão semeando a guerra "civil",
soldados não dão opinião, cumprem ordens superiores... E assim, para inconfessos objetivos vindos do alto das pirâmides escravistas, vão apertando o "garrote vil" da humanidade.

Querem a genocida guerra total, coisa de "Exterminadores do futuro". Vivem de golpismos... E sabem, com muita precisão, que o resultado é inseparável do processo que a ele conduz... Juntem os pontos.


Primeira citação

"Após as mortes de dois sem-terra em confronto com a Polícia Milita r, numa área nas proximidades do acampamento Dom Tomás Balduíno, em Quedas do Iguaçu, na tarde desta quinta-feira (7), o clima era de tensão na cidade no Oeste do Paraná. O Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) promete realizar várias manifestações no município. 
Já o tenente-coronel da PM Washington Lee Abe, do 5.º Comando Regional Militar, afirmou que a polícia não vai tolerar represálias e está preparada para agir, caso seja necessário. Além dos mortos, seis sem-terra ficaram feridos e foram encaminhados par..." (fonte)

Segunda citação
“O que eles fizeram foi para permitir que pessoas sejam agredidas quando chegam no restaurante, nos aeroportos, na escola, para permitir que uma pediatra, que não tem capacidade de ser pediatra, se recuse a atender uma criança porque o pai da criança é um petista. Esse ódio nunca existiu neste país e foram eles que fomentaram”. Luiz Inácio Lula da Silva.
HELIO emAPOSENTADO INVOCADO - Há 4 horas
Terceira citação

Ato falho revela o maquiavélico estado dos belicosos subconscientes.



Quarta e última citação
"A síndrome de Janaína” é assim que funciona... 
“Para alguém possuído por um corpo de dor pesado, é sempre impossível afastar-se da sua interpretação distorcida, da “história” emocional. Quanto mais emoções negativas estiverem envolvidas nelas, mais pesada e impenetrável ela será. E, assim, não é reconhecida como fantasia, mas vista como realidade. 
Quando uma pessoa se encontra completamente dominada pela agitação dos pensamentos e pelas emoções que os acompanham, distanciar-se disso é algo improvável porque ela nem sequer sabe que existe uma saída. E, dessa maneira, continua cativa dentro do seu próprio filme ou sonho, prisioneira de seu próprio inferno. Para ela, a realidade é isso, não existe outra possível. E, no seu modo de ver, sua reação também é a única possível.”
Eckhart Tole no livro “O despertar de uma nova consciência”.
(fonte)

Nossa covardia é tão grande que se a Terra é plana ou esférica não mudará os fatos do que acontece há milênios nesta Terra.

Inté"

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails