O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

quarta-feira, 27 de abril de 2016

O famoso "game of trones" do novo velho como o mundo e o Ho'oponopono.


"Miguel de Cervantes Saavedra é considerado uma das figuras fundamentais da literatura universal. Igual importância nas letras ocidentais adquiriu seu romance Don Quixote de la Mancha, que se converteu no paradigma do romance moderno. Com uma temática rica e variada, plena de humor e ternura, este livro alcança vários tipos de leitores.

Miguel de Cervantes Saavedra, o mais importante nome literário da Espanha, nasceu em 1547 em Alcalá de Henares. Filho de um cirurgião que se apresentava como nobre e de mãe de origem judia convertida ao cristianismo, pouco se sabe de sua infância. Escreveu quatro poemas que foram publicados por seu mestre e isto marcou seu “début” literário. Saiu intempestivamente de Madri para Roma e lá ficou por vários meses.

Em 1574, lutou na Batalha de Lepanto, onde foi ferido na mão esquerda por um tiro de espingarda. No ano seguinte, tomou parte na campanha da Áustria em Navarino, Corfu e Tunísia. Voltando para a Espanha por mar, foi aprisionado por corsários algerianos. Ficou preso como escravo na Algeria por cinco anos. Conseguiu escapar e voltar para Madri em 1585. Nesse mesmo ano casou-se com Catalina de Salazar, 22 anos mais moça do que ele. Publicou então La Galatea, novela pastoral. Dois anos depois, partiu para Andaluzia por onde andou por dez anos, como fornecedor da Armada Invencível e como cobrador de impostos.

Em 1597 foi para a cadeia em Sevilha por causa de problemas financeiros com o governo. Em 1605, já estava em Valladolid, então com um posto no governo, quando começou em Madri a primeira parte do Don Quixote. Voltava assim para o mundo literário.

Nos últimos nove anos de sua vida, apesar das mortes em família e de problemas pessoais, Cervantes solidificou sua posição como escritor. Publicou as Novelas Ejemplares em 1613, Viajem ao Parnaso em 1614 e, em 1615, Ocho Comedias y Ocho Entremeses e a segunda parte de Don Quixote. Morreu em abril de 1616.

Até hoje o mundo comenta o livro Dom Quixote de la Mancha que o espanhol Miguel de Cervantes de Saavedra (1547-1616), lançou em duas partes: a primeira em 1605 e a segunda em 1615." (FONTE)


Viram a biografia do homem? 

Então!? Meditemos? Sempre representado como fidalgo, um nobre intelectual, mais um genial a serviço da casa grande com a mão armada; ora com a pena, ora com a espada.

E perdeu a mão esquerda, certamente era destro... De fato havia outro tipo de Homem? Haveria? Com H mais maiúsculo do que os da atualidade? Ou estou me iludindo sobre esta espetacular conspiração que nos assola em tsunamis de estupidez e castrativa barbárie? 

O patriarcalismo cronifica a boçalidade desumanizadora, o que facilita a escravização. Nada se modificou em dois mil anos de requentadíssima "civilização", pensa bem... Estamos falando de humanidade. Sem problema se incluirmos os inumanos e os desumanos na meditação. Os cenários e as motivações desses milênios são as mesmíssimas de sempre.

Bem ou mal, por bem ou por mal, a Internet "reformata" o HD da Humanidade. Uma maiêutica socrática nesse "trans" vertiginoso velho século XXI. (Sócrates, seu criador, nasceu por volta de 470 ou 469 a.C., na cidade de Atenas. Ao longo de sua vida ocupou alguns cargos públicos, mas seu comportamento sempre foi modelo de integridade e ética. Sua educação se deu principalmente através da meditação, moldada na elevada cultura ateniense deste período.) 

Como o resultado é inseparável do processo, os "novos aplicativos" estão sendo criados e recriados (pelo uso massificado da globalizante Internet) ao longo da caminhada, é a inexorável reformatação da nova escravatura.

A senzala quer, em sua maioria, a libertação. A casa grande não discute, age conspirando para a manutenção com redução drástica das senzalas já inutilizadas com a obsolescência planejada pelos computadores e robôs. Sem falarmos dos transhumanismos; o sonho derradeiro de todos os nazi sionistas em todas as casas grandes de todos os tempos. E não creio que haja controvérsia. 

Para conferir um outro ponto de vista deste mesmo "problema" milenar, que é a reformatação do velho jogo do poder para as novas temporadas, reformatam aceleradamente a aceitação das outras mesmices com novas embalagens do é assim mesmo o isso mesmo... A nova velha ordem mundial é o famoso "game of trones" do velho como o mundo. 


Trago uma sugestiva meditação que de fato podemos chamar transcendental. 

Assim, pretendemos contribuir para a mudança do (i)mundo em que estamos habitando para esta experiencia libertadora. Sua eficácia é comprovada por quem entendeu os benefícios e mantem o treinamento para permanecer consciente na paz do ser, do Eu sou.

Entendendo o processo de limpeza


Na paz da gratidão.
Onde não há paz há memórias sabotando nossa sanidade
Inté!

2 comentários:

vapera disse...

Grande Aldo,

Seria a corrupção quixotesca?
Seria possível que hoponoponamente essa fossa imunda chamada brasil deixasse de ser fossa?
E que o i-mundo deixasse de ser imundo, Hoponoponamente falando?

Peço que leia essas obras abaixo e de seu veredito como amanagé.

http://www.radarnacional.com.br/governo-de-brasilia-suspende-compra-de-motos-bmw-por-detran/

Repare no valor das motos, que na praça custam 44 mil a vista!

E essa é a epítome da covardia corrupta, algo que nenhum gigante e nem rocinante poderia acreditar ou imaginar.

http://midiacoletiva.org/escandalo-cabral-e-pezao-venderam-aposentadoria-dos-pensionistas-na-bolsa-dos-eua/

E os 137 mil aposentados do RJ não receberam e nem receberão suas aposentadorias!
Será que os aposentados lideres dos três poderes já receberam?

E a Dilma é que é a impedida???
Ela e a miss bunda e seu ministro esposo ou esposo ministro!

A imaginação de cervantes era pífia comparada com os abjetos senhores de engenho senzaladores senzalados!

Vou atacar a transcendente meditação sugerida de forma hoponoponica!
Se não funcionar, eu já não mais saberei o que meditar!


infinitoamanajé disse...

Grande Vapera, perdoe-me a demora em responder.
"Vou atacar a transcendente meditação sugerida de forma hoponoponica!
Se não funcionar, eu já não mais saberei o que meditar!"

É um treinamento missão, rsrsrsrs. A cada um segundo suas possibilidades, cedo ou tarde cai a ficha. E o mais engraçado é que funciona.

Com um abraço na paz da gratidão,

Related Posts with Thumbnails