O QUE NÃO SABEMOS NÃO EXISTE.
"Quando Creonte lhe diz “tu és a única, em Tebas, a defender tais opiniões”, Antígona responde com grande lucidez:
"-TODOS OS QUE ME OUVEM OUSARIAM CONCORDAR COMIGO SE O MEDO NÃO LHES FECHASSE A BOCA."
Pensar sempre foi considerado conspiração. Este blogue é parte do inadiável processo de novas escolhas na minha permanente ressonante infinita faxina espiritual. Nosso mundo é o que supomos conhecer, bendita Internet. Perceber e compreender faxinando os programas de jogos de memórias escravagistas que estão milenarmente sabotando a sanidade de nossas existências é a nossa única saída... Nada, religião alguma, lei alguma substituirá a consciente responsabilidade (100%) dos julgamentos, escolhas e decisões de cada um de nós. Ninguém virá nos salvar da escravidão... Só podemos escolher entre o medo catabólico e a gratidão anabólica ao afeto incondicional. Onde há amor não há perdão. A verdadeira maravilhosa revolução é intrapessoal, urgente e intransferível. Nós somos os deuses amorosos pelos quais temos esperado. Somos almas divinas e perfeitas. Mantenhamo-nos na vibração da fé no afeto incondicional, todos os espíritos corações e mentes estamos interconectados na Teia Cósmica.
"O SISTEMA" É PSICOPÁTICO, ALIENÍGENA, INUMANO, MISÓGINO, PEDÓFILO, ANTROPOFAGICAMENTE CORRUPTO E ESCRAVISTA POR NATUREZA. SÃO "DIABÓLICOS". TODAS AS UTOPIAS HUMANITÁRIAS SÃO CONCESSÕES TÁTICAS DENTRO DA MILENAR ESTRATÉGIA ESCRAVAGISTA.
Divindade, pai, mãe, filho em um...Se eu, minha família, meus parentes e ancestrais lhe ofendemos, à sua família, parentes e ancestrais em pensamentos, palavras, atos e ações do início da nossa criação até o presente, nós pedimos seu perdão... Deixe isto limPar, purificar, libertar, cortar todas as recordações, bloqueios, energias e vibrações negativas e transmute estas energias indesejáveis em pura luz... Assim está feito.
http://www.artmajeur.com/aldoluiz/
Em tempo; amanajé ré significa mensageiro amigo em tupi guarani.

Compartilhemos

Share |

segunda-feira, 4 de abril de 2016

Se a Terra é plana ou esférica.


o planeta Terra são meras imagens em movimento...?

Nossa covardia é  tão grande que se a Terra é plana ou esférica não mudará os fatos do que acontece há milênios nesta Terra. Meditemos sobre a sequencia de imagens e significados. O passo a passo do resultado inseparável do processo.

1

Cartão de natal de 1896

2

A história da maça não é pura fantasia...
A mesma que tentou Adão e Eva?

3


4


5


"Síriaslibiaseiraquestãos"

6



e os Holocaustos patriarcalistas...


7




Feliz Natal! Feliz Natal!!!

"O termo Patriarcalismo é oriundo de Patriarcado, que, por sua vez, tem origem na palavra grega pater.
A primeira vez que o termo foi usado com conotação de preponderância do homem na organização social foi pelos hebreus com o propósito de qualificação do líder de uma sociedade judaica. Mas o grego helenístico também já fazia menção ao termo, pois as mulheres eram concebidas como objetos de satisfação masculina e, conseqüentemente, julgadas como inferiores. (fonte)


Agora vem o divide e escraviza.
A Terra é plana ou esférica?



Conseguiram ver o processo escravizador?
Memórias...

Peçamos limpeza desses sentimentos.

E assim está limpo...

Fiquemos na paz da gratidão.

Inté!





2 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, se a terra fosse plana e coberta pelo domo como os terraplana fala, eu ia poder crer que "alguem" fez uma puta sacanagem botando a gente numa prisão só vendo a cobra fumar.

infinitoamanajé disse...

Bom dia, pior é imaginar que mesmo sendo a Terra plana ou esférica isso aqui é, de fato, um manicômio judiciário intergalático explorado por gangues de malfeitores escravistas vindos de outros planetas.

Pense bem.

Na paz da gratidão por sua presença.

Related Posts with Thumbnails